CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Mpaq

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.
As outras coisas são mais importantes. Quanto ao Benfica para alegrias este ano há o feminino..por enquanto..

The_King

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Maio de 2018, 17:41
Que revolta!
Mansos de merda. Não jogam um caralho, todos cagados, mas no fim do jogo toca a encher peito aos lagartos porque ao Benfica não se falta ao respeito!
Quem faltou ao respeito ao clube fomos nós, jogadores e adeptos.

Perdemos o campeonato em casa (está na moda pelos vistos) e qual é a nossa resposta? Insultar o adversário, fazer peito a meia dúzia de lagartos que estavam na bancada. E no fim? Palmadinhas nas costas da nossa equipa de perdedores, "Eu amo o Benfica", etc.

O 3+1+50 anestesiou-nos, tal como planeado. Agora fiquemos com as sobras, e qualquer que seja o desfecho do campeonato, seja qual for a modalide, palminhas e "Eu amo o Benfica".

Agora vamos todos esquecer isto e ver a final da Champions, que o hóquei não põe pão na mesa.

Quo vadis, Benfica?

O palhaço do Pedro Gil é que provocou. Depois de tudo sanado ainda veio o filho da puta do Girão armar-se aos cucos.

Foram mansos? Foram sim senhor! Deviam ter saído de lá com um arraial de facho, caralho!

quinjeajero

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 17:48
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 17:12
O que faz falta são jogadores, treinadores e dirigentes que fiquem doentes quando perdem e que odeiem os outros. Faz falta nervo, raiva. Estou cansada da conversa do ser superior. Era tudo respondido na mesma moeda e em dobro.

Quem vai para a estrutura, por mais benfiquista que seja, é completamente absorvido pela letargia.


A não comparência na final da Taça de Portugal desta modalidade o ano passado mostra muito bem o espírito de "curvado" que vai na cabeça dos nossos dirigentes. É normal. São quase todos de Lisboa.

E um bocadinho de noção? Não? Isso é tão parvo como a malta benfiquista que chama bimbos ao povo do norte.

andymc

Em Julho de 2017, o Benfica sofre um ataque sem igual por parte dos seus rivais, onde é revelada correspondência privada para todo o país. Esses ataques são constantes e quase diários ao longo do ano. No dia 15 de Abril, o Benfica tem hipótese de fazer justiça, quase divina, garantindo quase matematicamente um Penta inédito. Inexplicavelmente, é completamente engolido pelo rival em casa, entregando o título.

Em Junho de 2017, o hóquei do Benfica é roubado à vista de toda a gente, sendo posteriormente ainda gozado pelo Sporting dentro de campo, e pelos jogadores do Porto fora dele. No dia 26 de Maio tem novamente hipótese de fazer justiça e volta novamente a ser engolido em casa pelo seu adversário.

Tínhamos a obrigação no futebol e no hóquei, de pôr os nossos adversários em sentido. Depois dos ataques sofridos, teríamos que responder da forma que lhes dói mais, que é no campo.

Fomos mansos e ainda gozaram connosco na nossa casa.

Semper Fidelis

Citação de: diego040675 em 26 de Maio de 2018, 17:51
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2018, 17:49
não vi o jogo e pergunto:

derrota merecida ou mais uma vez roubados no hóquei?
derrota merecida
Arbitragem sem influência

época surreal de tão má

é tanta a merda que não pode ter sido azar!

assumam responsabilidades

CitriC

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2018, 17:49
não vi o jogo e pergunto:

derrota merecida ou mais uma vez roubados no hóquei?

Nao vi a 1 parte.

Diria que foi derrota merecida. Nada a haver com o ano passado.

thiagorosa84

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Maio de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:43
A única culpa dos adeptos é amarem o clube.

Ninguém merece ser criticado por amar o clube, ninguém merece ser criticado por apoiar o clube.

E principalmente não merecem ser criticados por quem não esteve lá.
Não sei se isso era para mim, mas eu estive lá e fiquei estupefacto quando me apercebi que era o único na minha bancada a demonstrar descontentamento com a equipa em vez de estar a cantar "O Sporting vai acabar" ou a música do Very light.

Eu amo muito o Benfica, não preciso de cantá-lo no final de cada derrota e por isso é que fico revoltado com a falta de exigência que reina no nosso clube.

Ao contrário...

Devíamos andar a cantar o EU AMO O BENFICA de contentamento! A celebrar vitórias!

Estou cansado de ver essa música associada a derrotas...

Num mau momento apoiarmos a equipa, levantar-lhes o ânimo, muito bem!

Cantar em todas as derrotas, constantemente, é falta de exigência e conformismo!

Isso não é o Sport Lisboa e Benfica!


