Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rodriguesdecastro

Citação de: Partouze em 07 de Setembro de 2024, 17:32O Nuno Santos esteve onde estes anos todos?

teve posteriormente formação de treino de GR ?

fez parte da equipa tecnica do Mourinho (Tott e Roma) e antes esteve no Lille

fdpdc666

Rúben Dias deixa mensagem a Bruno Lage.
Central português falou sobre as principais diferenças entre a Croácia e a Escócia e ainda enviou uma mensagem para Bruno Lage.




(...) Antes de voltar a falar do jogo, Rúben Dias ainda teve tempo de enviar uma mensagem para o novo treinador do Benfica, Bruno Lage. Sem se querer alongar na resposta, o central português afirmou: «Desejo a maior sorte ao mister Bruno Lage. Fui muito feliz com ele no Benfica e, como tal, tanto para ele como para o Benfica, vou desejar sempre o melhor.»

in A Bola

https://www.abola.pt/selecao/noticias/ruben-dias-deixa-mensagem-a-bruno-lage-2024090716190287021

SousaLB

Muito boa notícia, a mudança de treinador de GR.

Haja alguma decisão decente...

Golden Goose

Não o queria no Benfica, mas o homem de táctica até percebe alguma coisa


cernache1

Citação de: Red2802 em 07 de Setembro de 2024, 16:39E quando um tipo perdia tempo entusiasmado a fazer equipas com o Paulo Nunes, o Donizete, o Panduru, o Iliev, o Taument, o Glenn Helder ou o Pembridge?

Ah pois é.

Pois. De que te foste lembrar !

Bons tempos, apesar de tudo. Muita paixão. Tantas vezes percorri 300 km cheio de entusiasmo e regressei...Bem, nem digo.

Benfica, sempre.

ribas

Citação de: Johnny7 em 07 de Setembro de 2024, 16:40Queria só lembrar aqui o fórum, que está em marcha uma campanha para denegrir a imagem do Benfica e apelar à confusão entre os adeptos do Maior!

O artigo redigido pelo chefe de redação do ZeroZero é asqueroso, provoca-me sarna, tal é o nojo daquilo que ali está patente!
Felizmente já vi que tanto no Instagram como no X há adeptos à apelarem à nossa mobilização contra o zerozero... Eu já fiz a minha parte e já deixei de os seguir!

Sao um canal a favor da escumalha do norte? Ou ao serviço do varandas?

Vejam com os vossos próprios olhos

https://x.com/ojonaslima/status/1832411367891939637?s=61&t=EKmj03yYioBNNB98iQBhnw

Não compactuo com isto!
Vamos Benfica!!!



não li mentira nenhuma

Di_Maria

Esperem lá...

O Nuno Santos é aquele que esteve na CNN a discutir com o Diogo Luís porque estava a falar mal do Noce Ruie.

Hahahahahahaha

Foi para a TV defender o Noce Ruie, 2 dias depois é apresentado como treinador de GR.

Foda-se. Isto é nojento.

Yao21

Pensando no Lage e na sua primeira passagem acho que vamos manter o sistema de 4-4-2

Com Di Maria a ocupar o lado direito e na maioria dos jogos com um médio de equilíbrio na esquerda, muito provavelmente o Aursnes. A principal dúvida será quem será o segundo avançado, não existindo grandes opções.

Amdouni ou Aktur, será o mais provável e numa lógica mais conservadora Kokcu.

O onze base deverá ser este:

Trubin

Bah
António
Otamendi
Carreras/Beste

Barreiro/Tino
Kokcu/ Renato Sanches

Di Maria
Aursnes

Amdouni/Akturkoglu
Pavlidis


d1keke

Neste momento reparo na comunicação social que é muito fácil bater no Benfica.

O lage não devia também ir comprimentar a merda dos jornalistas..
Ele ia os calar com as vitórias, e o sucesso que tiver no clube..
Foi comprimentar ainda foi pior..

O lage não era a minha escolha.. mas neste momento pela merda que vejo na comunicação social só quero é que os cale a todos.. claro que sempre quero que o meu clube ganhe seja que treinador for, mas neste momento ainda mais..

E vi comentários aqui que deus me livre..

S1Benfica

Citação de: Di_Maria em 07 de Setembro de 2024, 17:42Esperem lá...

O Nuno Santos é aquele que esteve na CNN a discutir com o Diogo Luís porque estava a falar mal do Noce Ruie.

Hahahahahahaha

Foi para a TV defender o Noce Ruie, 2 dias depois é apresentado como treinador de GR.

Foda-se. Isto é nojento.

Calma, esse foi apenas o casting.  :smokin:

mojo_j0jo

Citação de: Golden Goose em 07 de Setembro de 2024, 17:36Não o queria no Benfica, mas o homem de táctica até percebe alguma coisa


É como os professores das universidades, são muito bons, mas depois nunca conseguiram nada de relevo numa empresa privada.

Flirt4ever

Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2024, 15:19
Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 02:26
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.




E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...

Isso não è bem assim, o Benfica do Lage se for o Benfica de um Lage Prime consegues arranjar sem problema outro miúdo qualquer para vender por 100/120 milhoes de euros.

Agora não vamos entrar numa fase de depressao ao ponto de desprezar até o nosso próprio potencial.

È preciso è treinador para valorizar aquilo que temos.

Um schjelderup, um prestianni que explode e um chelsea qualquer volta à estourar 120 kilos.

Nao aceito qualquer venda em janeiro porque quero um Benfica na maxima forca para atacar o Mundial de Clubes.

Tenho mais fezada agora com o Lage que com Roger Schmidt.


100 ou 120 Milhões ?!

Fala-se com demasiada leviandade sobre esses valores......

Acabaste de vender o Neves por muito menos.....

E todos nos sabemos que foi mal vendido consequencia de uma epoca mal conseguida aonde è preciso vender ao desbarato e o proprio jogador Nao conseguiu valorizar-se de acordo com o seu potencial.
Mas a questão é, em parte, essa. Não é assim tão fácil essa valorização. Temos ali o Sporting que não conseguiu absolutamente nenhuma proposta, nem perto, desses valores, pelo jogador que foi considerado o melhor do campeonato.....


O que quero dizer é que não estou a ver ninguém a espetar esses valores no Benfica, sobretudo tendo em conta o que aconteceu com o Félix e com o Enzo.... Investir esses valores para não render no imediato ? Acredito que fiquem todos com o pé atrás....

Flirt4ever

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Setembro de 2024, 17:48
Citação de: Golden Goose em 07 de Setembro de 2024, 17:36Não o queria no Benfica, mas o homem de táctica até percebe alguma coisa


É como os professores das universidades, são muito bons, mas depois nunca conseguiram nada de relevo numa empresa privada.
Porque, neste nível, MUITO MAIS IMPORTANTE do que isso é o saber lidar com homens. Lidar com egos e lidar com a meritocracia.

Não é qualquer um que sabe/consegue liderar. Até pode ser a teoria toda, mas da teoria à prática, vai uma grande, grande diferença.

Smashin

Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...
O Benfica é tão campeão este ano como eu ganhar o Euromilhões

Não acordem não. Depois custa mais

filc

Citação de: Golden Goose em 07 de Setembro de 2024, 17:36Não o queria no Benfica, mas o homem de táctica até percebe alguma coisa


Nota-se no curriculum...