CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

vcunhaa

Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 18:56
Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Eu não sei se ela é mais Benfiquista, mas vi aqui users que devem ter feito mais de 20 posts durante o jogo e nenhum foi para elogiar nenhuma jogada  nossa.

Eu estou aqui no fórum há pouco tempo mas sinceramente isto ás vezes até dá pena. É cada um mais doente. Grande jogo de voleibol, entre duas grandes equipas. Uma tinha que ganhar e a outra perder. Podiamos ter feito mais ? claro mas se fosse ao contrário o sporting também podia ter feito mais, ainda por cima a jogar em casa.

Eu gostava de ver esta "riaiva" na malta é quando o Benfica joga contra o porto. Isso sim eu gostava.

Já agora se ninguém sabe hoje ganhamos 4-0 em Juniores á equipa que esteve na meia-final da Youth League. Competição essa que já lá tivemos 2 vezes

JM21

Citação de: mi mi miccoli em 01 de Maio de 2018, 19:00
Nada a apontar á atitude dos nossos atletas. Não tivessem roubado aqueles 2 pontos no 5º set antes do violas ter sido agredido e estávamos a festejar nós o título. Pormenores não é?
E o pessoal preocupado com o 4º set.

E não são 2 pontos. São 3. Quando o João Simões se lesiona cai dentro do nosso campo.

rlaranjeiro

Citação de: andymc em 01 de Maio de 2018, 18:59
Vocês queriam o quê?

Limpar a final em 3 jogos?

O Sporting tem um plantel incrível. Não joga o Agamez joga o Denis, não joga o Robinho joga o Bomba, não joga o Ribeiro joga o Fidalgo. Depois ainda há Smith, Garrett,Kibinho,  Maia, Simões, Lourenço que nem calçou.

Nós perdemos em 5º set fora contra este plantel, depois de duas varredeiras neles em casa!

Não tenho dúvidas, se acertamos no treinador, voltaremos a dominar o voleibol nacional.

LOL

Com o investimento do Sporting nao dominas merda nenhuma.

Zetuga

Vocês queriam o quê?

O Sporting tem um plantel incrível. Não joga o Agamez joga o Denis, não joga o Robinho joga o Bomba, não joga o Ribeiro joga o Fidalgo. Depois ainda há Smith, Garrett,Kibinho,  Maia, Simões, Lourenço que nem calçou.

Nós perdemos em 5º set fora contra este plantel, depois de duas varredeiras neles em casa!

Não tenho dúvidas, se acertamos no treinador, voltaremos a dominar o voleibol nacional.

Penso que esta claro que queriamos ser campeoes. Nao percebo a pergunta.....

Limpar a final em 3 jogos era fixe, mas nao essencial.

RED30MASTER

Juro que ainda estou para perceber como é que certas pessoas anda por cá. Os joelhos devem estar todos fodidos.

quinjeajero

Vocês queriam o quê?

Quer dizer eles têm um plantel espectacular mas nós se arranjarmos um bom treinador vamos dominar? Isso não faz sentido nenhum.

Slipknot_BMC

Pahh hoje e impossivel acusar a equipa e algo.
Fizemos um 4 set de merda e verdade mas no 5 set fomos roubados em 3 pontos recuperamos e perdemos com 2 chouriços.

Nao da para criticar nada

Slb23

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: mi mi miccoli em 01 de Maio de 2018, 19:00
Nada a apontar á atitude dos nossos atletas. Não tivessem roubado aqueles 2 pontos no 5º set antes do violas ter sido agredido e estávamos a festejar nós o título. Pormenores não é?
E o pessoal preocupado com o 4º set.

E não são 2 pontos. São 3. Quando o João Simões se lesiona cai dentro do nosso campo.
No 14-14 o Dennis pisa a linha.

andymc

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:01
Vocês queriam o quê?

Fomos muito mais competitivos no pavilhão deles do que eles na Luz.

Sem dúvida.

2 chouriços viraram o campeonato a favor deles. É desporto.

O trabalho nesta secção está a ser bem feito. Não tenho dúvidas.

JM21

Citação de: joaonunes em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 18:52
Citação de: joaonunes em 01 de Maio de 2018, 18:50
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 18:49
Surreal.

Ganhou que quis ganhar.

Mansos do caralho!!!

Desculpa lá, mas vai à merda
O0

Calma aí os cavalos, oh campeão! Quem és tu para me mandar à merda? Respeito, sff.

Achas que não foram mansos? Argumenta. Só não denuncio porque sei que estás de cabeça quente, como eu.

Peço desculpa.

Mas tu e 40% do fórum a dizer que a equipa é mansa mete-me vergonha. Jogámos contra outra grande equipa que até tem um orçamento muito maior. Como se viu, o jogo decidiu-se por detalhes.
Na boa. Eu percebo. Estás como eu.

E já agora eu não acho a equipa mansa. A equipa foi GRANDE. Acho o Clube manso. Depois do 8-5 com 2 pontos roubados, 1 agressão ao Violas, nunca mas mesmo nunca podíamos ter continuado em campo.

Cloughie

Citação de: Cosmic em 01 de Maio de 2018, 19:00
O saco verde do NB está espalhado em todas as federações.

O que fez o Benfica para impedir esta entrada a atropelar tudo e todos?
Bola.

O'Brien

Oferecemos o 4°set de mão beijada, e achavam que íamos ser campeões??

Isto foi como no futebol.

Este ano estão a ser todos coninhas de sabão, em todas as modalidades. 
Péssimas atitudes perante os jogos decisivos.

Voltamos àqueles tempos de merda.

Muito bem Vieira. Quiseste pôr os lagartos na estrutura, estão aí os resultados.

Só incompetentes, tachos oferecidos e ganância. Os resultados estão à vista!
E não vai ser só este ano...

rlaranjeiro

Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 18:56
Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Eu não sei se ela é mais Benfiquista, mas vi aqui users que devem ter feito mais de 20 posts durante o jogo e nenhum foi para elogiar nenhuma jogada  nossa.

Eu estou aqui no fórum há pouco tempo mas sinceramente isto ás vezes até dá pena. É cada um mais doente. Grande jogo de voleibol, entre duas grandes equipas. Uma tinha que ganhar e a outra perder. Podiamos ter feito mais ? claro mas se fosse ao contrário o sporting também podia ter feito mais, ainda por cima a jogar em casa.

Eu gostava de ver esta "riaiva" na malta é quando o Benfica joga contra o porto. Isso sim eu gostava.

Já agora se ninguém sabe hoje ganhamos 4-0 em Juniores á equipa que esteve na meia-final da Youth League. Competição essa que já lá tivemos 2 vezes

Ui, juniores... essa modalidade profissional tao importante.

A sportinguizacao de um clube e' isto mesmo.

ricmarkes

Vocês queriam o quê?

Este post faz zero sentido.

Phuket

Citação de: N1c0 em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: Phuket em 01 de Maio de 2018, 18:59
Citação de: N1c0 em 01 de Maio de 2018, 18:57
Confesso que me custa ler alguns dos comentários escritos por aqui. Esta equipa deu tudo e este 5º set, e respectivo campeonato, só não é nosso por uma série de factores retirados directamente do Watts.

Nós não entregámos nada hoje e demonstrassem todas as modalidades a vontade que o Volei demonstrou. Vergonha é o Benfica não ter feito nada para ganhar ao Porto em casa no futebol. Agora hoje? Eh pá não me fodam.
Viste o quarto set?

Vi. E vi um igualzinho no pavilhão da Luz por aqueles que nos venceram hoje.
Eles mostraram vontade no quarto set? Só se foi vontade de ir à negra!