CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

JPSilva

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: Chico_odv em 01 de Maio de 2018, 19:16
Podemos protestar o jogo?
É o mínimo que podemos fazer. Se vai dar em alguma coisa? Obviamente que não. É o Maia que decide.

Foi a mesma federação que obrigou um Benfica Espinho a ser repetido.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:13
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:01
Este último set foi um hino à roubalheira. Assim é fácil ganhar.

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.
Ou então se for em detalhes dá cagada.
Mas paralela sem bloco onde? O bloco está lá, ele pisa a linha!

O bloco está lá... dois metros ao lado... e a bola entra limpinha do outro lado. Sem a mínima contestação.
Muito "trabalho".
Pisa a linha.

No match point a nosso favor?

Não me pareceu nada.
E ninguém sequer protestou.
Sim.

A regra é não se poder transpor a linha antes da bola tocar no chão, penso eu.
Quando ele toca do lado de cá, já é ponto há uns segundos.

O José Jardim está a olhar para lá e nem esboça protesto.
Pisa a linha a saltar de trás, ele estava atrás.

Protesto dava vermelho e ponto para eles.

Temos de estar a falar de lances diferentes.

13-14 Violas ao serviço.
Dennis ataca e não pisa nem na rede nem linha de 3 metros.
Bloco de Winters e Zelão a dormir na formatura.
Ponto.

JM21

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:18
É o mínimo que podemos fazer. Se vai dar em alguma coisa? Obviamente que não. É o Maia que decide.
Só dava se fosse um problema de rotação lol
Claro. Bi-campeões no mesmo ano graças ao Maia.

diogo32

Citação de: Reed em 01 de Maio de 2018, 19:13
Acham mesmo que a merda da moeda dava o campeonato? lool

Depois do que se tem passado nos últimos anos no desporto, se for contra o Benfica, só não vale arrancar olhos. E mesmo assim... Se for com um stick é capaz de passar em branco.

Como dizia o norte coreano "as penalizações paciência, para o ano logo se vê, não interessa agora"

JM21

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:19

Pois, o Maia decidiu.

Benfiquista_

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2018, 19:16

Desculpem a ingenuidade do comentário mas ... se investem mais é natural que ganhem mais (independentemente da proveniência do dinheiro).

Dito isto ... poderíamos ter feito melhor.

Se investem com perdão de dívida de bancos e estes ainda lhes dão mais, só vejo dois nome para isso: Escândalo e concorrência desleal.

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:19

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.

O bloco está lá... dois metros ao lado... e a bola entra limpinha do outro lado. Sem a mínima contestação.
Muito "trabalho".
Pisa a linha.

Não me pareceu nada.
Sim.

13-14 Violas ao serviço.
Ponto.
Pisa, o comentador até refere isso.

SDarKN3SS

Que dor vai ser quando no final do ano aparecer aquela a imagem a mostrar os vencedores de todos os desportos, infelizmente, o vermelho vai ser pouco . . .

arriosta

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:19

que figurinha andava no espinho e anda agr no esportiva?!

Miguelg

sabes uma coisa companheiro isto não é o Benfica que me passaram estou fo....do com isto tudo CHEGA DE GOZO CRL

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:18
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:16
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:05
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Deixa lá essa cruzada e rebate os argumentos. Bons ou maus.

Eu digo te já...acabou o jogo e foi mais um titulo muito mal perdido. Mal perdido na fase regular com um choke absurdo na Luz. 2-0 a 2-3. Deu negra na casa deles. Mal perdido no jogo 3, na negra...com 6-9...mal perdido hoje ao abdicarmos do quarto set.

No final é mais um campeonato perdido por culpa alheia e só te vejo a criticar o árbitro e os users do SerBenfiquista porque espante se...não gostam de melão em todas as modalidades.

Quanto às pessoas que trabalham muito por nós...que eu saiba não é por caridade. Recebem para isso. Recebem para tornar o Benfica competitivo e campeão e não para vitórias morais. E recebem muito bem até.

Cultura desportiva também é pedir para abandonarmos um jogo porque um energumeno atirou uma moeda? Deixo te a pergunta aqui já agora.
Eu critico e vou criticar sempre o que passa no tópico dos jogos, é vergonhoso. Pá percam um bocado de tempo e vão ver o que é postado de momento a momento, dá vergonha.

E critico sempre as arbitragens se tiver razão para isso, são 4 pontos em 15 que foram roubados. Isso do jogar mais não cola...

Se é tudo bem feito? Não, não é.

Cultura desportiva é não se agredir jogadores adversários.

