CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

andymc

Vocês queriam o quê?

Limpar a final em 3 jogos?

O Sporting tem um plantel incrível. Não joga o Agamez joga o Denis, não joga o Robinho joga o Bomba, não joga o Ribeiro joga o Fidalgo. Depois ainda há Smith, Garrett,Kibinho,  Maia, Simões, Lourenço que nem calçou.

Nós perdemos em 5º set fora contra este plantel, depois de duas varredeiras neles em casa!

Não tenho dúvidas, se acertamos no treinador, voltaremos a dominar o voleibol nacional.

Schuldiner

Citação de: Eusébio10 em 01 de Maio de 2018, 18:57
Citação de: Schuldiner em 01 de Maio de 2018, 18:52
Cenas à parte, esta equipa precisa de ser trabalhada mentalmente.

Isso é a sério? Mas vimos o mesmo jogo?

-Jogo fora de casa
-Lavamos o jogo até à negra.
-Na negra roubaram-nos 2 pontos (+2 para nós - 2 para eles), 1 pontos anulado e 2 piços no fim. Pelo meio agrediram um jogador nosso.

Mas ya trabalhada mentalmente e tal.
Do que vi é o que me parece, há momentos chave que parece colapsarem.

OclassicoNº10

Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 18:56
Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Isto é aquele post, que só me apetece mandar-te para o caralho, cheira-se à distância.

Mas vou ser banido. Portanto, fica a ideologia.

quinjeajero

Citação de: cristao69 em 01 de Maio de 2018, 18:58

Parabéns aos jogadores do Benfica que deram tudo e foram aos limites num ambiente mto dificil.

Perderam mas honraram a camisola. Infelizmente nao mais poderam fazer, porque treinador tb não têm.

Parabéns ao sporting pelo titulo.

Páh vai meter nojo noutro sitio. Parabéns ao sporting? Tem vergonha na cara!

GTtdi_SLB

Parabéns aos jogadores do Benfica que deram tudo e foram aos limites num ambiente mto dificil.

Perderam mas honraram a camisola. Infelizmente nao mais poderam fazer, porque treinador tb não têm.

.I..

Cosmic

mi mi miccoli

Nada a apontar á atitude dos nossos atletas. Não tivessem roubado aqueles 2 pontos no 5º set antes do violas ter sido agredido e estávamos a festejar nós o título. Pormenores não é?

JPSilva

Citação de: andymc em 01 de Maio de 2018, 18:59
Vocês queriam o quê?

Limpar a final em 3 jogos?

O Sporting tem um plantel incrível. Não joga o Agamez joga o Denis, não joga o Robinho joga o Bomba, não joga o Ribeiro joga o Fidalgo. Depois ainda há Smith, Garrett,Kibinho,  Maia, Simões, Lourenço que nem calçou.

Nós perdemos em 5º set fora contra este plantel, depois de duas varredeiras neles em casa!

Não tenho dúvidas, se acertamos no treinador, voltaremos a dominar o voleibol nacional.

Fomos muito mais competitivos no pavilhão deles do que eles na Luz.

Phuket

Podias era aproveitar e juntar-te ao Brunão...

joaonunes

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 18:52
Citação de: joaonunes em 01 de Maio de 2018, 18:50
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 18:49
Surreal.

Ganhou que quis ganhar.

Mansos do caralho!!!

Desculpa lá, mas vai à merda
O0

Calma aí os cavalos, oh campeão! Quem és tu para me mandar à merda? Respeito, sff.

Achas que não foram mansos? Argumenta. Só não denuncio porque sei que estás de cabeça quente, como eu.

Peço desculpa.

Mas tu e 40% do fórum a dizer que a equipa é mansa mete-me vergonha. Jogámos contra outra grande equipa que até tem um orçamento muito maior. Como se viu, o jogo decidiu-se por detalhes.

N1c0

Citação de: Phuket em 01 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: N1c0 em 01 de Maio de 2018, 18:57
Confesso que me custa ler alguns dos comentários escritos por aqui. Esta equipa deu tudo e este 5º set, e respectivo campeonato, só não é nosso por uma série de factores retirados directamente do Watts.

Nós não entregámos nada hoje e demonstrassem todas as modalidades a vontade que o Volei demonstrou. Vergonha é o Benfica não ter feito nada para ganhar ao Porto em casa no futebol. Agora hoje? Eh pá não me fodam.
Viste o quarto set?

Vi. E vi um igualzinho no pavilhão da Luz por aqueles que nos venceram hoje.

BlankFile

Este último set foi um hino à roubalheira. Assim é fácil ganhar.

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

OclassicoNº10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Mikeslb1904

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 18:55
Ver pessoal a falar do 4º set.  ;D

O pessoal deveria era focar atenções no Clube, e não na equipa técnica/jogadores. Esses fizeram tudo.

Na negra roubaram-nos 2 pontos! 2!!!!! Tiraram-nos uma bola morta com ponto nulo. Mamamos 2 serviços com bola na rede toda mijada e ainda falam em 4º set? FDX!
Tivessemos lutado por esse set como nos outros dois e não tinhamos esses azares...

Odeio a conversa de.azar.. este campeonaor esteve ganho duas vezes mas conseguimos perder é obra...
Mas quais azares?

Fdx. Numa negra roubara-nos 2 pontos.

O 4º set foi igual ao 2º do lado deles. Ponto.
Estamos invadidos por gente que não honra a nossa história!