Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: andoaleme em 14 de Setembro de 2019, 22:49
Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: andoaleme em 14 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2019, 22:31
ver a champs completamente tranquilo

tudo o que vier é lucro

o plantel é do montão, mas isso não explica tudo

se está a pensar num par de avançados na champs, é goleada certa
Não me recordo de um sorteio tão favorável. Veremos se o paio que tivemos na ICC continuará, a grande diferença é que na UCL as 3 equipas não se apresentarão a jogo maioritariamente com as segundas e terceiras linhas.

não há plantel para a piscina dos grandes, aliás, nem na liga europa o clube seria dos primeiros candidatos

aliado a isso, a equipa apresenta ainda fragilidades evidentes, não tem maturidade, não sabe descansar com a bola no pé, precepita se inúmeras vezes, tem uma dupla de avançados completamente desligada

repito, tudo o que vier é lucro
Concordo com tudo!

Todavia temos plantel para nos batermos e competir e não apenas participar e passear. BL e jogadores têm obrigação de mostrar mais do que tem feito, não representam um clube qualquer que só serve para lhes renovar os contratos a toda a hora, por isso ponham-se finos e justifiquem os salários majestosos que auferem!

oxalá façamos uma gracinha na piscina dos grandes, mas sinceramente não acredito

kallou

Já mete nojo esta dupla de avançados...

Já mete nojo a titularidade do Seferovic...

CHEGA DE MASOQUISMO!!!

Foda-se já chega!!!!

Kravgnar

Todos estamos "incomodados" com o mau futebol deste ano, mas começar a deixar que isso interfira na avaliação das qualidades que tem, nomeadamente em relação à sua postura, só retira credibilidade à crítica bem como o foco do que deve ser focado.

O problema real é que estamos a jogar muito pouco futebol e isso é que nos deve preocupar, um futebol sem ligação nem identidade.

Sim, podem "escarrapachar" as goleadas para argumentar contra, são um facto...mas mesmo nas goleadas houve, quanto a mim, um futebol algo pobre em muitas ocasiões.

Eu costumo dizer que o Benfica joga pouco futebol interrompido pelos momentos em que marca golos, o bom jogo do Benfica resume-se aos momentos dos golos, que tanto podem ser 2 como 6...mas eu acho muito pouco.

Acho que temos de ser consequentes e fortes ao longo dos 90 minutos, com momentos menos bons claro, mas globalmente fortes...e estamos a fazer o inverso: globalmente fracos com momentos bons.

Muito trabalho pela frente.

Meio_metro

Assustador é perceber que pouco mais que o Sef temos... O Jota é um puto com potencial mas tem mostrado também pouco sempre que entra...

O Chiquinho era uma grande esperança que eu tinha... Agora nada...

Flirt4ever

Mais um péssimo jogo do Seferovic, Mais uma vez é mantido em campo independentemente do rendimento.

A substituição do Tomás Tavares também é do mais parvo possível. Espera até aos 89 min sabe-se lá porquê e não aproveita a falta que o Jota faz aos 90min porque era mesmo super super super muito importante falar mais 15s com o miúdo. E depois não se aproveita o canto conta aos 92min, porque certamente era extremamente perigoso para a nossa vitória, que só estava 2-0, aos 92min, em casa, contra o Gil Vicente.....


De resto, foi o espectável, a equipa a pensar (e bem) na liga dos campeões, com a grande maioria dos jogadores a fazer gestão de esforço.

O importante era ganhar e isso foi conseguido, agora confesso que a sua 'vaca sagrada' já me enerva bastante. Dou por mim a enervar-me com o jogador que a verdade é que não tem culpa nenhuma de ser constantemente titular.

+1benfiquista

Começa a ser preocupante.

Joga-se pouco, vacas sagradas...

lanceiro

Demora muito a mexer na equipa, raramente antes dos 70 minutos, a última substituição fica para os 90' quando já não faz sentido

SLBRulez

Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2019, 21:21
Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Jelita em 14 de Setembro de 2019, 20:59
Horrível nas substituições. Ia meter o Tomás Tavares a jogar 30 segundos e nem entrou.
Uma nova regra tipo depois dos 85mn nenhuma substituição possivel e o problema era definitivamente resolvido. Um gajo tem uma lesão aos 86mn? Paciência...
Isso seria das regras mais parvas que poderiam existir.
Nem acho. Fartinho dessas subs aos 90mn so para queimar tempo.
Então as equipas começavam a tentar lesionar os jogadores adversários após esse minuto, o Porto cá devia gostar dessa técnica. Dava sempre para dar um jeitinho nos últimos minutos.

lmoutad

Estamos condenados à mediocridade esta época, devido a uma série de fatores que se conjugam.

