Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: Bethinho em 20 de Agosto de 2019, 12:50
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 10:07
Depois da época passada, mandar o Seferovic para o banco agora seria matá-lo psicologicamente. Compreendo o facto do Lage não o fazer pois acredita que o suíço dará a volta por cima tendo minutos de jogo.

isso não teria logica nenhuma e mandaria uma má mensagem para dentro do plantel,especialmente para aqueles que lutam pelo lugar do Seferovic.
se agora não o tira quando melhorar tb não o tira porque "se na altura em que estava mal não o tirou agora tb não o pode tirar".
se há opções no plantel é para serem utilizadas.

Bem, mas já vamos com 9 ou 10 jogos e eu não sei? É que se formos e o Seferovic está a jogar como está então eu estou completamente de acordo contigo. A verdade é que vamos em 3 jogos oficiais. 3 jogos apenas. Abancar o melhor marcador da equipa com 3 jogos jogados para por um reforço é típico de equipas e clubes instáveis, à deriva.

Quem está no banco e pode ganhar o lugar ao Seferovic está no Benfica apenas há mês e meio (no caso do Vinicius nem isso). Se entenderem como má mensagem não serem titulares nesta fase não estão com a mentalidade certa.

Mais 3 ou 4 jogos se continuar assim ok, deve sair do onze.

Espártaco

Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.

pedrompcosta

Citação de: Bethinho em 20 de Agosto de 2019, 12:50
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 10:07
Depois da época passada, mandar o Seferovic para o banco agora seria matá-lo psicologicamente. Compreendo o facto do Lage não o fazer pois acredita que o suíço dará a volta por cima tendo minutos de jogo.

isso não teria logica nenhuma e mandaria uma má mensagem para dentro do plantel,especialmente para aqueles que lutam pelo lugar do Seferovic.
se agora não o tira quando melhorar tb não o tira porque "se na altura em que estava mal não o tirou agora tb não o pode tirar".
se há opções no plantel é para serem utilizadas.

não se pode viver do passado recente... conta o presente e o futuro... se tiver de sair... sai... ele só tem de trabalhar e evoluir...

_JonasThern_

Epah isto não é só tirar e por jogadores. Há muitas vertentes que têm que ser analisadas e a vertente psicológica é uma delas. Pesando todas deve-se tomar uma decisão que traga mais benefícios à equipa a curto e a longo prazo.

Becken

Esperava um bocado mais de disponibilidade para se adaptar a picos de forma. Acho que a equipa beneficiaria de alguns cambios, para ganhar solidez e qualidade de jogo.

Parece-me que vai continuar a marretar no mesmo, mas pronto....

Que consiga o 37... Muito mais na Europa não creio que consigamos fazer assim.

Rikhart

Espero nunca mais ver a equipa estilo:

Defesa

C
R
A
T
E
R


Meio campo

C
R
A
T
E
R
A

Ataque

Como infelizmente já se viu muitas vezes, inclusivamente no último jogo.

Golden_Mean

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 12:57
Citação de: Bethinho em 20 de Agosto de 2019, 12:50
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 10:07
Depois da época passada, mandar o Seferovic para o banco agora seria matá-lo psicologicamente. Compreendo o facto do Lage não o fazer pois acredita que o suíço dará a volta por cima tendo minutos de jogo.

isso não teria logica nenhuma e mandaria uma má mensagem para dentro do plantel,especialmente para aqueles que lutam pelo lugar do Seferovic.
se agora não o tira quando melhorar tb não o tira porque "se na altura em que estava mal não o tirou agora tb não o pode tirar".
se há opções no plantel é para serem utilizadas.

Bem, mas já vamos com 9 ou 10 jogos e eu não sei? É que se formos e o Seferovic está a jogar como está então eu estou completamente de acordo contigo. A verdade é que vamos em 3 jogos oficiais. 3 jogos apenas. Abancar o melhor marcador da equipa com 3 jogos jogados para por um reforço é típico de equipas e clubes instáveis, à deriva.

Quem está no banco e pode ganhar o lugar ao Seferovic está no Benfica apenas há mês e meio (no caso do Vinicius nem isso). Se entenderem como má mensagem não serem titulares nesta fase não estão com a mentalidade certa.

Mais 3 ou 4 jogos se continuar assim ok, deve sair do onze.
A mensagem devia ser simples, trabalham todos no treino e jogam os melhores. O Seferovic, hoje, não é o melhor PL disponível. Está em má forma e a falhar golos cantados.

