Época 2018/2019

alves6

Estive a ver o facebook deste porco e não tem uma foto com a camisola do Benfica. Está na cara que é mais um grande porco que passou pelo nosso clube.

MLP

Este é mais um que quando deixar o Benfica vai andar a pousar com porcos como o Nunes, o Girão e o Alves à frente de autocarros do tondela e afins. É mais um que quando sair daqui vai mostrar o anti-Benfiquismo que tanto se vê nesta modalidade.

BudSpencer

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Julho de 2018, 17:52
Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 17:32
Muitas vezes neste fórum fala-se em falta de valores, em falta de respeito pelos nossos valores, pelos nossos princípios mas a culpa é em grande parte nossa dos adeptos. Não é preciso sermos radicais ou mal educados temos apenas de aceitar na nossa casa quem nos trata com o respeito que merecemos.

É por não sermos assim que estes casos se continuam a suceder, continuamos a aceitar os Hugos, os Andrades, os Soares e muitos outros que nos continuam a faltar ao respeito. No dia em que o Benfica for Benfica e este tipo de gente não tiver entrada no Benfica os casos deixam de se suceder.

E os Vieiras. E o Gaioso. E o Guerra.

Se os aceitamos no topo da hierarquia do clube porque é que eles nao podem existir na base?

E ha uma atenuante, este dirigentes têm 40+ anos, o Hugo é um miudo de 18 anos.
.....tanto disparate pegado!!!!!

BudSpencer

EU RESCINDIA O CONTRATO IMEDIATAMENTE POR JUSTA CAUSA.....e que fosse ele e o pai com a real puta que os pariu!!!!!!

Lisboa_e_Benfica

Sinceramente é por estas e por outras que continuamos a ser maltratados por tudo e por todos.

Devia ser completamente queimado e transmitir se uma mensagem. Os jogadores fazem isto porque sabem que depois o Benfica recebe os de braços abertos.

E nem se atrevam a falar me de valores à Benfica, valores à Benfica não é ser super maltratado e depois sorrir e tratar bem quem nos trata mal. Isso é só ser parvo

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2018, 17:32
Muitas vezes neste fórum fala-se em falta de valores, em falta de respeito pelos nossos valores, pelos nossos princípios mas a culpa é em grande parte nossa dos adeptos. Não é preciso sermos radicais ou mal educados temos apenas de aceitar na nossa casa quem nos trata com o respeito que merecemos.

É por não sermos assim que estes casos se continuam a suceder, continuamos a aceitar os Hugos, os Andrades, os Soares e muitos outros que nos continuam a faltar ao respeito. No dia em que o Benfica for Benfica e este tipo de gente não tiver entrada no Benfica os casos deixam de se suceder.


Mas quais valores à Benfica. Valores à Benfica é respeitar adversários, é casos como o do peyroteo, casos como o do atletismo em que emprestámos jogadores ao Sporting de antigamente (não esta merda que lá anda)....Isso são valores à Benfica


Agora receber de braços abertos quem nos maltrata, muitas vezes humilha, é só ser parvo, é só a maior falta de amor próprio da vida.

Estas conversas do temos de ser superiores, para quem nos cospe continuamente, nos ofende....epa é surreal

Eu queria ver se alguém na rua vos cuspisse, insultasse e vos roubasse. Devem ir todos contentes a correr a dizer que são do Benfica então que o perdoam e ainda lhe dão um abraço.


alves6

Citação de: MLP em 13 de Julho de 2018, 18:53
Este é mais um que quando deixar o Benfica vai andar a pousar com porcos como o Nunes, o Girão e o Alves à frente de autocarros do tondela e afins. É mais um que quando sair daqui vai mostrar o anti-Benfiquismo que tanto se vê nesta modalidade.
Andar pousar é o que menos me preocupa. O problema é fazer estas trafulhices ao clube com o qual tem contrato. Estes porcos de merda cagam no nosso símbolo. Está na cara que é adepto do porco. Pode ser que um dia destes apanhe um susto cá no Norte.

antiporcos

Bem, estamos a falar de um jogador que não tem lugar no plantel principal. Não existe nenhum problema. Se o rapaz rescindiu, não há nada a fazer. O Benfica não tem responsabilidade nenhuma nesta matéria, é apenas credor de uma verba. Como tal, só tem de solicitar o pagamento da mesma e, se esta não for paga, accionar judicialmente o rapazola. E ele ou paga ou mete um processo de falência pessoal, o qual durante 5 anos lhe vai retirar o grosso dos salários que tiver, isto no caso de não ter bens para penhora.
Portanto, se eu tivesse no lugar dele, começava a procurar um clube que lhe pudesse pagar a maior fatia por fora.
E é isto, não há mais nada de interessante a fazer.

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 18:48
Repito o que já disse anteriormente...o hugo que se f***. Ninguém é maior que o Sport Lisboa e Benfica, muito menos um puto jogador de hóquei em patins, por muito potencial que ele possa ter e estou-me literalmente a cagar para a idade dele, se foi culpa.do pai ele que o diga ou o pai que o assuma.
Se ele fez isto com contrato, quando o contrato estiver a acabar, sabe-se lá o que sai dali.

Quando o contrato estiver a acabar se já cá estiverem dois ou tres títulos no bucho já pode ir, e nessa altura muito provavelmente já seria para o Barcelona.

Bryan.

#1389
Aceito, faço-lhe o jantar e ainda lhe vou limpar a casa se for preciso.

A linha entre o filho da puta e o ídolo é muitas vezes a melhor oferta, e isso vale também para os que cá temos dentro de casa.

Como disse no outro tópico, não o quero para namorar. Quero é o Benfica mais próximo de ganhar.

Se ainda der para ficar, é gestão danosa não tentar tudo o que for possível. Naturalmente que o contrato a ser assinado teria de ser, a nível de cláusula de rescisão, superior ao capital social da Simoldes, do BES Angola e da Ferpinta todos juntos.

alves6

Citação de: Bryan. em 13 de Julho de 2018, 20:55
Aceito, faço-lhe o jantar e ainda lhe vou limpar a casa se for preciso.

A linha entre o filho da puta e o ídolo é muitas vezes a melhor oferta, e isso vale também para os que cá temos dentro de casa.

Como disse no outro tópico, não o quero para namorar. Quero é o Benfica mais próximo de ganhar.

Se ainda der para ficar, é gestão danosa não tentar tudo o que for possível. Naturalmente que o contrato a ser assinado teria de ser, a nível de cláusula de rescisão, superior ao capital social da Simoldes, do BES Angola e da Ferpinta todos juntos.
Não será fácil. Muito fortes esses grupos empresariais.

Slipknot_BMC


Bryan.

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2018, 22:38


Parece um post de um bot. Os de cá postam o mesmo sobre os rivais.


Vitor Alves

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 14:42
Eu para mim só o aceitava se ele aceitasse renovar com clausula de 1M por 5 épocas.

Boa ideia!

Jack Bauer

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2018, 22:38


Não ganhamos nada em ter o post desse otário aqui.

Otário na net e ... na vida real. :)


Deixa lá o caro user.