Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riverwalk

Citação de: Che1904 em 06 de Setembro de 2024, 17:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: Luca Changretta em 06 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Bem sabemos que o encosta é dos teus.

O Lage não é do sporting?
Sim era...ou é!!

ele e o irmão eram juve Leo. Da mesma maneira que o Amorim era benfiquista. E que o Conceição estavam pronto para assinar pelo Benfica. Os clubes valem bola para quem faz vida disto

Camisola_20

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: zefo em 06 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 16:55
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira

Quer dizer que é tudo novo, ninguém fica do anterior..

Ficam dois que são da casa.... O Ricardo Rocha e o Fernando Ferreira....

Perfeitamente normal, não iriam ficar cá os Alemães que vieram com o RS....
O Treinador de GR´s fica.
E o revcem entrado Ricardo Rocha.

 O0
Ou seja os mais incompetentes

Conheces o trabalho deles?
Com Fernadno Ferreira aind anão houve um GR no Benfica que tivesse evoluido.

Ja o Ricardo Rocha ninguem saber se é incompetente ou não. Chamar lhe incompetente é ridiculo nesta fase.

Almareado

Não tendo muita fé neste regresso, um tanto ao quanto atabalhoado, há que deixar o homem trabalhar.


Paulo Fonseca

E quando a intensidade dos treinos era tanta que o Aníbal Pinto suplicava por testes antidoping?

"Bruno Lage, técnico do Benfica, confessou este domingo que gostava que os adeptos pudessem ver mais dos treinos da equipa. O treinador respondeu desta forma quando questionado sobre o que sente ao ver um comentador afeto ao FC Porto falar na necessidade de controlos antidoping à equipa das águias."

Camisola_20

Citação de: LECN em 06 de Setembro de 2024, 17:23
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 17:18Di Maria desfaz-se em elogios a Bruno Lage

Ainda na Argentina para ser homenageado pela brilhante carreira na seleção das "pampas", o campeão do Mundo falou aos jornalistas sobre o treinador recém apontado à equipa das águias.

"Conheço bastante bem o Bruno da minha primeira passagem pelo Benfica quando treinava os Iniciados, que eu acompanhava fervorosamente.", começou por dizer o argentino.

As qualidades de treinador de Lage não passaram despercebidas a Di Maria, que se tem mantido em cima dos acontecimentos mesmo do outro lado do Atlântico.

"Bruno tem uma metodologia de treino ao nível dos melhores do Mundo e fiquei fascinado com o treino de hoje, após ver uns stories que o Prestianni me mandou", acrescentou.

Isto é fake, certo?
Pensa um bocado.


O unico a dizer uma merda destas era o JJ a falar de que ja conhecia bem o Felix e ter trabalhado com ele no Benfica quando o rapaz tinha tipo 12/13 anos lol

DiogoJVP8

Citação de: Mika21PA em 06 de Setembro de 2024, 17:10
Citação de: Tio Pedro em 06 de Setembro de 2024, 16:56

Esse não foi o ultimo 11 titular do Lage, será que "abola" não acerta uma?

Realmente não foi mas só há uma alteração, Pizzi na vez de rafa.

Red skin

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2024, 17:08
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: Tio Pedro em 06 de Setembro de 2024, 16:56

Tanto cêpo.



Tirando o Rafa, samaris, Jardel e vá...O cervi...O resto é tudo lixo
Podes crer, a começar pelo almeidinhos.
Mas é para ver como as coisas são... se calhar o adepto comum no início da época esta todo contente por ter o Ferro a central, pois tinha feita uma época do crl, para n falar do Weigl, um contratação impossível de janeiro. O Nuno Tavares n foi grande coisa, mas depositava-se muitas esperanças nele, tanto que algum desse hype chegou aos ouvidos do Arsenal.

Lá está, muitas vezes o incerto não dá certo. :D

Camisola_20

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Setembro de 2024, 17:25E quando a intensidade dos treinos era tanta que o Aníbal Pinto suplicava por testes antidoping?