Se a táctica do Lage passa por ter um tipo na frente a correr e a pressionar, apenas, o Seferovic é o homem certo. Se a ideia for ter alguém que contribua com bola e que marque golos, temos de tentar outras opções. Gastamos 40M na posição este verão, algum deverá servir.

miniMilk

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 12:44
Citação de: miniMilk em 20 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 10:07
Depois da época passada, mandar o Seferovic para o banco agora seria matá-lo psicologicamente. Compreendo o facto do Lage não o fazer pois acredita que o suíço dará a volta por cima tendo minutos de jogo.
então quando se pode mandar o Sefero para o banco? Quando estiver em forma?

Epah isto tem a ver com gestão do homem. Eu não sou um completo admirador do Lage e neste caso concordo totalmente com ele em não tirar o Seferovic. Trata-se do melhor marcador da época passada, este ano tem 3 jogos oficiais e 1 golo. Não estando a jogar bem, ele prefere, para já, reverter isso dando lhe oportunidade de se redimir em campo do que lhe cortar a confiança tirando-o da equipa. Concordo na medida em que a época é longa e ele não quer arriscar perder já um jogador que foi importantíssimo na época passada.

Depois tens também os possíveis substitutos Chiquinho ou Vinicius que são jogadores novos no Benfica e que não estarão tão entrosados no esquema de jogo como o Seferovic neste momento. Não me parece que tenhamos a ganhar em mudar radicalmente, numa fase tão precoce da época,a dupla atacante de um ano para o outro. Ainda por cima antes de um jogo com o Porto. Temos que ir fiéis ao nosso esquema pois é demonstrativo de confiança no que temos feito.

Eu tenho poucas dúvidas que o futuro passará pela dupla RDT/Chiquinho... mas para já, não mexia.
Mas qual mudar radicalmente. Estamos a falar de trocar um jogador que está numa forma lastimável por outro. Porque razão um jogador que, se tiver o mínimo de noção sabe que está a jogar mal e porcamente, for para o banco fica perdido para o resto da época? Ainda para mais com um treinador que lhe deu tudo e que afirma que é jogo a jogo treino a treino. Esta frase, no meu entender apenas quer dizer uma coisa, ser melhor marcador da época passada não dá garantias de titularidade nenhumas. Se ele falha no jogo que vá para o banco e depois há-de ter a sua oportunidade
Que mensagem se quer passar para o resto da equipa? que se pode estar a jogar mal e que o treinador está lá para fazer papel de babysitter?
Isto das vacas sagradas, porque é disto que se trata, é errado seja o treinador chamado Jesus, Rui Vitória ou Bruno Lage.

Mestre30

Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.
Duvido mt que marque. Esta mt em baixo de forma!!

nwpt

Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.
Duvido mt que marque. Esta mt em baixo de forma!!
Ainda marca é na própria baliza  :tomates:

Espártaco

Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.
Duvido mt que marque. Esta mt em baixo de forma!!

O futebol está repleto de surpresas e factores que superam uma análise puramente racional. Tendo a concordar contigo, mas, quem sabe?! Eu acho que vai marcar.  :tomates:

Espártaco

Citação de: nwpt em 20 de Agosto de 2019, 13:36
Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.
Duvido mt que marque. Esta mt em baixo de forma!!
Ainda marca é na própria baliza  :tomates:

O ano passado marcou.... na baliza do Quimsillas.

redeagle7

Citação de: Becken em 20 de Agosto de 2019, 13:03
Esperava um bocado mais de disponibilidade para se adaptar a picos de forma. Acho que a equipa beneficiaria de alguns cambios, para ganhar solidez e qualidade de jogo.

Parece-me que vai continuar a marretar no mesmo, mas pronto....

Que consiga o 37... Muito mais na Europa não creio que consigamos fazer assim.

Bom dia.
Estamos a dia 20 de agosto de 2019.
O 37 foi conquistado em Maio passado.
Estiveste em coma quanto tempo?  ;D

cristiano_1904

Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.
Duvido mt que marque. Esta mt em baixo de forma!!

O futebol está repleto de surpresas e factores que superam uma análise puramente racional. Tendo a concordar contigo, mas, quem sabe?! Eu acho que vai marcar.  :tomates:
O Vlacho também pode marcar.

Espártaco

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2019, 13:50
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 13:38
Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.
Duvido mt que marque. Esta mt em baixo de forma!!

O futebol está repleto de surpresas e factores que superam uma análise puramente racional. Tendo a concordar contigo, mas, quem sabe?! Eu acho que vai marcar.  :tomates:
O Vlacho também pode marcar.

Opá.... :2funny: