Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhao_33

A dupla Seferovic/RDT nao funciona e duvido que venha a funciona.

Sem chiquinho tem de inventar.

krak

Há tanto a dizer depois do jogo de ontem...
Depois é sempre mais fácil.
Errou é teve muita culpa. Escolheu o 11 pressionado pela imprensa e não o 11 indicado.
Fiquei surpreendido... Jogar com Sefe e RDT contra equipas menores como até aqui acho normal, contra equipas doutra exigência tem que sair um e entrar Chiquinho ou Taarabt. Começou aqui a perder o jogo e depois já não conseguiu alterar o rumo do encontro.

Teria que perder algum dia e foi ao final de mais de 20 jogos para a liga...
Se me disserem que em 20 é tal jogos empatamos um é perdemos outro seremos sempre campeões.

O Lage é um treinador de qualidade mas tem defeitos que terá que corrigir.
É o meu treinador e não tenho dúvidas que nos vai levar a muitas conquistas.


ricardofslp

Mister foi só um jogo.agora é continuar a trabalhar para recuperar o que perdemos hoje.

Agora tens a abertura para fazer as alterações que precisas sem afetar o balneário.

pedrompcosta

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2019, 11:20
Citação de: Pasárgada em 25 de Agosto de 2019, 11:16
Visivelmente á deriva no banco e CI! Dá 45 minutos de avanço e nao corrige absolutamente nada de nada, podia pegar no salario dele e distribuir pelos adeptos que se deslocaram ao estádio, uma AUTENTICA PORCARIA  este jogo.
Uma semana inteira de trabalho para preparar este jogo, e foram uns autenticos amadores!!!
Nao ganhes juizo nao....
Fez uma alteração forçada ao intervalo e até pensei para mim que os astros estavam outra vez a linharem-se pois com a entrada do Taarabt o Benfica melhorou muito, no entanto era preciso tirar o Seferovic do jogo e o Lage mais uma vez insistiu numa dupla avançada que não funciona. Quando chegou a altura de tirar um deles, mais uma vez optou por tirar do jogo o RDT e deixar o Seferovic em campo a arrastar-se. O Lage falhou em toda a linha até mesmo antes do jogo quando optou por mandar o Jota para a bancada e levar o Almeida para o banco. Foi tudo mesmo muito mau, contado ninguém acredita e o próximo jogo é já em Braga e pelo o que ouvi do Lage ele não vai mudar nada. Estamos fodidos...

se ele não muda, vai acontecer aquilo pelo qual andou a dizer que queria conquistar... os adeptos e dps a própria equipa...

zefo

Citação de: San Lucas em 25 de Agosto de 2019, 11:25
Podia-mos estar 6 pontos à frente do calor da noite e ainda vamos acabar a jornada atrás do zbording... pqp  :estrelas:
Ainda bem. As coisas só correm bem quando partimos de trás

Pasárgada

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2019, 11:20
Citação de: Pasárgada em 25 de Agosto de 2019, 11:16
Visivelmente á deriva no banco e CI! Dá 45 minutos de avanço e nao corrige absolutamente nada de nada, podia pegar no salario dele e distribuir pelos adeptos que se deslocaram ao estádio, uma AUTENTICA PORCARIA  este jogo.
Uma semana inteira de trabalho para preparar este jogo, e foram uns autenticos amadores!!!
Nao ganhes juizo nao....
Fez uma alteração forçada ao intervalo e até pensei para mim que os astros estavam outra vez a linharem-se pois com a entrada do Taarabt o Benfica melhorou muito, no entanto era preciso tirar o Seferovic do jogo e o Lage mais uma vez insistiu numa dupla avançada que não funciona. Quando chegou a altura de tirar um deles, mais uma vez optou por tirar do jogo o RDT e deixar o Seferovic em campo a arrastar-se. O Lage falhou em toda a linha até mesmo antes do jogo quando optou por mandar o Jota para a bancada e levar o Almeida para o banco. Foi tudo mesmo muito mau, contado ninguém acredita e o próximo jogo é já em Braga e pelo o que ouvi do Lage ele não vai mudar nada. Estamos fodidos...
COM ELE NINGUEM CAI, BASTA CORRER E TREINAR :huh: :huh: :huh:

Silverwolf

Citação de: golfdreamer em 25 de Agosto de 2019, 10:46
Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2019, 10:42
Citação de: golfdreamer em 25 de Agosto de 2019, 10:40
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 17:42
Citação de: golfdreamer em 18 de Agosto de 2019, 17:33
Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 16:48
Citação de: ala-direita em 18 de Agosto de 2019, 16:24
Neste momento o Benfica joga mal por causa de dois equívocos continuados do Lage: O primeiro é esta ideia de meter o RDT a segundo avançado. O RDT e o Seferovic não resultam porque não se complementam. Jogam na mesma posição. O Lage insiste em deixar a equipa debilitada com esta dupla.

O segundo erro é que o Samaris e o Florentino não se complementam. Só sabem cortar e jogar para os lados e para trás. Fazem a parte defensiva mas são incapazes de construir. Mais um erro claro do Lage.

Curiosamente, em ambas as situações, evidecia-se a falta de política desportiva da Direcção (e do Lage, pelo menos conivente) que não comprou um SA nem um nº8 capaz de defender e construir (esperemos para ver o que dá aquele Uribe no fcporto)


2 coisas

A equipa joga mal?O Florentino e o Samaris só cortam e só sabem jogar para o lado e para trás?