"Bruno Lage, técnico do Benfica, confessou este domingo que gostava que os adeptos pudessem ver mais dos treinos da equipa. O treinador respondeu desta forma quando questionado sobre o que sente ao ver um comentador afeto ao FC Porto falar na necessidade de controlos antidoping à equipa das águias."

Por acaso tive oportunidade de falar com um jogador treinado por ele quando substituiu o Vitoria e o que ele mais repetiu foi que os treinos do Lage era fantasticos.

Que eram puxados mas era fantasticos e que o plantel gostava muito.



Duvido que os treinos com o alemão fossem fantasticos.

CelsoMedeiros

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 17:18Di Maria desfaz-se em elogios a Bruno Lage

Ainda na Argentina para ser homenageado pela brilhante carreira na seleção das "pampas", o campeão do Mundo falou aos jornalistas sobre o treinador recém apontado à equipa das águias.

"Conheço bastante bem o Bruno da minha primeira passagem pelo Benfica quando treinava os Iniciados, que eu acompanhava fervorosamente.", começou por dizer o argentino.

As qualidades de treinador de Lage não passaram despercebidas a Di Maria, que se tem mantido em cima dos acontecimentos mesmo do outro lado do Atlântico.

"Bruno tem uma metodologia de treino ao nível dos melhores do Mundo e fiquei fascinado com o treino de hoje, após ver uns stories que o Prestianni me mandou", acrescentou.

Esta "Story" esta mal contada...O BENFICA é um oasis

Montano89

Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira

Joguei com o Cachada, quem diria que ele um dia chegaria ao Benfica.

MaFd_R@_SLB

Que seja o Lage pré-Covid. É só isso que peço.

Diavolo Rosso

Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira
Oficial?

hcrespo

Citação de: DeSousa em 06 de Setembro de 2024, 16:58O treinador de Gr tem feito zero trabalho, basta ver os resultados, Trubin está pior agora de quando chegou, Ody foi, o que foi...

Grande erro não ir buscar alguém de qualidade.


Concordo inteiramente. Trubin parece cada vez pior.

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira
Oficial?

tens aqui para consultar, embora me pareça que ainda não existe confirmação

https://www.zerozero.pt/equipa/benfica

HB

Canal Panda brinca com Lage: «De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno»

Canal dedicado ao público infantil anuncia a 8.ª temporada de Super Wings, o desenho animado a que o treinador do Benfica fez referência em 2019



Uma das frases mais marcantes de Bruno Lage na primeira passagem pelo Benfica foi a referência ao desenho animado do Canal Panda 'Super Wings', a que os filhos assistiam na altura, para fazer um paralelismo com a situação de João Félix nesse momento. Ora, aproveitando o regresso do treinador à Luz, o canal dedicado ao público infantil anunciou a 8.ª temporada dessa série... com uma referência a Lage.

"De regresso para salvar o dia? Nós também, Bruno. Não é só Bruno Lage que está de volta: a 8.ª temporada de Super Wings tem aterragem marcada no Canal Panda", pode ler-se na publicação do canal no Facebook.

A frase de Lage sobre Félix ocorreu, mais precisamente, em fevereiro de 2019, quando o avançado começava a explodir na equipa principal. Quando perguntaram ao treinador, na conferência de antevisão a um jogo com o Sporting, quanto valia João Félix, Lage recordou esses desenhos animados. "Hoje de manhã lembrei-me de um episódio com o meu filho Jaime, de 3 anos e meio. Quando cheguei a casa ele estava a ver os Super Wings. Perguntei-lhe 'o que estás a fazer? Estás a ver os Super Wings?' Ele respondeu-me 'não, agora são os Super Wings equipa, eles agora têm de trabalhar em equipa'. Com o Félix é a mesma coisa, tem o valor que tem se trabalhar em equipa. O Bruno Lage, que hoje parece que tem uma capa, também tem de trabalhar em equipa. Respondo-lhe a essa pergunta desta maneira", disse então.



in record