Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Elio_Ribeiro

Quando já me mete nojo vê-lo e ouvi-lo... está mau. Não estou a conseguir lidar

francisco

Este clube está numa crise de identidade sem precedentes neste século, pelo menos. Somos um fantoche autêntico.

tnlemos

Isso queimem o homem...

Não se fazem omoletes com pinheiros... É Caio, é Fejsa, é Jardel, é Vinicius...

Taarabt a titular, por muito que trabalhe, é elucidativo da qualidade do plantel.

Tem de jogar um junior à direita, felizmente este até é lateral direito, porque tivemos já de jogar com um junior lateral esquerdo.

Mas querem queimar o homem, queimem...

Eu sem bons jogadores, sem investimento, só posso exigir à direção, nem reclamo com os pinheiros que alguns já deram tanto ao clube.

É uma vergonha sim o que a direção mais uma vez, não fez...

HSLB

A equipa está de rastos física, táctica e psicologicamente. Vai ser muito difícil ...

Hylian

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Só faltou dizer que a bola entrou 3 vezes por magia.

Aconteceu futebol. Avida das equipas é isto

zefo

Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 22:27
Citação de: Bros em 02 de Outubro de 2019, 22:18
O Vieira com este não vai perder tempo em mandar embora ao contraio do que fez com o Bombo

Ou saí em Janeiro ou em Junho
A temporada acaba em Dezembro para o cavalo branco que está no Brasil. Quero ver como é que o Vieira vai descalçar a bota... espero é que entretanto o Benfica não tenha perdido tudo até Dezembro. Acabou o efeito Lage. Acabou rápido. Lage revelou não ter capacidade nem experiência para gerir o balneário de um clube como o Benfica. Fraquissimo. Os ultimos tempos do Lage em várias vertentes de liderança e de treinador foram ridículos. Fraquissimo. Mas a mais ridícula de todas é a titularidade do Seferovic. Lage perdeu o foco. Hoje acabou. Caiu com estrondo, foi tudo demasiado ridiculo. Bye, Bye. E se Vieira o proteger cairá com ele. Aproximam-se tempo de grande tensão no Benfica. Ou sai mais um milagre ou é desta que o Benfica de Vieira cai com estrondo.
Já te vejo anunciar coisas dessas que nunca acontecem à muito. O Vieira em sos trás o cavalo branco e metade do clube bate palmas por ter um campeão brasileiro(ou não), ninguém faz barulho até eleições . O Lage deveria ter tido um adjunto batido e com pulso.

bmuc79


Manter a exigência máxima como até aqui

Medo

Sexta-Feira

O Benfica dos dias de hoje é o bombo da Europa. A antítese daquilo que o tornou grande.

É este o representante português? É nisto que o Benfica se tornou?

Há uma semana pedi ao forum para esperar por estes 2 jogos antes de crucificar o Lage.

Posso perceber quando não existe qualidade num plantel, massa adepta... Condições para o sucesso.

Este senhor não tem arcaboiço para liderar estes futebolistas.

Não tem discurso de líder, não tem SANGUE a correr nas veias.

Todos estes discursos sobre canais Panda caíram no ridículo.

Há quem não tenha tempo para estar com os filhos e passar certos momentos de lazer. Há depois aqueles que tem de levantar cedo para garantir um ordenado mínimo ao final do mes, porque as empresas assim o exigem. Porque sem exigência não vamos a lado nenhum... E como entende isso o teu colega Conceição do porto. Tão criticado. Enfim... Uma questão de atitude.

É uma falta de responsabilidade esperar que os outros façam as coisas por nós. E tu meu amigo... Não estás nem um pouco preparado para a ter. A responsabilidade de abraçar o sucesso está muito longe de pessoas que nada fizeram para a conseguir de um dia para o outro. Tu és o exemplo perfeito disso, os jogadores são o teu reflexo, o Benfica é o teu reflexo. Clube conformado que evita chocar com os problemas de frente.

Em relação ao teu patrão, a conversa fica para outro dia. Hoje é o teu dia, obrigado pelo campeonato saboroso... Rua!

Katsumoto

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.

Isto! Acertaste na mouche

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:27
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Avisei-te no fim do jogo com o Porto para dares corda aos sapatos.

Continua que vais longe.

não está a saber lidar com uma equipa sem jonas e Félix. E depois no miolo não está a acertar. Não temos meio - campo. Florentino e Samaris estão a fazer muita falta...
Quem não esta a lidar sou eu.

O Benfica assim fica a zeros. E depois de facturar 200M. 200M!!
e isso leva-te para o tópico do presidente...
E do treinador tb!! Tinha que exigir reforços para entrar no 11 inicial!!

Survivor

Mas qual exigencia? A de teres o Seferovic sempre a titular mesmo quando é o pior?

kingvata

Ranieri também foi depois de ser campeão

Tenho muito a agradecer, pois ao contrário do bombo, ganhou o campeonato passado com muito mérito, fazendo jogões com sporting e porto

Ganhámos esses jogos sem espinhas!

Mas este ano perdeu-se e vê-se que os jogadores não estão com ele.

Vai ser difícil lutar contra pesos, neste momento, mortos como o andré almeida, jardel, fejsa, samaris, seferovic

o plantel está um caos!

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2019, 22:25
A conversa do plantel e dos jogadores já cheira mal.

As pessoas falam como se o plantel do BENFICA não chegasse e sobrasse para competir com os mínimos exigíveis numa fase de grupos com leipzigs, lyons e zenits.

Não brinquem. Já chega de tanta falta de noção.

O BENFICA leva banho em alguns períodos até de um vitoria de setubal. Leva banho do moreirense em largos períodos, não joga NADA, seja cá dentro, seja na europa...

O BENFICA é um caos em termos tácticos.

Joga a um intensidade baixissima. Podem vir com a conversa do mito, mas a realidade competitiva na europa prova TODAS as jornadas da champions que a intensidade de jogo de mito não tem nada. É uma realidade inegável a quem não se limita a pôr os olhos no jogo, mas efectivamente vê o que lá se passa.

A equipa não tem fome, não tem mentalidade competitiva, não tem estofo. O porto até quando é medíocre na qualidade de jogo tem todos estes aspectos em níveis elevados e por isso mesmo não fazem as figuras tristes que o BENFICA vezes e vezes sem conta colecciona nos últimos anos.

Falem de jogadores e planteis à vontade.

Até com moreirenses e ainda falam de jogadores.
Tudo dito! A nossa equipa não tem identidade!

Kravgnar

Resumir este futebol horrendo a erros individuais e golos falhados.

É falta de seriedade.

GTtdi_SLB

näo consigo criticar este homem..parece-me sério qb para fazer o melhor que sabe, sem esquemas. o que eu critico é a pandilha que tomou de assalto o clube e vive de orgias da mentira e esquemas em off-shores e parcerias tóxicas.