Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Fenómeno em 06 de Janeiro de 2019, 21:22
As debilidades defensivas vão desaperecer com o tempo.

O Benfica precisa de mudar o meio campo, com o tempo isso vai acontecer.

O Pizzi fez um jogo de grande qualidade, onde soube estar nos processos de construção e de finalização, mas naquela posição, o Gedson é o jogador ideal.

No final, vamos acabar a época com Gedson e Florentino. Vão ver.

Se já não estivermos a jogar para nada, é facil fazer experiências, convinha era tentar fazer algo enquanto ainda temos hipotese de ganhar alguma coisa.

krak

Shoky

Citação de: G-Man em 06 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:16
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Hoje quando sofremos aqueles 2 golos de rajada, ouviram-se mais assobios na Luz do que quando se perdia com os Moreirenses e afins. Não deixa de ser curioso.
E isto para dizer o quê? Hoje as coisas correram bem. Mas quando deixarem de correr, e vão correr porque a equipa está uma lástima, como vai ser?
deste um mau exemplo.

contra o moreirense houve assobios e lenços brancos antes do intervalo.

escolheste logo o único jogo em que podias utilizar esse argumento.

Ao intervalo, sim. Mas eu estou a falar no decorrer do jogo. E a minha transmissão da BTV não estava travada. Depois as claques e os golos lá travaram os assobios, mas aquilo estava negro.
Surpreendeu-me a reacção negativa sobre uma equipa que veio de uma chicotada psicológica.

Foi duma imbecilidade atroz. Eu já não compreendo os adepos do meu clube. Aplausos e paninhos quentes nos enfardamentos com o merdas do Bombo e hoje assobiadela monumental.

Nojo.

Eu tinha malta ao pé de mim a elogiar o Salvio.. é só atrasados mentais aquela merda.

A culpa do estado a que chegámos também é nossa. Como é que um penedo como o Almeida é um dos chefes do balneário? Foda se. Sinto saudades do Okunowo..

As vezes que li aqui, "da tudo", "chega para o tugão", "muito certinho".

É uma merda. Ponto. Tem de ser escorraçado do clube.

Trezeguet

não esperava outra coisa hoje, para o bem e para o mal.

felizmente apostou nos 2 avançados e no sítio que o Félix deve jogar.

honestamente é altura de se pensar num meio campo sem Fejsa, isto se quer ter mais posse de bola como ele fala.

Schuldiner

Ainda há muita gente que acha que o RV não devia ter saído, essa é a verdade, simplesmente estavam a ficar com vergonha porque não se joga um caralho, aquele 0-2 deu-lhes energia e validação naquelas cabeças para manifestarem o que realmente lhes vai na alma.

Anyway o Salvio não é da responsabilidade do Lage. Não consigo conceber o contrário.

20Nico Gaitan20

Pizzi por mim neste momento era titular na direita....gedson no meio e Zivkovic na esquerda...é assim tao dificil?

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:21
O Salvio nem devia ter jogado.

até porque vem de lesão, não tem o melhor ritmo, a equipa está doente e o Zivkovic NUNCA poderia ter saído do 11.

Não fez sentido nenhum.

Foi uma má decisão técnica do Lage.

mas fosse qual fosse o 11 este BENFICA está doente. Somos uma equipa doente.

estamos na fossa. RV destruiu tudo ao longo de 3 anos. Foi sempre a baixar o nível. SEMPRE.
"Lesão"

Chama-se nãojogasenquantonãorenovaresite.

Cor_rubrum

Citação de: elon musk em 06 de Janeiro de 2019, 21:20
O Lage operará com pézinhos de lã. Hoje foi o 4x4x2 e aposta no Félix. Ambas foram bem sucedidas. Que no próximo seja o fim de Pizzi e Sálvio. E posteriormente o fim do Cervi e do Almeida.

Que seja uma transformação progressiva.

O Cervi está uma nódoa mas eu acho que é conjuntural.
Ele tem um grande jogador dentro dele. Já se esqueceram do Cervi dos primeiros meses e das palavras do Ricardinho ?

Agora ele tem que sair da equipa e trabalhar com afinco. Porque já tem um treinador.

VSantos

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:09
Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2019, 21:04
Não percebo como não tirou o salvio, que jogo miserável.

É a fase lua de mel do interino. É normal.
Fez coisas muito boas como puxar o Félix para o meio e jogar com 2 avançados. Mas daqui a um mês se continuar a insistir em Almeida e Salvio pedem a cabeça dele. É assim tão simples. Tirar o Ziv e colocar o Salvio foi muito mau.

