Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fabioLupi

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:09
Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2019, 21:04
Não percebo como não tirou o salvio, que jogo miserável.

É a fase lua de mel do interino. É normal.
Fez coisas muito boas como puxar o Félix para o meio e jogar com 2 avançados. Mas daqui a um mês se continuar a insistir em Almeida e Salvio pedem a cabeça dele. É assim tão simples. Tirar o Ziv e colocar o Salvio foi muito mau.
Nem um nem outro pode jogar. É ridículo para o Benfica o Andre Almeida ser titular do Benfica

Cor_rubrum

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 21:24
so a substituiçao do Krovi com ele a dar tacticas ao Krovi a explicar o que queria dele , onde ele tinha de ficar , quem ia pa Extremo Dto e Esq.

Em 3 anos e meio nunca vi isso do RV

"Vai e tenta ser feliz!"

Bethinho

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Hoje quando sofremos aqueles 2 golos de rajada, ouviram-se mais assobios na Luz do que quando se perdia com os Moreirenses e afins. Não deixa de ser curioso.
E isto para dizer o quê? Hoje as coisas correram bem. Mas quando deixarem de correr, e vão correr porque a equipa está uma lástima, como vai ser?
deste um mau exemplo.

contra o moreirense houve assobios e lenços brancos antes do intervalo.

escolheste logo o único jogo em que podias utilizar esse argumento.

Ao intervalo, sim. Mas eu estou a falar no decorrer do jogo. E a minha transmissão da BTV não estava travada. Depois as claques e os golos lá travaram os assobios, mas aquilo estava negro.
Surpreendeu-me a reacção negativa sobre uma equipa que veio de uma chicotada psicológica.

Foi duma imbecilidade atroz. Eu já não compreendo os adepos do meu clube. Aplausos e paninhos quentes nos enfardamentos com o merdas do Bombo e hoje assobiadela monumental.

Nojo.

simples,são os seguidores da Igreja da Bombologia que não se sabe como conseguiu seduzir seguidores como é grande exemplo algumas declarações de "benfiquistas" em casas do Benfica depois da saida do Bombo-Mor.

daniel.gomes

so a substituiçao do Krovi com ele a dar tacticas ao Krovi a explicar o que queria dele , onde ele tinha de ficar , quem ia pa Extremo Dto e Esq.

Não ? Então Olha aqui

(ala)direita (ala)esquerdo pam pam pam.. (ala) que se faz tarde.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:23
Citação de: G-Man em 06 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:16
Hoje quando sofremos aqueles 2 golos de rajada, ouviram-se mais assobios na Luz do que quando se perdia com os Moreirenses e afins. Não deixa de ser curioso.
E isto para dizer o quê? Hoje as coisas correram bem. Mas quando deixarem de correr, e vão correr porque a equipa está uma lástima, como vai ser?
deste um mau exemplo.

Ao intervalo, sim. Mas eu estou a falar no decorrer do jogo. E a minha transmissão da BTV não estava travada. Depois as claques e os golos lá travaram os assobios, mas aquilo estava negro.
Surpreendeu-me a reacção negativa sobre uma equipa que veio de uma chicotada psicológica.

Foi duma imbecilidade atroz. Eu já não compreendo os adepos do meu clube. Aplausos e paninhos quentes nos enfardamentos com o merdas do Bombo e hoje assobiadela monumental.

Nojo.

Eu tinha malta ao pé de mim a elogiar o Salvio.. é só atrasados mentais aquela merda.

A culpa do estado a que chegámos também é nossa. Como é que um penedo como o Almeida é um dos chefes do balneário? Foda se. Sinto saudades do Okunowo..

As vezes que li aqui, "da tudo", "chega para o tugão", "muito certinho".

É uma merda. Ponto. Tem de ser escorraçado do clube.

Não cumpre os mínimos para jogar no Benfica.

Phuket

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: brazio em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Não é assim tão simples.

Bons treinadores geralmente não gostam de pegar equipas a meio da temporada.

Particularmente quando essas equipas se encontram em cacos e praticamente afastadas da luta pelo título.

O Bruno Lage é uma solução de recurso mas se for para inventar e andar a ver "luzes" mais vale Vieira estar quieto e escolher atempadamente um bom treinador para a próxima temporada porque desta já pouco poderemos tirar.
Ainda temos as taças, o segundo lugar e ir o mais longe possível na Liga Europa. Esta época não está assim tão perdida.
Não percebeste foi o post dele.
Mas eu faço o desenho.

Não há muitos treinadores dispostos a fazer um seppuku à carreira.
Sim, porque pegar numa equipa com responsabilidades em ganhar troféus a meio da época pode dar cabo da carreira a um treinador. Se corre mal vai andar anos a anhar até ter uma nova oportunidade.
Eu percebi muito bem, daí ser da opinião que a direção não pode atirar a toalha ao chão. O próximo treinador tem de ser contratado para ganhar já, um treinador que não precise de período de adaptação, um treinador que já conheça muitos jogadores, de preferência. Daí eu ter referido que há muito para ganhar esta época e a direção tem de pensar assim.
O que tu queres é fácil de perceber.
É o Jorge.

Mas o Jorge tem vícios com'a merda. E também tem tudo para dar merda.
Se o Pizzi anda a 8 é pela mão dele.
Isto depois de insistir com o Talisca.
Mas o Pizzi não jogou também a ala com o JJ?

Eu prefiro um treinador com vícios, do que um banana como o Luis Castro.
É que são estes os nomes possíveis.
Pagar 5M/ano para arriscar a perder o campeonato por casmurrice?
Não, obrigado.

