Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kloden

Citação de: af10 em 15 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Kloden em 15 de Setembro de 2024, 19:29Hoje também houve folga como nos tempos do Schmidt?

Vocês parecem putos. Mas há algum clube que não dê folga no dia a seguir a um jogo?
Na situação em que nos encontramos, com um treinador acabado de chegar e sem tempo para se familiarizar com o plantel, acrescido deste semana haver jogo durante a semana, nao me parece assim tao lógico que tenha de haver folga a seguir ao jogo de Sábado. E sim, de certeza que ha muitos clubes a competir nas principais ligas que nao dão, obrigatoriamente, folga depois de um jogo.

af10

Citação de: Kloden em 16 de Setembro de 2024, 09:29
Citação de: Kloden em 15 de Setembro de 2024, 19:29Hoje também houve folga como nos tempos do Schmidt?

Vocês parecem putos. Mas há algum clube que não dê folga no dia a seguir a um jogo?
Na situação em que nos encontramos, com um treinador acabado de chegar e sem tempo para se familiarizar com o plantel, acrescido deste semana haver jogo durante a semana, nao me parece assim tao lógico que tenha de haver folga a seguir ao jogo de Sábado. E sim, de certeza que ha muitos clubes a competir nas principais ligas que nao dão, obrigatoriamente, folga depois de um jogo.

Também há clubes nas principais ligas que acham que devem manter os treinadores de uma época para a outra, para depois os despedirem na 4a jornada.

O que é que os jogadores vão aprender de tão importante em um dia de treinos, que compense o descanso semanal, que é fundamental

player12

Citação de: Kloden em 16 de Setembro de 2024, 09:29

Um dia de descanso é suficiente para os músculos recuperarem, realmente não percebo porque existe tanto descanso no Benfica e não haver estágio antes dos jogos.

adeptoBancada

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2024, 05:41
Citação de: Luisão_Rei em 16 de Setembro de 2024, 00:54A minha maior curiosidade é o que vai fazer com o Aursnes, se vai jogar no lugar do Tino ou do Rollheiser.

Rollheiser obviamente. Não faz sentido outra coisa.

Aursnes é um 8 puro, não um 6. Florentino, Aursnes e Kokçu deverá ser o mais natural.
ROllheiser é capaz de ser o melhor desses 3.

20Nico Gaitan20

Conseguiu ser um gajo inteligente...

Fez o obvio...obvio esse que o Alemao nao conseguia ver....

Alias o Alemao achava que o Benfica estava a jogar a "TOP LVL"😂😂

Guernsey

Boa dinâmica, muita criação de perigo, fomos do 8 ao 80... Não jogar com 2 trincos ajuda.

Continuo muito desconfiado com esta escolha mas vamos ver!

Benfanatic

Bastou fazer o contrário do outro e colocar as peças nos lugares certos. Eu sempre disse que o seu maior problema nunca foi a inteligência tática.

MuchoG

O Lage percebe bem o que tem de fazer. Tentar encaixar os jogadores ao máximo e viver do talento individual, criar bom ambiente. Sabe as suas limitações e/ou que não tem tempo para mais.

O outro fator é tentar aproximar ao máximo os adeptos, que era uma relação que estava completamente estragada com o Schmidt.

Duvido que dê para ser campeão mas nunca se sabe, trouxe a crença de volta, o que era importante. De resto é tentar ter uma época sólida na Champions e sacar troféus, não vencemos a Taça de Portugal e da Liga há anos.

Gostava de ver o Aursnes no meio para oferecer mais equilíbrio, gosto do Rollheiser e acho que é uma opção versátil e de qualidade mas acho que podemos ser castigados com o 11 de Sábado.

KKT

Só ficou ainda mais claro que o alemão estava era a fazer de propósito.

MuchoG

Citação de: KKT em 16 de Setembro de 2024, 11:35Só ficou ainda mais claro que o alemão estava era a fazer de propósito.
O Schmidt não tinha o Schjelderup, Amdouni e Akturkoglu disponíveis e o Rollheiser tinha acabado de regressar de lesão mas nem assim desculpa aquele último 11.

Correu com o Neres, insistiu nos dois trincos, com a dupla Pavlidis/Prestianni, com médios nas alas, até o Kokcu meteu na esquerda. Sem explicação.

Redady2

Terá certamente hoje passado estes anos todos mais experiência. Contra o St. Clara foi inteligente na forma como montou o Benfica e o refrescou com as substituições.
Sendo um dos nossos observou os erros do Schmidt, tal como nós observámos e mudou.
Agora é treinar três dias e na quinta-feira montar a equipa para vencer o jogo.

Vencendo, a injeção de confiança que se toma para estes jogos imediatos é enorme.

alsohugo

É tudo muito bonito no começo, quero ver como estamos daqui a uns tempos.

Baron_Davis

quem de direito que lhe diga que na Champs é para ir com tudo e jogarem os melhores, nao é uma montra do seu empresário e lugar para experimentaçoes

haja eggs para sentar o agente imobiliario, A Silva e T Araujo são (ou deveriam ser) o presente e o futuro

Pedro84

Gostava de saber onde é que o Pizzi era um ala agressivo...

samarras

Não sou fã da postura que está a ter, até porque não é treinador com este perfil de andar feito louco no banco.

Foi um bom jogo dentro daquilo que o Benfica nos tem apresentado ultimamente mas qualquer outra pessoa com este onze faria o mesmo. O treinador tem zero dedo, foi sim o efeito chicotada e também mérito em meter os jogadores nas posições certas com maior liberdade.

Quero ver como vai resolver casos de Otamendi - claramente em queda abrupta - e do Di Maria que tem jogado muito mas muito pouco.