Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

LFV ligar para o Paulo Sousa, nem que seja para perguntar como esta a familia, é sufiicente para ele ter de sair do clube.


Angus M

Parecemos um clube da distrital, que p.ta de amadorismo que reina o clube, sai mais uma humilhação segunda

afcs1904

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 22:47
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 22:45
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2020, 22:57
Houve uma reuniao hoje com o Lage.
Parece que o Paiva sera o treinador para os últimos jogos mas ainda nao está descartado que o treinador na Madeira seja ainda o Lage.
foi a informaçao que tive ontem. Afinal parece que vai ficar até o jogo na Madeira

Isso é adiar o inevitável
pois mas devido ao Covid o próximo treinador tem que fazer o test para nao infectar o plantel...

Esta mais que visto que vai ser o JJ
espero bem que Nao...
So aceitava o JJ com um plantel forte e em vez de comprar brasileiros sem talento, apostasse na formaçao

O JJ se vier vai exigir jogadores de qualidade e vai rentabilizar os que estão aí como Weigl, por exemplo

Flirt4ever

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 22:49
O Emery para o que estamos habituados era uma boa opção.

O Emery é fraco. Muito fraco. Mas se trouxesse o Mochi e o Boto eu ainda lhe dava o benefício da dúvida.
Mas vocês ainda não perceberam que o clube está a saque ? O que importa é ter um YES MAN no comando da equipa.

O Lage era excelente. Vendeu-me por uns valentes milhões.

minimix

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 22:51
Sábia decisão manter o Lage, já estou a imaginar o jogo na Madeira
Fica lá a ver o mar. Certinho.
Vai acabar por ficar até ao final da taça ou então metem alguém a fazer de conta

zizou

Se o Lage continuar e for a Madeira, veremos quantos.auto golos iremos sofrer.
O Lage é fraco, mas esta equipa é de uma falta de profissionalismo atroz.

netkingcool

Não acredito que o Lage vá à Madeira. Vão arranjar uma solução interina e o LFV irá fazer tudo para trazer o Jesus.

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 22:51
Sábia decisão manter o Lage, já estou a imaginar o jogo na Madeira
Fica lá a ver o mar. Certinho.

Vamos ganhar.

O RV também chegou a enfiar chapa 6 no Braguinha depois de ter sido despedido.

Pedro R.

Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2020, 22:56
Citação de: pguerreiro em 25 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...
Acho que não tem nada a ver, um é corrido do Benfica e o outro sai à cão.
O pessoal parece que se esqueceu de toda a merda que debitou depois de sair...
Cuspiu largo no prato que comeu. Achou-se acima do clube.
Mete aí essas declarações a cuspir largo no prato que comeu. Não me lembro. Honestamente q não me lembro. Só me lembro das declarações que fez sobre o RV, mas isso não é cuspir no prato.

brunomartins

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...
É que tem mesmo tudo a ver. Um foi corrido, o outro foi nojento

pguerreiro

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:37
o paulo sousa era a minha primeira opção para o lugar
jogador top (do melhor que já vi na posição dele... qualidade / elegância)
educado... sabe estar (jj podes voltar para o teu scp)
e já com alguma experiência no futebol europeu... pois farto do tugão estou eu

o pior é mesmo o líder máximo... mas como não acredito que saia tão cedo...
que venha um treinador que tenha mais calo no meio sem baixesa de nível



Elogiar um dos maiores traidores da história do Benfica como educado é mesmo a pedir para ser cuspido na cara com orgulho.
"Amanhã não vou viver de palmadinhas nas costas". Isto com as contas em dia, tanto que o Benfica ganhou o processo. Acho que o LFV nos está a sugar o amor próprio.

Kampz

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 22:54
Se o Renato Paiva mandou o Vieira pastar, subiu na minha consideração.

Daqui a umas semanas estava na rua. Assim sempre continua lá na B, a mandar as culpas para cima de toda a gente menos dele.

O Renato Paiva está com a fisgada de ser o próximo treinador do Benfica e já recusou trabalhos de primeira liga por isso.

E está com essa fisgada porque andaram lá dentro, e por vezes cá fora, que o Seixal agora também é o abastecedor de treinadores para a A.

É um gajo com bazófia suficiente - no bom e mau sentido - para aproveitar o aperto atual e exigir pelo menos um ano pois era o "sucessor" do Lage.

Na situação atual, e em ano de eleições, isso não vai obviamente acontecer, até porque o trabalho na B tem sido muito fraco e a postura dele...à Lage.

Curioso é que ele se dá muito bem com a imprensa...

orlando77

Citação de: tjdy em 25 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Slb-Ag em 25 de Junho de 2020, 22:44
Paulo Sousa cabe bem como treinador do Benfica de Vieira. Ambos não tem qualidades humanas, nem valores e muito menos decência.
se lfv pode ser presidente do benfica, porque paulo sousa não pode ser treinador?
o malheiro disse que ele teve para regressar ao benfica como jogador mas acabou por não acontecer...
prefiro mil vezes o paulo sousa do que o jj
o jj é um arrogante cheio da mania... que tive vergonha que usasse o símbolo do maior...
o paulo sousa tem a página negra que tem mas treinadores portugueses com a capacidade dele e com a postura dele não conheço muitos...

JJ tem a mania mas é porque é bom, sabe o que vale, prefiro desses do que flores de estufa e falsos como o Rui Vitória e o Lage... Com Jesus quem nao fizer o que ele quer nao joga...
ninguém se lembra dos insucessos e da porcaria que o jj fez no benfica? apenas a parte boa?
o vitória apareceu, os jogadores respiraram de alívio e bateram recordes do jj... o lage apareceu... e voltou-se a bater recordes positivos na entrada...
o problema do benfica não são os treinadores... e todos sabemos bem disso!

não façam do jj um deus do futebol... ele é humano e tem o lado bom e menos bom como todos... e o lado mau para mim faz-me nem me lembrar do outro...
deve ser dos poucos pontos em que concordo com o rgs

os últimos 2 treinadores que tivemos mostraram que tinham competência numa fase inicial... mas depois vão do céu ao inferno... porque será? porque aquilo é uma casinha a arder!!!
o vitória sem ser muito explícito disse que transmitiu ao lfv o que na opinião dele se tinha de fazer... mas tá keto... o lfv olha para os jogadores e não vê pessoas / feitios / futebol / equipa... apenas vê milhões... por isso nunca o pude ver!

TFFS

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 21:58
Se a ideia é perder largo na Madeira...bom trabalho. Grelharam o treinador todo durante a semana. Está mais que despedido mas vai a jogo na mesma.

Esta estrutura ultrapassa todos os limites do amadorismo. São patéticos. Envergonham os adeptos e sócios.



Dinheiro fácil. Aproveitem

Hocuspocus

Estão tão convictos da decisão de manter o Lage que ainda nem se pronunciaram no sentido de o defender. Este silêncio é ensurdecedor.