Prefiro o Chalana. Se é para perder e é ao menos poupa-se dinheiro.
Eu não ponho a possibilidade de perder. É para ganhar tudo!!!
Só não peço o campeonato, porque a chicotada veio muito tarde.
É por causa disso que quero o JJ e o Bruno Lage a adjunto. Se for para contratar um Luis Castro, então que fique o Bruno Lage até ao final, mas aí assuma-se que não há grande ambição para esta época.

magoslb

"Entre e faça o que sabe" não são indicações? Ingratos.

slbenfica_croft

Citação de: krak em 06 de Janeiro de 2019, 21:23
Só agora vi a CI.
Que lufada de ar fresco
falhou ao dizer no flash que foi uma exibição convincente.

eu sei que ele tem que procurar limpar a cabeça daquela gente que está um caco autêntico.

mas isto foi TUDO MENOS convincente.

Na CI esteve mais comedido.

E a falar de futebol. Há quantos anos não víamos isso hã?

Jonny-Venezuela

Citação de: +1benfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 21:25
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: mansas em 06 de Janeiro de 2019, 20:43
Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

O Tiago Fernandes também era o maior.
O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

Nao sei qual è o teu problema com o Bruno, a minha alegria è infinita logo de sair de RV e tu andas todo espumado a bater no homem, os teus últimos 8 ou 9 posts è tudo a bater em ele.

Calma, o Bruno esta qualificado para isto, so precisa receber o voto de confiança da direção.
Ele vai fazer um bom trabalho

Espumado?
Meu deus do céu.

Tudo são rosas com o treinador interino. Isto acontece em todo o lado. Depois acontece com no Real Madrid.

Gosto imenso do Bruno Lage, mas ele não esta minimamente preparado para assumir o Benfica. Lamento.

Haja alguem que consiga raciocinar por aqui hoje  :)

Só acharem que um 4-4-2 com Fejsa e Pizzi nos vai levar a algum lado...enfim.

« Olhar para as dinâmicas, nao para os jogadores »

Fejsa

Pizzi     Gedson     Zivko

Jonas   Felix

Isso alì pode ser um exemplo, o Pizzi mais descaido pode ter outro rendimento e ser compatível com Fejsa

O Lage matou o Jornalista:

"se eu meter um central a ponta de lança, estou a jogar com 3 centrais?"

Coisas dessas eram impossiveis de sair da boca do Rui Bombo.

Não sei como é que não gostas do homem, acho sinceramente que com tempo (que ele de facto não tem) punha o Benfica a jogar à bola.

Eu gosto do Lage. E muito. Mas não o acho preparado para assumir neste momento. Simples.

Ou sabe ou não sabe.

Ou tem tomates ou não tem.

A primeira frase tenho a certeza que sim, a segunda já tenho mais duvidas, odiei ver uma parte em que depois de 2\3 bombos do Jardel o Lage olha para ele a abanar a cabeça e com os braços abertos, o Grimaldo sofre falta o Lage chama o Jardel e o Jardel não vai ter com ele. Então o Lage chama o Fejsa e é depois o Fejsa que vai falar com o Jardel.

Hoje fiquei com um travozinho a azedo em relação ao Jardel.

O Jardel tem sido uma desilusão desde que virou capitão... E eu achava-o um profissionalão.

Pois... Quem diz que segurar RV foi bom, que è um grande treinador e que aprendeu muito com ele...

:buck2:

Jar Jay

Um JJ ou Luis Castro só fodia ainda mais o Clube.. Bruno Lage vem da equipa B e conhece a nossa formação

apostem nele

The Eagle 10

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:16
deste um mau exemplo.

Nojo.

Eu tinha malta ao pé de mim a elogiar o Salvio.. é só atrasados mentais aquela merda.
Ele saiu aplaudido.
Eu, pessoalmente, fiquei parvo.
Fez merda o jogo todo. Ofensiva e defensivamente.
Ofensivamente teve uma merda???

fdx a minha vista deve estar muito má...

É que nesse ponto tivemos bem claro que temos de melhorar bastante principalmente no aspecto defensivo, mas é uma mentira gigantesca que tenhamos feito merda a nivel ofensivo.

|OnE|

Se o Almeida tem peso no balneário anda por ali uma cambada de coninhas que nem é bonito.

franciscoafonso

Não teve obviamente tempo para nada.

A única coisa que dá para tirar é que o treino que deu deve ter sido duas horas com ele a gritar "NÃO QUERO BOMBO NA FRENTE" o que já resultou hoje. Redução para aí de 98% no bombo.

A linha defensiva é ainda mais assustadora ao vivo. Juro que não esperava tão mau.

Almeida e Salvio nulidades. Fejsa (foda-se, se eu algum dia pensei dizer isto) e Pizzi também maus.

Fenómeno

Existe algo que têm de perceber...

A jogar assim, o Sefero é titularissimo do Benfica.

Venha JJ, Castro ou Abel.... Jogadores com o carater e empenho do Sefero acabam por ser opções.

Mais tarde, seja Castillo ou um reforço, poderá tirar o lugar ao suiço mas por enquanto o lugar é dele. É tão claro como o Marega ser titular do Porto.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: mansas em 06 de Janeiro de 2019, 20:43
Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

O Tiago Fernandes também era o maior.
O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

Nao sei qual è o teu problema com o Bruno, a minha alegria è infinita logo de sair de RV e tu andas todo espumado a bater no homem, os teus últimos 8 ou 9 posts è tudo a bater em ele.

Calma, o Bruno esta qualificado para isto, so precisa receber o voto de confiança da direção.
Ele vai fazer um bom trabalho

Espumado?
Meu deus do céu.

Tudo são rosas com o treinador interino. Isto acontece em todo o lado. Depois acontece com no Real Madrid.

Gosto imenso do Bruno Lage, mas ele não esta minimamente preparado para assumir o Benfica. Lamento.
Estás enganado. Muito.