Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

Scorpion8

estarei presente, vou sair direitinho do último exame do semestre para lá

Coluna The Great

O máximo de pessoas que compareçam e mostrem a revolta desta ano horrível e forem nos a mudar o que está mal, por mim pode começar no treinador de futebol

Guzmán

Citação de: Scorpion8 em 07 de Junho de 2018, 01:48

Máquina!

Nada como uma AG para descomprimir  O0 ;D

pica_foices

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2018, 00:39
Sugiro que publicitem até segunda a "existencia" da AG no facebook do SerBenfiquista.

Quantas mais pessoas forem melhor!

será publicitada 2x por dia no twitter (10h30m, 22h30m).

no FB talvez se faça um post também, embora hj em dia o FB nao garanta reach nenhum

salvas.ra

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2018, 17:19
estou a pensar em falar, abordando dois temas:

- visão do Benfica para o futuro... desmascarar a falsa aposta na formação
- as negociatas que se fazem sem sentido nenhum

quem quiser que poste ai material... como o user cloughie fez.. para quem estiver interessado em intervir ter mais dados... é tanta merda que é dificil apanhar metade que seja

apenas dados concretos e reais... nada de suposições de valores que não têm a certeza, por favor.
Porreiro era a malta daqui redigir uma carta bem feita com todas as críticas a apontar e tu ias lá ler.

Rigters

Que se façam ouvir, é o meu desejo. Com ordem, mas com qualidade. Pelo Benfica!

Trezeguet

Citação de: Rigters em 07 de Junho de 2018, 12:33
Que se façam ouvir, é o meu desejo. Com ordem, mas com qualidade. Pelo Benfica!
já tenho discurso preparado

#freefireeagle

Baron_Davis

Quem tiver o privilegio de falar que coloque questões pertinentes e alerte para o deficit de exigência e cultura de vitoria

Mesmo que ele esteja espalombado na cadeira, como da ultima vez, saibamos honrar a bonita, digna e vitoriosa historia do Maior

Scorpion8

Citação de: Guzmán em 07 de Junho de 2018, 02:14
Citação de: Scorpion8 em 07 de Junho de 2018, 01:48

Máquina!

Nada como uma AG para descomprimir  O0 ;D
Sou presença assídua  nas AG's após o chumbo de contas, tenho muita pena não poder ter estado presente nessa, mas de lá para cá devo só ter falhado uma...

E não me lembro de uma tão concorrida como a última,  até  o vieira disse que parecia uma AG de antigamente, e o que é que ele faz a seguir? marca a próxima para uma 2a porque na verdade não quer aquilo cheio, e muito menos cheio de garotões

MrJohnny

Citação de: pica_foices em 07 de Junho de 2018, 11:26
Sugiro que publicitem até segunda a "existencia" da AG no facebook do SerBenfiquista.

no FB talvez se faça um post também, embora hj em dia o FB nao garanta reach nenhum

Criar evento e convidar as pessoas funciona melhor que um post. Garante que as pessoas recebem um aviso pelo menos.

Tosta Mistica

Citação de: Baron_Davis em 07 de Junho de 2018, 13:29
Quem tiver o privilegio de falar que coloque questões pertinentes e alerte para o deficit de exigência e cultura de vitoria

Mesmo que ele esteja espalombado na cadeira, como da ultima vez, saibamos honrar a bonita, digna e vitoriosa historia do Maior

E alguém que o alerte para os problemas de coluna que essa posição lhe pode criar.

:-X

mirons

Citação de: MrJohnny em 07 de Junho de 2018, 18:43
Citação de: pica_foices em 07 de Junho de 2018, 11:26

Criar evento e convidar as pessoas funciona melhor que um post. Garante que as pessoas recebem um aviso pelo menos.

Já há um evento no Facebook criado.

Calcio

AG muito importante.

Gostava que fosse a minha primeira, mas muito provavelmente não vou poder ir.

Façam barulho, sff!

PS: e já agora peçam a cabeça do treinador...

ff77

[/quoteisso

Isso é discurso para quem mesmo?
A culpa disso é dos sócios, não da direção.
As questões a ser feitas devem ser para a direção e não aos sócios.

Belga

Aposto que vão lá estar os NN das modalidades de  :boxing: (fiéis capangas de Vieira) a oprimir todos os que queiram contestar a vergonha que foi a última época e os responsáveis da mesma.