CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

4x4x2

Nem sequer vou ver. Vou passear e esperar por ser surpreendido.

Ganhar!!!

psanches

Esqueci-me de dizer que o libero deles tem 40 anos. Por favor....
A nossa equipa, a nível individual, dá-lhes um bigode.

RedEagleNN

Reed

Só dá na Sporting TV? Não me apetece ouvir os fanáticos de lá.

groingsid

O José Jardim é um loser crónico.

Portanto, tudo o que não seja perder esta final para mim vai ser super surpreendente.

quinjeajero

O Benfica anda nesta modalidade há anos, o sporting entra no ano de estreia, cria uma equipa em cima do joelho e se for campeão a nossa época não é um fracasso? O que é que andámos a fazer estes anos todos na modalidade além de perdermos vários troféus de forma patética? A crescer e a consolidar o projecto não foi certamente. A facilidade com que alguns aceitam o insucesso é um dos grandes entraves a tirar o Vieira do poleiro.

Eterno Benfica

Citação de: Reed em 01 de Maio de 2018, 14:40
Só dá na Sporting TV? Não me apetece ouvir os fanáticos de lá.

Se forem os mesmos do jogo 1 e 2 digo te ja que sao do mais imparcial que anda por aí.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 14:41
O Benfica anda nesta modalidade há anos, o sporting entra no ano de estreia, cria uma equipa em cima do joelho e se for campeão a nossa época não é um fracasso? O que é que andámos a fazer estes anos todos na modalidade além de perdermos vários troféus de forma patética? A crescer e a consolidar o projecto não foi certamente. A facilidade com que alguns aceitam o insucesso é um dos grandes entraves a tirar o Vieira do poleiro.

O Sporting entra esta época e traz a base do Espinho, a equipa técnica da selecção nacional, gasta mais de 1 milhão de euros e jogadores internacionais de grande craveira.

E em lado nenhum se falou em não ser um falhanço, o que eu disse e repito é que a obrigação está feita. A obrigação é lutar pelos títulos, a obrigação era chegar ao jogo 5 e jogar para ganhar. Agora é ganhar!

Mas fico feliz que o Mrdak já não seja uma merda, o Vinhedo um velho, o Zelão outro velho, o Winters um falhanço, o André um jogador banal.

Fico feliz que afinal ganharam taça quando nem isso iam ganhar.

Fico feliz por terem eliminado o Espinho quando nem à final iam chegar.

Fico feliz por afinal toda a gente acreditar desde o inicio.

Fico feliz por toda a gente acompanhar e conhecer tão bem a nossa equipa e os nossos rivais.

Quanto ao correr com o Vieira e a mentalidade, preocupar-se mais contigo e menos com os outros. Preocupa-te mais em fazer e menos em dizer o que os outros fazem os deixam de fazer e sobretudo nunca julgues quem não conheces porque aqui é um nick mas lá fora é uma pessoa real que se calhar já fez mais contra o Vieira do que tu alguma vez farás.

E agora vamos lá buscar o campeonato.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 14:51

O Sporting entra esta época e traz a base do Espinho, a equipa técnica da selecção nacional, gasta mais de 1 milhão de euros e jogadores internacionais de grande craveira.

E em lado nenhum se falou em não ser um falhanço, o que eu disse e repito é que a obrigação está feita. A obrigação é lutar pelos títulos, a obrigação era chegar ao jogo 5 e jogar para ganhar. Agora é ganhar!

Mas fico feliz que o Mrdak já não seja uma merda, o Vinhedo um velho, o Zelão outro velho, o Winters um falhanço, o André um jogador banal.

Fico feliz que afinal ganharam taça quando nem isso iam ganhar.

Fico feliz por terem eliminado o Espinho quando nem à final iam chegar.

Fico feliz por afinal toda a gente acreditar desde o inicio.

Fico feliz por toda a gente acompanhar e conhecer tão bem a nossa equipa e os nossos rivais.

Quanto ao correr com o Vieira e a mentalidade, preocupar-se mais contigo e menos com os outros. Preocupa-te mais em fazer e menos em dizer o que os outros fazem os deixam de fazer e sobretudo nunca julgues quem não conheces porque aqui é um nick mas lá fora é uma pessoa real que se calhar já fez mais contra o Vieira do que tu alguma vez farás.

E agora vamos lá buscar o campeonato.

O que é que a qualidade ou falta dela por parte dos nossos jogadores tem a ver com a conversa? Quem é que os contratou? Foram-nos impingidos? Se são bons ou não a responsabilidade é do clube. Eu quero lá saber o que é que tu fazes na tua vida real, eu comento do que leio aqui e o que vejo é uma racionalização quase constante dos insucessos.

E sim, vamos lá ganhar o campeonato.

alves6

É o que penso. E devíamo nos ter prevenido para este aparecimento deles, visto que todos já sabiam que ia acontecer. Mas não, voltou a deixar-se tudo como estava. Aqui e no hóquei. Os resultados este ano serão desastrosos em todo o clube.

quinjeajero

Citação de: alves6 em 01 de Maio de 2018, 15:03
É o que penso. E devíamo nos ter prevenido para este aparecimento deles, visto que todos já sabiam que ia acontecer. Mas não, voltou a deixar-se tudo como estava. Aqui e no hóquei. Os resultados este ano serão desastrosos em todo o clube.

Espero que não, que tirem hoje um jogaço da cartola e metam a lagartagem no lugar deles. E no hóquei temos qualidade individual para ganhar o campeonato e salvar a época. Agora não posso mentir e dizer que estou optimista, porque não estou.