Época 2018/2019

Bombastic

Citação de: 本菲卡 em 27 de Março de 2019, 18:52
Citação de: hugo1904 em 27 de Março de 2019, 18:50
Lá vão voltar as fracas assistências e apoio entregue única e exclusivamente aos reformados.

Por mim, jogávamos sempre em Alverca, excepto nos jogos grandes pra voltarmos a ser interditados.

Alverca não é assim tão longe... porque é que os Diabos deram um apoio tão bom lá, e depois em casa não aparecem?

É por ser um pavilhão exótico?

Sinceramente, é isto que não entendo. Isto.

Mestre30

Lá vão voltar as fracas assistências e apoio entregue única e exclusivamente aos reformados.

Por mim, jogávamos sempre em Alverca, excepto nos jogos grandes pra voltarmos a ser interditados.
Hoje estas em modo Rambo!!  ;D ;D

Só disparar.

alves6

O Braga já falhou 2 golos de baliza aberta. Estão a jogar muito bem.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 27 de Março de 2019, 20:16

Que me dizes do Conti Acevedo???

van33

Citação de: Mestre30 em 27 de Março de 2019, 19:39

Hoje estas em modo Rambo!!  ;D ;D

Só disparar.
Mas tem razão. ..um clube como o Benfica NUNCA conseguiu esgotar qualquer um dos dois hangares que construiu.  Repito NUNCA!

van33

Estamos a falar de p máximo 2500 almas...devia ser vergonha mas vejo muitas vezes escrito que está uma boa moldura....dou o exemplo aqui em barcelos para ver o oquei. ...em qq jogo de merda tem o dobro dos adeptos dos hangares da luz

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 20:20

GR?

TeamRocket37

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 27 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 13:01
Citação de: tozecs em 27 de Março de 2019, 12:46
Embora seja cedo para falar na próxima época, mas:

Treinador - continuar com Alejandro, um dos melhores treinadores do mundo, apenas devia ter um adjunto de confiança para ajudar.

Guarda redes- Pedro Henriques e Diogo Alves ou Conti

Jogadores campo:
- Llamas 28 anos
- Diogo Rafael 29 anos
- Ordonez 30 anos
- Nicolia 32 anos
- Casanovas 33 anos
- Adroher 34 anos
- Valter Neves 35 anos

Coloquei as idades de propósito, o Benfica tem de regenerar a equipa.
A melhor maneira é  mesmo ter um plantel de 11 ou 12 jogadores, de modo a integrar 2 ou 3 jovens talentos.

Jovens talentos:
- Gonçalo Pinto
- Vieirinha
- Rampulla
- Tato
- Tomás Moreira
- Compagno
- Maxi Oruste
-....

Gonçalo Pinto este empréstimo ao Valongo, matou a sua evolução, vai ser tipo Alvarinho.
Não serve ao Benfica.

Campagno autentica desilusão a sua época este ano, com a saída do Gonçalo e do Cocco esperava que explodisse.

Maxi Oruste tinha muita esperança este ano, que desse o tal salto para patamar superior, não deu, é um jogador normal aos 25 anos, não queria no Benfica.

Até posso concordar com o Campagno, eu também esperava mais dele este ano, mas pessoalmente eu gosto muito dele.

O Gonçalo foi sempre uma referência na formação do Benfica, fez grande época no ano passado, merece claramente uma segunda e uma terceira oportunidade.

Relativamente ao Maxi Oruste vais ter engolir o " jogador normal " quando ganhar a taça Cers e for decisivo na conquista.  Tem 22 golos no campeonato, mais que o João Rodrigues .

Espero que sim eu conheço Maxi Oruste desde que veio para camadas jovens do Barcelona da Argentina.

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 20:43
Citação de: alves6 em 27 de Março de 2019, 20:42
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 20:20

GR?

Sim
Nada de especial. O Braga foi melhor na primeira parte e o Porto não criou muito perigo. Basicamente as bolas que foram a baliza do Braga grande parte foi golo

alves6

Braga a equilibrar. Tirando os primeiros 10 min da segunda parte o Braga está a fazer um grande jogo.

manol11

Chamar hangares aos pavilhões do Benfica. Pqp!

TeamRocket37

Sporting não joga nada 🏑!

Benfiquista de Baguim

Penalty contra o porto transformado em falta ofensiva, surreal.

Cloughie

O Benfica que não agarre o Tato, não.