Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sardao

Está tudo a querer ver mais do que o que é. Calma.

Pedro Nunes 28

[

Pokrl

andoaleme

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 22:02
Citação de: Jar Jay em 06 de Janeiro de 2019, 21:28
Um JJ ou Luis Castro só fodia ainda mais o Clube.. Bruno Lage vem da equipa B e conhece a nossa formação

apostem nele
Hoje vi o jogo do Beleneses-Guimarães. O Silas comeu de cebolada o Luis Castro. Mas uma bela cebolada.

Noutro registo, não sei se o Lage tem o pulso firme para as vacas sagradas, mas o Renato Paiva por acaso acho que tem. Dava 2 calduços no Jardel e no Sálvio e punhas-os a fazer flexões.
E teremos que ter bastante tolerância para o Lage, porque os jogos nem sempre irão correr de feição, foi o seu 1º jogo na 1ª Liga.

mitro11

Já há algum link com as declarações pós jogo ?

ZICKLER

Os jornalistas tb são uns conas.

Hj bombardearam o lage de perguntas inteligentes e pertinentes.

Ao bombo  nem uma!

Pedro Nunes 28

Amanhã há treino ??? Os jogadores devem ter estranhado....fosse o RV dava folga aos jogadores para ver o Presi amanhã no programa da Cristina.

A ®

Tópico errado.

ferragud

Assim por alto, pareceu-me ouvir do Bruno Lage que tinha gostado do 442 na parte final do jogo com o Portomonense. Mas não jogámos os último vinte minutos desse jogo com menos um por expulsão do Jonas?

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 22:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2019, 22:19
Ouvir falar de futebol na CI....que saudades.
Muita confiança neste senhor ainda mais pelo que ouvi hoje de um puto treinado por ele
Que te disse esse puto?
As palavras foram estas
"Ele e mesmo muito bom...e quando lhe disse mas olha que isto com os grandes é diferente...resposta....havia de o ver ontem a gritar com eles no treino...ele sabe muito bem o que faz"
Mas o Dantas viu os treinos?

Pedro Nunes 28

.

ricardofslp

Se é para apostar no Lage que seja a sério e não como interino

JPG