Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krovimodric

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 15:56
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Julho de 2019, 15:46
Almeida
Ebuehi
Conti
Jardel
Alvaro
Ruben Dias
Ferro
Nuno Tavares
Grimaldo
Yuri
Fejsa
Gabriel
Samaris
Florentino
Dantas
David Tavares
Pizzi
Gedson
Salvio
Zivkovic
Rafa
Cervi
Jota
Chiquinho
Taarabt
Nuno Santos
Caio Lucas
Seferovic
RDT
Cadiz

Corta 10 ou 11.
Não é fácil.  Mesmo com esses cortes ainda fica um plantel muito extenso, sendo que ainda falta 1 avançado.

Cortas o Cervi e o Cadiz e está o espaço para o avançado.
E ficamos só com 2 pontas de lança e 1 avançado?

BENFIKA

Gostava que fossemos para a ICC com um plantel mais curto já.

Hölderlin

Citação de: krovimodric em 07 de Julho de 2019, 15:59
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 15:56
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Julho de 2019, 15:46
Almeida
Ebuehi
Conti
Jardel
Alvaro
Ruben Dias
Ferro
Nuno Tavares
Grimaldo
Yuri
Fejsa
Gabriel
Samaris
Florentino
Dantas
David Tavares
Pizzi
Gedson
Salvio
Zivkovic
Rafa
Cervi
Jota
Chiquinho
Taarabt
Nuno Santos
Caio Lucas
Seferovic
RDT
Cadiz

Corta 10 ou 11.
Não é fácil.  Mesmo com esses cortes ainda fica um plantel muito extenso, sendo que ainda falta 1 avançado.

Cortas o Cervi e o Cadiz e está o espaço para o avançado.
E ficamos só com 2 pontas de lança e 1 avançado?

Tens muita gente que pode fazer a posição bem. Não é o Cadiz que vai jogar a avançado.

Cosme Damião SLB

O que ainda me abre perspectivas de uma época positiva, superior ao ano passado, é ter um treinador como o Lage, que acredito irá fazer de tudo para impedir que o iluminado entregue o ouro ao bandido (Pinto da Costa).

Renegado

Parece que os tipos dizem que estão à espera do teu feeadback...

Não tem nada que saber, bastam 4 ou 5 palavras.

Dani Olmo e guarda-redes.


Renegado

#46190
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Julho de 2019, 15:46

Almeida
Ebuehi
Conti
Jardel

Alvaro
Ruben Dias
Ferro
Nuno Tavares
Grimaldo
Yuri
Fejsa

Gabriel
Samaris
Florentino
Dantas
David Tavares

Pizzi
Gedson
Salvio
Zivkovic
Rafa
Cervi
Jota
Chiquinho
Taarabt
Nuno Santos
Caio Lucas

Seferovic
RDT
Cadiz

Corta 10 ou 11.

Estamos MUITO pior do que na época transacta.

Iron Mask

#46191
Isto é que é um luxo. Malta a ver-se grega para cortar 11 jogadores porque alguns até têm qualidade. Até parece que temos um plantel para lutar pela Champions... Desde que fosse para vir melhor qualquer um pode ser cortado. Sem excepções.

_1962_

O Lage é o treinador do Benfica com quem mais me identifiquei.

Reconheço que ainda estou naquela fase de lua de mel com ele, depois daquela tortura do RV o Lage ainda me parece um sonho que culminou na conquista do 37.

Não é perfeito, mas neste momento parece-me ser perfeito para nós.

Tal como outros mencionaram aqui, existem coisas que merecem ser avaliadas e repensadas por ele, para poder continuar a sua evolução. O tardar de certas substituições, a dificuldade em conseguirmos controlar com mais tranquilidade determinados jogos mesmo contra equipas mais fracas.

Em alguns jogos parecia inevitável que íamos sofrer golos, isso deixou-me preocupado. Mas obviamente que existem atenuantes que todos que estejam de boa fé conseguem compreender. Não herdou uma equipa, herdou um conjunto de jogadores descretes e mal preparados.

Agora tem a oportunidade de construir e planear uma época do zero. Preparar a equipa fisicamente, mentalmente e taticamente à sua imagem. Construir o plantel com base nas suas ideias, se as conseguir "impor" a quem está acima dele.

