CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Kurt Cobain 10


kramxel²

Preparem aí os lidamentos para uma 2ª parte deprimente connosco a jogar para o empate....

RedSinde

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: RedSinde em 05 de Maio de 2018, 21:23
Porque é que não jogaram assim com esta atitude... contra o porko e tondela!!!!????

Meu deus a jogar assim sempre com esta atitude, o penta já estava ganho há muito...

Com o porto faltou este meio campo, mas o RV arriscou e obviamente que agora é fácil falar, tomou a decisão mais sensata naquela altura.
Chamas sensata tirar o Rafa nesse jogo? O Rafa pode não marcar mas cria desiquilibrios...

SaviAimar

Parece que se está a jogar com o Setúbal. Quantas oportunidades houve?


Pokrl

Citação de: sepol em 05 de Maio de 2018, 21:33
Onde estiveram estes 45 min há duas semanas atrás?

Estiveram na primeira parte, a diferença é que o Porto não é o Sporting.

kingvata

Citação de: Biscai@ em 05 de Maio de 2018, 21:31
Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 21:29
Atenção pessoal, não se iludam

Nem Douglas é bom jogador, nem RV é bom treinador
Pois não, é o JJ que não vale um peido, fraco que dói.
Esse é outra merda, mas e depois? o que uma coisa tem a ver com a outra?

diogo32

Site da bola (benfiquista lol) nos destaques tem um lance de possível penalty, adivinhem qual

Frenzied Panda

Hoje ate possuimos um banco jeitoso...é nao la ver o Seferovic que os demais parecem todos o Ronaldo

Maka

Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2018, 21:29
Agora, é a receita habitual: um copinho de chá de camomila a cada um e tirar Zivkovic/Rafa lá para os 60 minutos.

"Faça o que você sabe, seja ofensivo".

JPSilva

Citação de: RedSinde em 05 de Maio de 2018, 21:34
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: RedSinde em 05 de Maio de 2018, 21:23
Porque é que não jogaram assim com esta atitude... contra o porko e tondela!!!!????

Meu deus a jogar assim sempre com esta atitude, o penta já estava ganho há muito...

Com o porto faltou este meio campo, mas o RV arriscou e obviamente que agora é fácil falar, tomou a decisão mais sensata naquela altura.
Chamas sensata tirar o Rafa nesse jogo? O Rafa pode não marcar mas cria desiquilibrios...

Eu estou a falar do 11 inicial. Ninguem entenderia na altura que jogasse Fejsa e Samaris mas era o que a equipa precisava.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2018, 21:33
Citação de: Angus M em 05 de Maio de 2018, 21:32
Há que dizer que a equipa fez uma bela primeira parte, mas falta o mais importante... as segundas partes costumam ser mais fracas que a primeira, vamos ver

Se o sporting não marcar, Jesus vai começar a aguentar o 0-0.
E fode-se no fim.

Demichel

O Ziv está a ser o mais fraco mas espero que o Rui Vitória não volte a lixar isto e ser comido pelo catedrático.

+1benfiquista

Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 21:28
Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 21:24
O Sporting joga pior que o Tondela, sem exageros. Que pobreza de equipa, tendo em conta o investimento que fizeram...
O jogo já acabou?

Estás com acesso à internet portanto deduzo que tenhas acesso ao meusresultados, logo estás a querer insinuar o quê, mesmo? Tenho visto jogos deles, não sou cego, falo do que vejo. Podem até ganhar, e até tiveram uma oportunidade clara, mas estão muito abaixo daquilo que investiram...

E nós? Não é uma primeira parte que decide alguma coisa. O Benfica também dominou o porto na primeira e depois foi o que foi. O Benfica não aproveitou para marcar, duvido muito que o Jesus não corrija agora a equipa.

O Benfica-Porto não teve nada a ver com o jogo de hoje. Eu só vejo o Sporting a chegar com perigo através de bolas paradas, praticamente. E tem sido assim o ano todo, bolas paradas e chuveiro para o Dost...

LR1904

Citação de: sepol em 05 de Maio de 2018, 21:33
Onde estiveram estes 45 min há duas semanas atrás?

É mais fácil quando se joga sem a pressão às costas.

Roting

Tantas oportunidades e ninguém para a meter a puta lá dentro.

Cardozo, Mitroglou, Jonas :(