Pré-Época 2018/2019

jpcafe

Citação de: apedro.stb em 23 de Julho de 2018, 12:36
Próximos 3 jogos serão verdadeiro litmus test ao estofo competitivo de certos jogadores. Ebuehi, Odysseas, Gedson. Se mostrarem qualidade, muito provavelmente será com estes que vamos atacar a Champions. Veremos como corre, mas duvido que venham reforços (talvez Gabriel).

Mas preocupa-me muito contar com Svillar e Varela como alternativas a Odysseas, cujo valor é ainda desconhecido. Risco muito elevado.

O Ebuei nem tem jogado. O Odisseias só jogou porque o Svilar se lesionou.

Planeamento patético, mais do mesmo.

Almeida será naturalmente o titular, com jeitinho o Varela ainda faz um reaparecimento na equipa.

ForçadoBloqueio

Ferreyra continua ausente do treino? Parece que não o vejo...

Trezeguet

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 15:56
Ferreyra continua ausente do treino...parece que não o vejo...
está ali, estou a vê-lo agora

ForçadoBloqueio

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2018, 15:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 15:56
Ferreyra continua ausente do treino...parece que não o vejo...
está ali, estou a vê-lo agora

A sério? Porreiro! O0

apedro.stb

Citação de: jpcafe em 23 de Julho de 2018, 14:35
Citação de: apedro.stb em 23 de Julho de 2018, 12:36
Próximos 3 jogos serão verdadeiro litmus test ao estofo competitivo de certos jogadores. Ebuehi, Odysseas, Gedson. Se mostrarem qualidade, muito provavelmente será com estes que vamos atacar a Champions. Veremos como corre, mas duvido que venham reforços (talvez Gabriel).

Mas preocupa-me muito contar com Svillar e Varela como alternativas a Odysseas, cujo valor é ainda desconhecido. Risco muito elevado.

O Ebuei nem tem jogado. O Odisseias só jogou porque o Svilar se lesionou.

Planeamento patético, mais do mesmo.

Almeida será naturalmente o titular, com jeitinho o Varela ainda faz um reaparecimento na equipa.

Certo, mas não me surpreenderia que o plano fosse o Svillar jogar com o Sevilha para que depois o Odysseas (e o Varela) jogassem com Borussia e Juventus, por serem testes mais exigentes. O mesmo em relação ao Ebuehi, apesar do Almeida partir em vantagem. Daí a importância destes próximos dois testes para ver ser se realmente contam para o RV (e têm qualidade) ou não...

EnzoFúria

o paradigma actual do Benfica na baliza prende-se com um redes grego que ninguém conhece a sua valia, um miúdo que ainda há meses era júnior e depois há Varela... numa posição onde tivemos Oblak, JC e Ederson  :D

fjorge

A mim parece-me que o Ebuehi não vai ser opção, mas é só um palpite.

Aslio

Citação de: EnzoFúria em 23 de Julho de 2018, 16:00
o paradigma actual do Benfica na baliza prende-se com um redes grego que ninguém conhece a sua valia, um miúdo que ainda há meses era júnior e depois há Varela... numa posição onde tivemos Oblak, JC e Ederson  :D
Oblak e Ederson que foram considerados como 2 dos 10 melhores GR do mundo pela Four Four Two. Ederson em 7º e Oblak em 1º. Vale o que vale, mas são, sem dúvidas, dos melhores GR que por aí andam.

E agora olhamos para as nossas balizas e não há nenhum que, de momento, chegue aos calcanhares de algum desses 2 quando estavam cá.

diogo32

Citação de: jpcafe em 23 de Julho de 2018, 14:35
Citação de: apedro.stb em 23 de Julho de 2018, 12:36
Próximos 3 jogos serão verdadeiro litmus test ao estofo competitivo de certos jogadores. Ebuehi, Odysseas, Gedson. Se mostrarem qualidade, muito provavelmente será com estes que vamos atacar a Champions. Veremos como corre, mas duvido que venham reforços (talvez Gabriel).

Mas preocupa-me muito contar com Svillar e Varela como alternativas a Odysseas, cujo valor é ainda desconhecido. Risco muito elevado.

O Ebuei nem tem jogado. O Odisseias só jogou porque o Svilar se lesionou.

Planeamento patético, mais do mesmo.

Almeida será naturalmente o titular, com jeitinho o Varela ainda faz um reaparecimento na equipa.

Se o odysseas fosse bom tinha vindo em janeiro, não tinham adiado a vinda em detrimento do varela

Vascofaisca

Ainda vamos tentar o Karius

nunocv

Já  estava era na hora de começar  a aparecer  datas e horários  para os primeiros jogos da liga  :disgust:

Darkboy

Pittsburgh Steelers @steelers

Gifts for our new friends. 🏈⚽️

Alejandro ➡️ @luisao4oficial

Welcome to Pittsburgh, @SLBenfica!







Seis vezes vencedores do Super Bowl, o que faz deles a equipa com mais títulos.


Mjölnir

Benfica x Lyon - ICC/Eusébio Cup


hertz

Citação de: fjorge em 23 de Julho de 2018, 16:01
A mim parece-me que o Ebuehi não vai ser opção, mas é só um palpite.

Se não vai ser, então que contratem um LD ou vamos ter outra época com o André Almeida a titular?