Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Espártaco

Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2025, 23:28Tá de cabeça perdida porque sabe que tem os dias contados... E não é só no Benfica, é como treinador ao mais alto nível. A carreira dele acabou.
Ganhou e vai ganhar dinheiro como nunca imaginou na vida.

O problema é que se deixou levar pela húbris, elevou o ego para níveis estratosféricos, e acha-se muito melhor treinador do que realmente é.

Terá tempo para descer à terra quando estiver a treinar uma equipa qualquer da Península Arábica.

+1benfiquista

Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2025, 23:28Tá de cabeça perdida porque sabe que tem os dias contados... E não é só no Benfica, é como treinador ao mais alto nível. A carreira dele acabou.

Nem mais. O homem sabe que perdendo amanhã vai de vela. Passando à próxima fase, só fica até ao próximo e inevitável fracasso.

Já ganhou o suficiente para não se ralar mais com isto e ir gozar a vida...

Petrov_Carmovich

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 19:33
Citação de: fdst1983 em 28 de Janeiro de 2025, 19:23

Olha, bem metida.

Tenho muito respeito pelo Gabriel Alves.

Basta dizer que é lagarto ferrenho e deixou-nos uma narração absolutamente épica do 3-6.
Este é dos poucos sportinguistas que eu não me atrevo a dizer mal. Demasiado mítico no panorama do comentário desportivo português.

Querem atacar lagartos comentadores? Têm uma lista bem grande por onde escolher. Neste senhor nem pensar. 

MrFire

Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: MrFire em 28 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: MrFire em 28 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2025, 21:59Trata por Diogo mas não o conhece... :rir:

Esta gente acha que nos faz de otário e ignorante, para tentarem manipular e abafar como de costume.

Ele sabe MUITO BEM quem é o Diogo.

Então isso muda tudo. Quem é?

Eu nos últimos 10 anos vou a 1 ou 2 jogos por anos na Luz. E a mais 3 ou 4 fora e estou fartinhto se saber quem é o DM.

O DM já lá anda há quase 10 anos e activo em muito lado. Desde o Seixal a jogos etc etc.

É quase como dizerem que um treinador que passou 10/15 anos pelo Porto, não sabe quem é o Macaco ou o Aranha.

Como quem quer...

Não acredito que o Diogo que falam seja o ex segurança. Isso então é que não faria sentido algum.

Mas é mesmo.

Por isso torna tudo ainda mais RIDÍCULO.

Até porque "toda" a gente sabe que ambos já estiveram juntos a conversar por causa de situações passadas ( autocarro e casa do Lage ).

Mas a culpa é não é do DM, é de toda esta estrutura hipócrita e mentirosa.

S1Benfica

Citação de: MrFire em 28 de Janeiro de 2025, 23:35
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2025, 21:59Trata por Diogo mas não o conhece... :rir:

Esta gente acha que nos faz de otário e ignorante, para tentarem manipular e abafar como de costume.

Eu nos últimos 10 anos vou a 1 ou 2 jogos por anos na Luz. E a mais 3 ou 4 fora e estou fartinhto se saber quem é o DM.

O DM já lá anda há quase 10 anos e activo em muito lado. Desde o Seixal a jogos etc etc.

É quase como dizerem que um treinador que passou 10/15 anos pelo Porto, não sabe quem é o Macaco ou o Aranha.

Como quem quer...

Não acredito que o Diogo que falam seja o ex segurança. Isso então é que não faria sentido algum.

Mas é mesmo.

Por isso torna tudo ainda mais RIDÍCULO.

Até porque "toda" a gente sabe que ambos já estiveram juntos a conversar por causa de situações passadas ( autocarro e casa do Lage ).

Mas a culpa é não é do DM, é de toda esta estrutura hipócrita e mentirosa.

Se assim for é mesmo (mas se fosse de outra maneira seria na mesma).

lancadordedois

Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2025, 23:24

Como quem quer...

claro que é, fdx.
e claro que se conheciam, basta saber o que foi a sua ocupação profissional.

é lol , so recordar ate o que aconteceu as paredes do Lage e de alguns jogadores da outra vez

rkc

Amanhã fica de fora do playoff e é despedido.

Já está decidido.

+1benfiquista

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2025, 23:41Amanhã fica de fora do playoff e é despedido.

Já está decidido.

Como é óbvio. Se Rui Costa o quisesse proteger teria falado antes do jogo, na patética CI.

maionesedealho

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Janeiro de 2025, 18:54Pode não querer dizer nada e ser perfeitamente casual, mas penso que os vários grupos dentro do plantel estão bem evidentes aqui:

https://x.com/junews24com/status/1884304064185524585

Num grupo os argentinos todos.

Noutro grupo os turcos/descendentes de turcos (Amdouni).

Noutro grupo os putos todos da formação.

Noutro grupo os ex-bundeliga + o Pavlidis (formação na Alemanha e bundeliga2)

Noutro grupo a equipa técnica.

Noutro grupo os escandinavos.

Turbin por lá perdido sozinho.

Não acho isto anormal dentro de um grande grupo, que quem fale o mesmo idioma acaba por se juntar, apenas partilho o vídeo porque parece-me bem claro aqui.

deve ser tipos os fazedores de camas (rafa, Pizzi, AA).

maionesedealho

Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2025, 20:13"Estamos aqui para falar da Champions, fizemos uma conferência para esclarecer esse assunto. Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada. Ao meu lado estava toda a comitiva, passei a barreira dos polícias, tinha Lourenço Pereira Coelho [diretor geral], Ricardo Lemos [diretor de comunicação para o futebol], a minha equipa técnica, estavam todos perto de mim; tinha os jogadores e o capitão a 20 metros, ninguém saiu dali. No espaço estavam mais de cem pessoas a ouvir a conversa. Eventualmente, a conversa, que foi de 30 minutos... não me espanta se surgirem novos áudios. Estou tranquilo. A pessoa... perguntei-lhe o nome, não sei quem é. Temos um jogo muito importante para preparar."

Afinal,  estavam lá todos a ouvir, o Lourenço Coelho não comunicou ao Sr. Presidente? Para que serviu aquela CI?

na verdade, teve melhor hoje, a falar eriçado do que no domingo, a baixar as orelhas feito burro, com o comité do partido a olhar para ele.

hoje, com algum guião, safou-se melhor do que naquele domingo. é a diferença de ter um departamento de comunicação que deve ter preparado o gajo em vez de o atirar para frente do autocarro.

não invalida a palhaçada de ter saído como uma lenda, em vez de agora andar a lamber a bota depois do que disse.

Red.rf

Como quem quer...

Eu não sei quem é o Diogo  :confused:

S1Benfica

Citação de: Red.rf em 29 de Janeiro de 2025, 00:23

Como quem quer...

Então não és benfiquista verdadeiro (ou vais pra Mais Vantagens).

Bailey

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2025, 23:41Amanhã fica de fora do playoff e é despedido.

Já está decidido.
acho que vamos perder o jogo mas vamos ao playoff e ficamos em paz podre.

maionesedealho

Red.rf

Citação de: S1Benfica em 29 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: Red.rf em 29 de Janeiro de 2025, 00:23

Como quem quer...

Então não és benfiquista verdadeiro (ou vais pra Mais Vantagens).

Ok