Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

junkyarddog

pauliter

As substituições ainda são algo que me desagradam. Ontem foi evidente que Gedson teria de entrar mais cedo e Krovinovic teria de entrar para garantir posse de bola.

A rever.

Biscai@

GoloDeLetra

Shéu
C.Manuel
J.Alves
Chalana

Fejsa
Gedson
Krovinovic
Rafa ou Zivkovic

magoslb

Citação de: Biscai@ em 16 de Janeiro de 2019, 09:20
Gosta das fodinhas que tem dado... de fininho e acaba sempre à bruta...

https://www.youtube.com/watch?v=MWTdBgxQSFg

https://www.youtube.com/watch?v=J97VeMt-k08

Ele pega nos jornalistas e começa a fazer-lhes festinhas, afaga-lhes o cabelo, depois uma mordiscadela na orelha, qd acaba estão espetados contra a parede com os cabelos a serem puxados e a levarem palmadas.

Mikaeil

RS14

VodkaBoy

Que estoiro na pergunta do ordenado.

Tem estado muito bem nas CI. Mas a maior parte das coisas que tem vindo a dizer, ja o antecessor as dizia.
As perguntas feitas pelos jornalistas, de uma maneira geral, sao banais e sem ter realmente a ver com o assunto futebol jogado. Salva-se um ou outro, mas os treinadores/jogadores também nao podem fazer muito mais que responder com lugares comuns...

blog benficaatemorrer

ÉS MEIO FINALISTA DA TAÇA

BRUNOLAGE...

ÉS MEIO FINALISTA DA TAÇA...

BRUNOLAGE...

TODÁ ÉPOCA...

TODÁ ÉPOCAAAAAAAAA!!!

blog benficaatemorrer

ontem a partir dos 60 minutos perdemos o meio campo...

as substituições foram feitas um pouco tarde e com o jogo partido talvez com Krovi em campo conseguíssemos sacar uns contra ataques para o segundo golo...

é de louvar o espírito batalhador dos jogadores que se entregaram ao jogo como não se via à muito.

defensivamente crescemos de porco da índia para mamute...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Hocuspocus em 16 de Janeiro de 2019, 07:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Janeiro de 2019, 07:57
Valeu pela vitória. Foi um mau jogo de futebol e o Benfica fez um jogo fraquinho. Veremos Sexta.

Acho que tivemos uma boa primeira meia hora e no resto, sim, foi fracote. Mas creio que o próprio BL teve noção disso porque na flash ele também referiu que gostou dos primeiros 35 min. Acho que viu o mesmo jogo que nós, o que é bom sinal.

Sim não veio com conversa de jogo de grande sacrifício e muito difícil e que nem sempre se pode jogar bonito...isso é positivo...o mais negativo é mesmo a pergunta da CMTV sobre o ordenado uma falta de educação tremenda absolutamente ordinário o que o jornalista fez

Cor_rubrum

Diferenças notórias mas ainda pouca consistência global, como seria de esperar, num treinador novo com apenas 10 dias de trabalho e após 3 anos e meio de gritante falta de noção de quem comandava a equipa.
Equipa mais calma. Construção e circulação de bola mais racionais. Primeira fase de construção mais diversificada, ora Fejsa, ora Gabriel. Outras vezes Rúben ou Jardel. Grimaldo poupado ao massacre que sofria com o Roy, onde ele assumia todas as despesas do processo.
A equipa controla melhor a posse e os tempos de jogo, mas tem que haver maior intensidade e eficácia na posse, não se pode resumir a uma posse estéril.
Mas já se evoluiu uma enormidade nesse domínio!
Melhor pressão e reação à perda de bola.
O treinador está num processo de conhecimento dos jogadores e das "particularidades" do balneário e por isso tem sido conservador nas opções e nas substituições.
Na minha opinião não se justifica o crédito ilimitado que dá ao Pizzi nem as sucessivas
oportunidades ao Sálvio.
Não se percebe a não utilização de um jogador com a força e talento do Gedson, que foi simplesmente o melhor, recentemente contra o Braga.
Assim como não se percebe muito bem a não utilização do Krovi. Ou o excessivo protagonismo do Seferovic face ao Castillo ou ao Ferreyra.
Gostei da reabilitação do Samaris, mas tem que ser dada uma oportunidade ao Alfa nas mesmas funções.
Têm que jogar os melhores, certo? Então que se deixem de lado os estatutos e outros privilégios.
Só assim se reconquistam os adeptos.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Janeiro de 2019, 09:32
ontem a partir dos 60 minutos perdemos o meio campo...

as substituições foram feitas um pouco tarde e com o jogo partido talvez com Krovi em campo conseguíssemos sacar uns contra ataques para o segundo golo...

é de louvar o espírito batalhador dos jogadores que se entregaram ao jogo como não se via à muito.

defensivamente crescemos de porco da índia para mamute...
isso depende da comparação dos ordenados

Motörhead

Citação de: RS14 em 16 de Janeiro de 2019, 09:28
Citação de: Mikaeil em 16 de Janeiro de 2019, 09:25
Citação de: junkyarddog em 16 de Janeiro de 2019, 09:13
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2019, 09:10
alguem me sabe dizer onde posso ver o video da CI pos jogo?
Obrigado

https://youtu.be/S-PMxXoOTA4?t=2213

Fdx! Ouvir o treinador do Benfica a falar de futebol!  :smitten:
Vinha aqui escrever isso... Que saudades.
Que contraste com o Bombo... é que nao me lembro duma vez so nas flashs e CI o gajo ter falado de futebol...