CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

joaonunes

Citação de: Dealer 88 em 30 de Abril de 2018, 16:14
Uma vitória não iria apagar a tristeza que sinto neste momento, mas era um excelente principio!!!
Depois ficava só a faltar ganhar o basquetebol, o hóquei e o futsal, e aí sim já seria capaz de esquecer por breves momentos a tragédia que foi esta época noutras modalidades.

Vamos Benfica!!!!

Se ganhássemos esses campeonatos todos ... a tragédia era apenas e só o futebol.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: joaonunes em 30 de Abril de 2018, 21:07
Citação de: Dealer 88 em 30 de Abril de 2018, 16:14
Uma vitória não iria apagar a tristeza que sinto neste momento, mas era um excelente principio!!!
Depois ficava só a faltar ganhar o basquetebol, o hóquei e o futsal, e aí sim já seria capaz de esquecer por breves momentos a tragédia que foi esta época noutras modalidades.

Vamos Benfica!!!!

Se ganhássemos esses campeonatos todos ... a tragédia era apenas e só o futebol.
Daí acredito mais no Basquetebol, apesar de tudo...e, curiosamente, no futsal. Hóquei acho que não, balneário instável, mau treinador, época perdida.

Glorioso Chico

ManInRed

Onde é que estão aqueles que "nasceram em 92" e que andam "sempre a apoiar o Benfica"....? No Domingo estavam meia duzia!
E os "demasiado fieis para desistir"...? Desistiram...?
As nossas pseudo-claques são anedoticas!

Benficaenadamais

Citação de: ManInRed em 30 de Abril de 2018, 21:50
Onde é que estão aqueles que "nasceram em 92" e que andam "sempre a apoiar o Benfica"....? No Domingo estavam meia duzia!
E os "demasiado fieis para desistir"...? Desistiram...?
As nossas pseudo-claques são anedoticas!
os bilhetes foram pa eles por isso pelo menos devem la estar

Benficaenadamais

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Abril de 2018, 17:06
Bilhetes na luz esgotados.

Houve se quer anúncio da sua venda? :rir:

Transversal a todas as modalidades. 0 respeito pelos sócios.
o Benfica a comunicar informações de bilhetes é absolutamente amador.

Universo Benfica

José Jardim: "Trabalhamos para ganhar"
A equipa de voleibol do Benfica disputa a negra da final do play-off do Campeonato Nacional às 16h00 de terça-feira.

O Benfica venceu o Sporting por 3-1 no 4.º jogo do play-off, atirando a decisão do título nacional de voleibol para a negra, que se disputa às 16h00 de terça-feira, dia 1 de maio, no Pavilhão João Rocha.

José Jardim elogia a atitude dos seus jogadores ao longo da eliminatória e salienta que o Benfica vai dar tudo para somar mais um troféu nesta temporada.

"O Benfica venceu a Taça de Portugal e vai ao quinto jogo da final para tentar fazer a dobradinha. É isso que estes atletas têm feito, é para isso que têm trabalhado. Temos de pensar positivo e acreditar que podemos ganhar", vinca o treinador em declarações à BTV.

"Os jogadores têm mostrado uma atitude inquebrável, uma atitude de louvar; têm mostrado uma força extra que me motiva e que me emociona", reforça José Jardim.

"É ganhar ou ganhar"

Também Marc Honoré, central da equipa encarnada, afirma que a receita para o dérbi de terça-feira é só uma: fazer de tudo para vencer.

"É ganhar ou ganhar, mais uma vez. Vamos fazer tudo para vencer o jogo, havendo algumas coisas para melhorar. Não jogámos mal [no domingo], mas acho que temos outro nível para alcançar. Temos de fazer menos erros no serviço e no ataque. Vamos jogar bem", assegurou o voleibolista.

Eterno Benfica

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Abril de 2018, 22:05
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Abril de 2018, 17:06
Bilhetes na luz esgotados.

Houve se quer anúncio da sua venda? :rir:

Transversal a todas as modalidades. 0 respeito pelos sócios.
o Benfica a comunicar informações de bilhetes é absolutamente amador.

Por amador pressupõe que era sem querer.

E não é o que se passa.

O Benfica goza com a cara dos sócios faz anos, e a cada ano que passa é pior. E esta mansidão que se vê nos adeptos está, e muito, relacionado com o tratamento dado aos sócios.

Os valores do Benfica estão completamente desvirtuados e nenhum dirigente quer saber.

BudSpencer

Bom amanhã o Prof. José Jardim vai fazer o último jogo como treinador do SLB.....o meu maior agradecimiento por tudo o que fez no clube do nosso coração!!!!!!

Nesta equipa bipolar.....tudo é possivel!!! Vamos ver se têm uma despedida em beleza!!!!!!  :-X

Gonçalo_SLB

É o jogo de todas as decisões.

Eu acredito no título!

Vamos Benfica! :slb2:

Alves86

Mas alguma vez (actualmente) este clube / seccao vai sacar o titulo ao estadio / pavilhao rival?

Estamos à deriva. Acomodados e sem estofo. Zero expectativa.

Nao é bonito, mas é o que sinto.