Recurso 9

Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 17:24
O que a direcção faz é simples: procura os elementos que discordam da sua política e leva-os para o Benfica. Assim as vozes calam-se. Aconteceu com o moniz, rangel e mais uns quantos. Uns que vão pelo tacho e outros que vão mesmo por amor ao clube, mas que ficam perdidos na teia.


Tem que aprender a eliminar oposição como o Putin.

Fazê-los parecer idiotas. Tipo o Navalny. Uma anedota nacional ao qual só a CNN, BBC e Vice dão credibilidade.

Fazer as coisas à Vieira, à tuga, só resulta em que o clube fique cheio de ratos, tudo a lutar pelo centro da foto para mostrar a gravata.

dmc

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

Complexo à foculporto.

Não se trata de complexo à Porto, trata-de exigência.

Ponto prévio: ninguém é mais benfiquista que ninguém.

O que se nota no clube é um aburguesamento incrível. Uma mansidão nunca vista.

Obviamente que nas modalidades, que é o tema em questão, há, provavelmente, mais lisboetas no pavilhão. Aqui no Porto, os gajos entram sempre a ganhar 1-0 porque o ambiente nestes jogos é de cortar à faca. Sonho com uma cena dessas no Benfica.

Ainda agora no final, filmaram uma bancada durante os problemas com o os jogadores do Sporting e estava tudo calmíssimo.

Alguma vez nos era a permitido aquilo?

FILO64

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2018, 17:49
não vi o jogo e pergunto:

derrota merecida ou mais uma vez roubados no hóquei?
Tembem não vi o jogo mas , roubados no futebol , roubados no hoquei , roubados no basquete ???
se no futebol pregam que o ciclo chegou au fim aqui ainda mais Rua com eles .

Recurso 9

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:51
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 17:46
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:54
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:47
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2018, 16:44
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:43
Somos patéticos.

Mas há muita gente que merece isto.
Muita gente não. A direcção e o plantel.

E os adeptos das palminhas.
É a malta que se faltarem a um jogo ficam doentes, mas depois muitos gostam disto.

"Braço Armado das Modalidades" em que é só palminhas e o CRL!!!

Não há um pingo de revolta!!!


É um braço armado, sem dúvida. Sem eles os pavilhões estariam vazios. Viver ali perto também dá jeito para estar sempre lá.

Mas é um braço com um bícep de 30 cm.
Muitos vivem longe, que sei.

Não é pela distância, mas sim pela atitude.

Muitos vivem a umas paragens de metro da Luz.
Numa paragem perto ou longe, falta exigência.

Dos Benfiquistas.

De norte a sul, Ilhas, étc.


Não, não falta exigência.

Todos nós exigimos ganhar.

Faltam é consequências.

Consequências sofridas pelos que decidem quando épocas desastrosas como esta acontecem.

dmc

Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 17:52
Em Julho de 2017, o Benfica sofre um ataque sem igual por parte dos seus rivais, onde é revelada correspondência privada para todo o país. Esses ataques são constantes e quase diários ao longo do ano. No dia 15 de Abril, o Benfica tem hipótese de fazer justiça, quase divina, garantindo quase matematicamente um Penta inédito. Inexplicavelmente, é completamente engolido pelo rival em casa, entregando o título.

Em Junho de 2017, o hóquei do Benfica é roubado à vista de toda a gente, sendo posteriormente ainda gozado pelo Sporting dentro de campo, e pelos jogadores do Porto fora dele. No dia 26 de Maio tem novamente hipótese de fazer justiça e volta novamente a ser engolido em casa pelo seu adversário.

Tínhamos a obrigação no futebol e no hóquei, de pôr os nossos adversários em sentido. Depois dos ataques sofridos, teríamos que responder da forma que lhes dói mais, que é no campo.

Fomos mansos e ainda gozaram connosco na nossa casa.

É isto, caralho

Recurso 9

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2018, 17:52
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 17:48
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 17:12
O que faz falta são jogadores, treinadores e dirigentes que fiquem doentes quando perdem e que odeiem os outros. Faz falta nervo, raiva. Estou cansada da conversa do ser superior. Era tudo respondido na mesma moeda e em dobro.

Quem vai para a estrutura, por mais benfiquista que seja, é completamente absorvido pela letargia.


A não comparência na final da Taça de Portugal desta modalidade o ano passado mostra muito bem o espírito de "curvado" que vai na cabeça dos nossos dirigentes. É normal. São quase todos de Lisboa.

E um bocadinho de noção? Não? Isso é tão parvo como a malta benfiquista que chama bimbos ao povo do norte.

Não é falta de noção chamar bimbos ao povo do Norte. São quase todos uns bimbos, mesmo.

Mas antes bimbo e com colhões do que não bimbo e não saber o que fazer.

melanda72

Perder já custa agora perder para estes filhos da puta é para ficar doente uma semana.
Alguém que ponha mão nisto, pois uma época destas não se poderá repetir.