Pré-Época 2018/2019

benficaslb1

Citação de: Kravgnar em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Eu gostava de saber é se o Benfica está a gozar com os seus adeptos.

É que em toda a imprensa internacional este jogo está enquadrado na International Champions Cup.

Aliás, o próprio site oficial da competição insere este jogo como parte integrante do torneio, aliás, já lá está o resumo em vídeo do jogo.

Que se passa com esta merda afinal? Será a que própria organização do torneio está baralhada, ou temos um Benfica a mentir a toda a gente e a escarrar na memória do nosso Pantera Negra?

A ICC deu autorização ao Benfica para fazer deste jogo a Eusébio Cup, no entanto o jogo na realidade é da ICC e como é óbvio a empresa que mete a guita não vai falar em Eusébio Cup, vai falar no que realmente é um jogo da ICC que a pedido do Benfica passou a ser a Eusébio Cup, nada mais que isto.

benficaslb1

Citação de: Slbsuporter em 02 de Agosto de 2018, 00:20
Citação de: lula da silva em 02 de Agosto de 2018, 00:17
Citação de: Slbsuporter em 02 de Agosto de 2018, 00:04
Eu só digo isto.
Eusébio Cup jogada no Algarve!!
Onde foi o estádio do Benfica e do próprio Eusébio!!??

Acresce o facto de uma vez mais os sócios não terem direito a um jogo de apresentação decente. Estão-se positivamente borrifando para esse momento.

Na história do Benfica, até à pouco tempo isto nunca tinha acontecido

E pior, quem tem red passe total tem incluído o jogo da Eusébio Cup, mas como o jogo não foi na Luz quem tem red pass e quis ir a este jogo teve que pagar, ideia de génio do Vieira.

PS - Pelo menos foi o que li por ai, se estiver errado que me corrijam.

Flirt4ever

Citação de: VHMP em 02 de Agosto de 2018, 00:33
Foi assim tão mau? Pelo que vou lendo os problemas continuam.
Claro que não foi. Mas a moda do pessimismo absurdo pegou e tem direito a mais likes....

Vê o jogo com os teus olhos, e esquece o dos outros. O Benfica perdeu 2—3, enviou 3 bolas aos postes e recebeu 1 no poste. O Benfica fez uma segunda parte bastante boa e mais uma vez consegue recuperar de uma desvantagem de 2 golos, embora depois tenha sofrido o 3 numa desatenção da defesa.

Mas vê o jogo e tira as tuas conclusões.

本菲卡

Fui ao jogo e a voltar para casa o autocarro do Benfica passou por mim para aí a 140 km/h.

Engraçado ver que a velocidade do nosso autocarro é muito superior à nossa velocidade de jogo. Bem sei que não se pode dar muita importância a estes jogos, mas estou muito apreensivo para o que aí vem.

benficaslb1

Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2018, 01:17
Citação de: VHMP em 02 de Agosto de 2018, 00:33
Foi assim tão mau? Pelo que vou lendo os problemas continuam.
Claro que não foi. Mas a moda do pessimismo absurdo pegou e tem direito a mais likes....

Vê o jogo com os teus olhos, e esquece o dos outros. O Benfica perdeu 2—3, enviou 3 bolas aos postes e recebeu 1 no poste. O Benfica fez uma segunda parte bastante boa e mais uma vez consegue recuperar de uma desvantagem de 2 golos, embora depois tenha sofrido o 3 numa desatenção da defesa.

Mas vê o jogo e tira as tuas conclusões.

O jogo se fosse isolado não era mau, o problema é que andamos à 2 anos neste estilo, esse é que é o problema, nem jogamos mal e tal quando vamos a ver estamos a comer dois secos.

Baron_Davis

Citação de: Bethoven em 02 de Agosto de 2018, 01:15
Como é que numa pré época inteira não testou uma equipa com um falso extremo esquerdo equilibrando o meio campo, para o Grimaldo subir e mantermos 2 avançados.

Regrediu para um 4-3-3 sem poder de fogo! Valemos dos rasgos de Pizzi, Salvio e até aqui de um desaparecido Jonas.


               Vlad
AA    Ruben   Jardel     Grimaldo
                 Fejsa
Salvio    Pizzi      Gedson
                   
          Castillo          Jonas


Algo assim em que o Grimaldo dava profundidade, o Gedson fechava, equilibrava o meio campo e mantinha 2 gajos na frente!

Com os jogadores que temos, não vejo melhor solução.
4*5*1

Slbsuporter

Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2018, 01:17
Citação de: VHMP em 02 de Agosto de 2018, 00:33
Foi assim tão mau? Pelo que vou lendo os problemas continuam.
Claro que não foi. Mas a moda do pessimismo absurdo pegou e tem direito a mais likes....

Vê o jogo com os teus olhos, e esquece o dos outros. O Benfica perdeu 2—3, enviou 3 bolas aos postes e recebeu 1 no poste. O Benfica fez uma segunda parte bastante boa e mais uma vez consegue recuperar de uma desvantagem de 2 golos, embora depois tenha sofrido o 3 numa desatenção da defesa.

Mas vê o jogo e tira as tuas conclusões.

Gostei de ir à luz  :smokin:

kramxel²

A partir de agora é a sério, acabaram-se as palhaçadas e brincadeiras.

Espero que essa ideia esteja bem presente na mente de todos, desde os jogadores, passando por RV, até aos mais altos cargos.

Johnny|SLB

Ha algum link para rever o jogo?

odistraido


ginja

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Agosto de 2018, 02:01
Ha algum link para rever o jogo?

Fodass so se for pa fazer aquelas análises catitas tipo blog do facebook  ;D

Andris

Portanto, não bastava a patetice que foi não ter havido Taça a pré-época passada e terem inventado algo à pressa nesta pré-época só para dizerem que a EC continua a haver, ainda temos o fantástico registo de 3 vitórias em 10 jogos na nossa própria Taça. É que nem honrar a memória de um dos nossos maiores símbolos sabemos.

VitorFernando

Se o ano passado já foi péssimo, imagino como será esta ano quando os problemas continuam os mesmos e ainda conseguirem despachar o Jonas.

Adivinha-se um ano maravilhoso.

rkc

Citação de: minimix em 01 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: krak em 01 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2018, 21:57
Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: krak em 01 de Agosto de 2018, 21:54
O Grimaldo é mediocre a defender.
Meu rico Yuri
E é o Yuri que é melhor.

Hehehe. Os problemas ficavam todos resolvidos.

Nenhuns...
Mas sim o Yuri defende melhor que o Grimaldo.
Que em 4 épocas tem zero de evolução.

O melhor que nos podia ter acontecido era tê-lo vendido e sacar o Aaron
Se pensares que quando vendemos o Nelson Semedo comprámos o Matos Milos....
O resto fica à tua imaginação  ^-^

A minha questão é, ainda, outra:

Quem é esse gajo?

van33

Citação de: KRF em 01 de Agosto de 2018, 22:51
A jogarmos assim cheira-me que a fase de grupos da champions é uma miragem
A champions não é a nossa praia. E neste momento a própria liga europa é muita areia para nós