À cabeça a clara falta de ambição no mercado, deixando sempre a ideia que não investimos para não tapar um miúdo que custou um saco de bolas e "pode ser que dê dinhei... jogador". Ferro, sem querer bater mais no ceguinho, é a meu ver um exemplo crasso disto.

Depois a incompetência atroz do nosso departamento médico, com um conjunto de lesões patéticas e que nos fragilizam. Gabriel estar a falhar até a primeira jornada da Champions é anedótico.

Pelo meio, as opções de Lage. Está claramente em modo "confusão total" com algumas decisões que tem tomado. À cabeça a gestão do caso Seferovic+RDT, mas também não esqueçamos a história do Tavares a defesa esquerdo, o desinteresse pelo Chiquinho e agora a inclusão de Fejsa, que está (infelizmente) uma aberração de jogador.

Por fim, os nossos queridos membros da direção. Dizem-se, desdizem-se, bazófia, falsa modéstia, hipocrisia e, acima de tudo, uma falta de ambição desportiva atroz. "Portugal é pequeno para nós", diz um deles. Economicamente, porque desportivamente parece que é a única coisa que queremos ganhar.

Em suma, estamos neste clima de fragilidade por culpa própria. A derrota com o Porto só serviu para o escancarar. O pior disto tudo é que se no fim correr mal, para o ano há mais do mesmo. Neste Benfica é assim.


Slbttotosalvio

Já deve ter batido algum record nacional.
5 jornadas, 0 golos dos avançados titulares.

BENFIKA

O Jota sempre que entra fá-lo com vontade e mostra bons pormenores, mas vá-se lá saber porquê nunca joga mais que 15/20min mesmo quando os outros estão mal.

Se não joga agora que é o único da frente disponível além dos 2 titulares vai jogar quando?

Se calhar só quando renovar, e isso é que mete nojo, claramente a direção a mandar na equipa.

slbenfica_croft

Exibição MISERÁVEL.

Não é a primeira vez que voltamos a ver BENFICA ao nível de rui vitoria.

Foi tudo péssimo. Tudo.

Individualmente um sub rendimento evidente de todos, mentalidade competitiva a deixar a desejar, moleza e sobranceria num jogo jogado a 10 à hora, ritmo de treino daqueles sem grande exigência.

Mas o pior é o que o BENFICA apresenta neste momento em termos de organização colectiva.

É confrangedor ver a equipa desligada e sem solidez. Com e sem bola, ideias foram poucas, e os desiquilibrios foram por demais evidentes contra um...gil vicente. Sempre que apanharmos equipas decentes como será? E é escusado, à boa moda portuguesa resumir tudo a jogadores, a planteis, a contratações. Temos obrigação de jogar MUITO MAIS. MUITO MAIS MESMO.

As substituições foram tarde e a más horas, sendo que também discutíveis. Insiste-se em querer fazer do RDT um jogador de ligação coisa que não é. Hoje a dada altura trocou com o suiço e pensei que finalmente ia colocar o Jota atrás do RDT. Nada mais errado, voltou a tirar o espanhol.

Face às lesões de jogadores importantes e a este futebol é impossível estar confiante para terça.

Espero que não seja um novo reality check.

Meio_metro

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Setembro de 2019, 23:08
Já deve ter batido algum record nacional.
5 jornadas, 0 golos dos avançados titulares.
O sef tem um lolol

ForçadoBloqueio

Citação de: Meio_metro em 14 de Setembro de 2019, 23:01
Assustador é perceber que pouco mais que o Sef temos... O Jota é um puto com potencial mas tem mostrado também pouco sempre que entra...

O Chiquinho era uma grande esperança que eu tinha... Agora nada...

Oraaaaa...aqui é que está o escândalo desta merda. É que para além do Seferopringle há...ninguém. Palmas para os Marcianos que pensaram esta merda! :clap1:

SLBRulez

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Setembro de 2019, 23:08
Já deve ter batido algum record nacional.
5 jornadas, 0 golos dos avançados titulares.
O Seferovic já marcou.