Espero que possa confirmar que é o homem certo no lugar certo. Porque é um prazer ver alguém com a sua postura representar o Benfica e porque o Benfica precisa desesperadamente de alguém lá dentro que seja altamente competente, que vá aos poucos revolucionando a forma como se pensa o futebol profissional dentro do Benfica.

devermelhosempre

Qual é a logica de cortar tanta gente?

Schweisen Tiger

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2019, 16:36
Isto é que é um luxo. Malta a ver-se grega para cortar 11 jogadores porque alguns até têm qualidade. Até parece que temos um plantel para lutar pelo Champions... Desde que fosse para vir melhor qualquer um pode ser cortado. Sem excepções.

Tem que cortar 10, sem vir ninguem. Por cada um que venha depois de cortar os 10, terá que ser cortado 1.

O exercicio nao é facil de se fazer e, na minha opiniao, acabara por tocar rm jogadores recem-contratados.

zelton

Não sei se ainda não perceberam mas de certeza que os 5 novos jogadores da formação vão pra estágio. Não entendo como acham que o Jardel não fica no plantel e alguém que me explique de forma lógica porque o Zivkovic deve ir pra estágio e o Cervi não. O que o Zivkovic deu à equipa na era Lage? 0 a meu ver.

iloy

Citação de: iSLBenfica em 07 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2019, 22:53
Citação de: SURREAL9 em 06 de Julho de 2019, 21:47
                       Vlacho

Almeida Ruben Ferro Grimaldo           

Pizzi Samarras Gabriel Rafa

                          RDT

                   Seferovic                   
                             



Muito mal será se o Benfica tiver esta equipa

Também não exageremos. É a equipa que fez a segunda volta quase perfeita, sob a orientação do Lage, sem o João Felix. Com uma boa contratação para essa posição e estamos muito bem.

Com mais um GR top e um lateral direito ficamos muito fortes.

Repito com esta equipa o Benfica ficaria mais fraco que o ano passado já que perdendo Félix è certamente Jonas nao vejo neste momento como será possível ter Um Benfica mais forte. Tu ja falas em 3 contratações mas não sabemos se vai haver outros reforços.

Kravgnar

O Treinador apontou como referência 23 jogadores no plantel, não deve andar longe disso, portanto:

G.REDES -Odysseias, Svilar, Zlobin

CENTRAIS -Jardel, R. Dias, Conti, Ferro

LATERAIS -Almeida, Ebuehi, Grimaldo, Yuri

M.CENTRO -Fejsa, Samaris, Gabriel, Gedson, Florentino

M. ALA/OFENSIVOS -Pizzi, Rafa, Caio, Taarabt, Jota, Chiquinho, Salvio, Cervi, Zivkovic

AVANÇADOS -Seferovic, Cádiz, Raul


Já descontando Jonas e os 5 miúdos que foram para "estágio", temos 28 jogadores.

Se não entrar mais ninguém diria que ainda vão sair 4 ou 5 jogadores.

odistraido

Trocentos jogadores e poucos para a champions. Muita quantidade e pouca qualidade.

Renegado

Citação de: Kravgnar em 07 de Julho de 2019, 16:52
O Treinador apontou como referência 23 jogadores no plantel, não deve andar longe disso, portanto:

G.REDES -Odysseias, Svilar, Zlobin

CENTRAIS -Jardel, R. Dias, Conti, Ferro

LATERAIS -Almeida, Ebuehi, Grimaldo, Yuri

M.CENTRO -Fejsa, Samaris, Gabriel, Gedson, Florentino

M. ALA/OFENSIVOS -Pizzi, Rafa, Caio, Taarabt, Jota, Chiquinho, Salvio, Cervi, Zivkovic

AVANÇADOS -Seferovic, Cádiz, Raul


Já descontando Jonas e os 5 miúdos que foram para "estágio", temos 28 jogadores.

Se não entrar mais ninguém diria que ainda vão sair 4 ou 5 jogadores.

O Yuri já saiu. Até se despediu.
Saiu definitivamente para o N. Forest.