Se o próximo jogo tiver uma exibição fraca, já vai haver pessoal a pedir a cabeça.

O que eu quero é uma posição forte da estrutura, se for o Lage o treinador para o resto desta época, tem de sair um comunicado a informar os sócios e adeptos.

Kinkolas

Estou com um pau que há muito já não tinha.

Slipknot_BMC

so a substituiçao do Krovi com ele a dar tacticas ao Krovi a explicar o que queria dele , onde ele tinha de ficar , quem ia pa Extremo Dto e Esq.

Em 3 anos e meio nunca vi isso do RV

Slbttotosalvio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2019, 21:23
Pizzi por mim neste momento era titular na direita....gedson no meio e Zivkovic na esquerda...é assim tao dificil?
Pena faltar ai o segundo melhor jogador do Benfica.... Rafa

brazio

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: brazio em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Não é assim tão simples.

Bons treinadores geralmente não gostam de pegar equipas a meio da temporada.

Particularmente quando essas equipas se encontram em cacos e praticamente afastadas da luta pelo título.

O Bruno Lage é uma solução de recurso mas se for para inventar e andar a ver "luzes" mais vale Vieira estar quieto e escolher atempadamente um bom treinador para a próxima temporada porque desta já pouco poderemos tirar.
Ainda temos as taças, o segundo lugar e ir o mais longe possível na Liga Europa. Esta época não está assim tão perdida.

Temos de ser realistas e ver que neste momento estamos apenas em contenção de estragos numa temporada que dificilmente trará alguma coisa boa.

Hoje vimos mais um péssimo jogo a única coisa que se aproveitou foi o resultado.
A equipa não tem fio de jogo é tudo em esforço. Já para não falar no desastre que é o nosso jogo defensivo que anda ao nível de uma equipa da distrital...

Até que podias ir buscar um Guardiola que ele não chegava aqui estalava os dedos e a equipa começava a render.

Foram muitos tiros nos pés. Então sim sou sensível à idéia de que a menos que Vieira arranje um nome forte para a equipa técnica e já a pensar na próxima temporada e não apenas levar o carro já estampado até à meta mais vale estar quieto e manter Lage até ao fim da temporada.

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2019, 21:23

Eu por mim Pizzi na calçava. Ziv e Rafa é que tem de andar lá dentro.

+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: mansas em 06 de Janeiro de 2019, 20:43
Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

O Tiago Fernandes também era o maior.
O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

Nao sei qual è o teu problema com o Bruno, a minha alegria è infinita logo de sair de RV e tu andas todo espumado a bater no homem, os teus últimos 8 ou 9 posts è tudo a bater em ele.

Calma, o Bruno esta qualificado para isto, so precisa receber o voto de confiança da direção.
Ele vai fazer um bom trabalho

Espumado?
Meu deus do céu.

Tudo são rosas com o treinador interino. Isto acontece em todo o lado. Depois acontece com no Real Madrid.

Gosto imenso do Bruno Lage, mas ele não esta minimamente preparado para assumir o Benfica. Lamento.

Haja alguem que consiga raciocinar por aqui hoje  :)

Só acharem que um 4-4-2 com Fejsa e Pizzi nos vai levar a algum lado...enfim.

« Olhar para as dinâmicas, nao para os jogadores »

Fejsa

Pizzi     Gedson     Zivko

Jonas   Felix

Isso alì pode ser um exemplo, o Pizzi mais descaido pode ter outro rendimento e ser compatível com Fejsa

O Lage matou o Jornalista:

"se eu meter um central a ponta de lança, estou a jogar com 3 centrais?"

Coisas dessas eram impossiveis de sair da boca do Rui Bombo.

Não sei como é que não gostas do homem, acho sinceramente que com tempo (que ele de facto não tem) punha o Benfica a jogar à bola.

Eu gosto do Lage. E muito. Mas não o acho preparado para assumir neste momento. Simples.

Ou sabe ou não sabe.

Ou tem tomates ou não tem.

A primeira frase tenho a certeza que sim, a segunda já tenho mais duvidas, odiei ver uma parte em que depois de 2\3 bombos do Jardel o Lage olha para ele a abanar a cabeça e com os braços abertos, o Grimaldo sofre falta o Lage chama o Jardel e o Jardel não vai ter com ele. Então o Lage chama o Fejsa e é depois o Fejsa que vai falar com o Jardel.

Hoje fiquei com um travozinho a azedo em relação ao Jardel.

O Jardel tem sido uma desilusão desde que virou capitão... E eu achava-o um profissionalão.