Vergonhoso ou não...é a opinião das pessoas. Há que respeitar. Se insultarem...amarelo. Senão, respeitar.

Não é tudo bem feito? Pá...mas houve alguma merda bem feita esta época no Benfica? A casa a arder e tu preocupado com meia duzia de papaias de meia duzia de users do Serbenfiquista...achas que faz sentido?
Mas que opinião?

Comentário sim comentário não dizer que são borrados, que já perderam, que são isto e aquilo? Isto não é opinião.

Leitz

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:20
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:19

Desilusão de temporada.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.

Muito "trabalho".
Pisa a linha.

Não me pareceu nada.
Sim.

13-14 Violas ao serviço.
Ponto.
Pisa, o comentador até refere isso.

O comentador diz, arrepende-se e tenta disfarçar. Mas disse e viu perfeitamente.

Biscai@

O Benfica deixou fugir a chama para o vizinho do lado... o Sporting está-se a preparar para limpar tudo enquanto os dirigentes do Benfica olham para o lado. Eu continuo a dizer, fim da linha para esta direcção do Benfica que está lá para resolver os problemas e não para se desculpar com os investimentos do vizinho... o Benfica facturou o verão passado cerca de 120M€ só em vendas de jogadores, no geral atingiu quase os 300M€ de facturação total, bem sei que foi a SAD e não o clube, mas para mim é tudo Benfica, a optimização de recursos tem de ser uma realidade no Benfica no geral, o que se passa em todo o Benfica é que na SAD factura-se como nunca e desinveste-se como nunca se viu, nas modalidades adormece-mos e estamos a ser papados em tudo... parabéns aos visionários, palminhas para eles.

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:18
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:16
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:05
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Deixa lá essa cruzada e rebate os argumentos. Bons ou maus.

Eu digo te já...acabou o jogo e foi mais um titulo muito mal perdido. Mal perdido na fase regular com um choke absurdo na Luz. 2-0 a 2-3. Deu negra na casa deles. Mal perdido no jogo 3, na negra...com 6-9...mal perdido hoje ao abdicarmos do quarto set.

No final é mais um campeonato perdido por culpa alheia e só te vejo a criticar o árbitro e os users do SerBenfiquista porque espante se...não gostam de melão em todas as modalidades.

Quanto às pessoas que trabalham muito por nós...que eu saiba não é por caridade. Recebem para isso. Recebem para tornar o Benfica competitivo e campeão e não para vitórias morais. E recebem muito bem até.

Cultura desportiva também é pedir para abandonarmos um jogo porque um energumeno atirou uma moeda? Deixo te a pergunta aqui já agora.
Eu critico e vou criticar sempre o que passa no tópico dos jogos, é vergonhoso. Pá percam um bocado de tempo e vão ver o que é postado de momento a momento, dá vergonha.

E critico sempre as arbitragens se tiver razão para isso, são 4 pontos em 15 que foram roubados. Isso do jogar mais não cola...

Se é tudo bem feito? Não, não é.

Cultura desportiva é não se agredir jogadores adversários.

Vergonhoso ou não...é a opinião das pessoas. Há que respeitar. Se insultarem...amarelo. Senão, respeitar.

Não é tudo bem feito? Pá...mas houve alguma merda bem feita esta época no Benfica? A casa a arder e tu preocupado com meia duzia de papaias de meia duzia de users do Serbenfiquista...achas que faz sentido?
Mas que opinião?

Comentário sim comentário não dizer que são borrados, que já perderam, que são isto e aquilo? Isto não é opinião.

Ok. Carry on.

N1c0

3-2 em jogos... 10-10 em sets. Fomos muitos melhores na Luz do que eles no João Rocha e fica a ideia que mais brio na época regular e não entregar o primeiro lugar trariam um resultado diferente.

Assim como não ter havido aquele bloqueio mental na negra do 3º jogo nos teria permitido fechar o campeonato em casa.

Agora em relação ao jogo de hoje há pouco a dizer... A negra é retirada de um quadro surrealista. Uma série de acontecimentos que se costuma ver nos apanhados. 3 decisões da arbitragem desfavoráveis (em 15 pontos são 20% dos pontos, é muito), uma agressão a um jogador nosso, uma lesão que nos retira um ponto certo, o jogador que substitui esse lesionado a fazer os dois serviços decisivos para a rede...e que passam para o nosso lado impossibilitando qualquer tipo de defesa em condições.

E com isso tudo perdemos um campeonato por apenas um ponto. Falta de estofo? Certamente não será por hoje. Ah...e estou muito fodido mas acredito que aquela equipa não esteja menos do que eu.