Para mim colectivamente joga mal.
Defensivamente damos muitos buracos, ofensivamente vivemos muito do rasgo individual dos nossos alas. Os dois médios pouco se conseguem envolver em jogadas colectivas para criar desequilíbrio, daí entender o "só jogam para o lado".
Os dois pontas de lança são muito parecidos e um deles está a tentar fazer algo para qual na minha opinião não tem qualidade, desequilibrar entre linhas.

Para o tugão se calhar até pode parecer que não jogamos mal, mas sinto que se apanhássemos agora um Eintrach íamos apanhar outra vez no pelo.

Se jogássemos bem então como seria? Mínimo de 15-0?

Ontem jogámos mto bem para às condições daquele relvado

Se jogássemos bem... ontem não tínhamos levado aquele amasso.
Capiche? Também foi culpa do relvado?
Não comecem... esta discussão é fácil de resolver, ambos têm razão, o Benfica não jogou nada de nada e o relvado remendado está uma merda. É a cara da direcção.

Está conversa vem de trás... o Silver não via nenhum problema nos jogos anteriores e dizia que não jogamos mais no Jamor por causa do relvado.

O medo de muitos users comprovou-se... não estamos a jogar futebol para fazer frente a equipas minimamente competentes.

Espero sinceramente que estivesse certo e que este jogo tenha sido uma vez sem exemplo. Ontem nem foi jogar mal, foi qs nem jogar, fomos uma nulidade inacreditável :/

Tenho a certeza que jogando igual perdemos em Braga, portanto toca a acordar.

Dupla Florentino / Samaris fica complicado pq ninguém arrisca um passe vertical, com Félix a coisa passava pq de alguma forma a bola ia ter com ele, ou ele com a bola e resolvia... agora com rdt a n saber trabalhar esse espaço chapéu, ficamos completamente previsíveis...

Com a lesão de chiquinho, espero que o lage comece a apostar no Jota a SA, coloque estão o RDT a PL e que Gabriel volte rápido

Smballs


Gostava de perceber como é que o Lage tão mau a preparar este jogo, enrabou os porkos no campo deles o ano passado e fomos para à frente do campeonato.....
Fdx é futebol.....
Hj ganhamos nós, amanhã ganham outros....
Importante é ganhar em Braga.....
Força Lage!!!!!!!!!!!!

pedrompcosta

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Agosto de 2019, 11:25
A dupla Seferovic/RDT nao funciona e duvido que venha a funciona.

Sem chiquinho tem de inventar.

Jota...
a camisola 10 está (ainda) sem dono... ah... não vamos ao mercado... as soluçoes estão no seixal....  :estrelas:

Becken

Disse no final da época passada que era necessário melhorar muito.

Mantenho a mesma ideia. Assim não vamos a lado nenhum.

Pedro Nunes 28

O que mais me começa a preocupar no Lage e a insistência nos erros.
Toda a gente viu que Sefe e RDT e Samaris e Tino não funcionam, n9 entanto, insiste em colocá-los em campo ao mesmo tempo.
Ou aprende e arrepia caminho ou vai ter a vida complicada.
A ausência de reforços e apenas mais uma época de Vieira a ser Vieira.
Ontem quando podíamos ter morto o porco animicamente, lá fomos nós dar vida aqueles fdp.

zefo

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2019, 11:26
Há tanto a dizer depois do jogo de ontem...
Depois é sempre mais fácil.

Errou é teve muita culpa. Escolheu o 11 pressionado pela imprensa e não o 11 indicado.
Fiquei surpreendido... Jogar com Sefe e RDT contra equipas menores como até aqui acho normal, contra equipas doutra exigência tem que sair um e entrar Chiquinho ou Taarabt. Começou aqui a perder o jogo e depois já não conseguiu alterar o rumo do encontro.

Teria que perder algum dia e foi ao final de mais de 20 jogos para a liga...
Se me disserem que em 20 é tal jogos empatamos um é perdemos outro seremos sempre campeões.

O Lage é um treinador de qualidade mas tem defeitos que terá que corrigir.
É o meu treinador e não tenho dúvidas que nos vai levar a muitas conquistas.
Ora bolas... tenta fazer isso neste topico ou numa casa do Benfica e vê o que te dizem.
Estas expressões deixam me lixado porque são panos quentes e impraticaveis.
Quanto ao resto tambem acredito no Lage mas quero ver como evolui

Yohan

Podia ter assumido os seus erros em vez de dizer que o FCP jogou como previra. Se o fcp jogou e nao deixou jogar foi por responsabilidade sua.

rfsimoes

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.

E enquanto tocava o hino...

Becken

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2019, 11:29

Gostava de perceber como é que o Lage tão mau a preparar este jogo, enrabou os porkos no campo deles o ano passado e fomos para à frente do campeonato.....
Fdx é futebol.....
Hj ganhamos nós, amanhã ganham outros....
Importante é ganhar em Braga.....
Força Lage!!!!!!!!!!!!
Entendo que se apoie o treinador, mas aqui o que interessa é o Benfica. Os sinais que mostra o Benfica são evidentes e não são positivos.