Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 00:43
Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:34
Citação de: Shoplifter20 em 07 de Janeiro de 2019, 00:33
Por mim, é apostar até ao fim da época. Ela já está perdida. Mas pode correr surpreendentemente bem
Perdida nao está. Temos taças para ganhar e ainda liga europa para disputar e chegar o mais longe possivel.

E se o Porto enconsta pa semana em alvalade ficamos de novo a 4 pontos ( se ganharmos nos Açores)

Sinceramente acho impossível tirarmos seja o que for desta época. A nossa equipa é que a pior defende do campeonato inteiro. Zero noções tácticas.
Obviamente vamos a tempo.. É preciso e ter calma. Vai tudo se decidir este mes

Não vejo este Benfica a conseguir muito mais que coleccionar fracassos neste mês terrível. E pode começar já nos Açores.

kingvata

hoje só não comemos mais golos porque não calhou
o galeno fez arroz de puta do AA e segundas bolas na área eram perdidas, pois os homens do meio-campo não fechavam.

Gostei de algumas coisas que vi, mas a jogar assim é uma questão de tempo até perdermos mais pontos

O RV fodeu esta merda toda!

Shoky

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2019, 00:48
o galeno fez arroz de puta do AA e segundas bolas na área eram perdidas, pois os homens do meio-campo não fechavam.

Gostei de algumas coisas que vi, mas a jogar assim é uma questão de tempo até perdermos mais pontos

Está na altura de simular uma lesão ao André Almeida e começar a estancar a hemorragia.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 00:49

Está na altura de simular uma lesão ao André Almeida e começar a estancar a hemorragia.
Está na altura de comprar um defesa direito.

daniel.gomes

O Acuña é um péssimo exemplo. Tem funcionado melhor como lateral até.

Baron_Davis

ter apenas pizzidane no miolo,alem de Fesja, e dois alas com o IQ de uma porta tb nao ajuda

Krovi, Ziv, Gedson, até Gabriel têm de dar o passo em frente

para nao falar do mediocre Almeida que tem de sair da equipa asap

EPluribusUnum

Citação de: eibaz em 07 de Janeiro de 2019, 00:06
https://streamable.com/3zmm0

A maneira como o Bruno Lage dá indicações e motiva um jogador  :)

E andava o prof.arnaldo de tablet na mão  :estrelas:

Não sabendo o que disse ao Ferreyra aposto que no fundo se pode resumir a um:

"Vai-te a eles caralho! Sem medo!".

Até eu ia.

Isai@sReis

Citação de: tfouto em 07 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 00:49

Está na altura de comprar um defesa direito.
Há anos que aguardamos um.

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 00:45
Por mim, é apostar até ao fim da época. Ela já está perdida. Mas pode correr surpreendentemente bem
Perdida nao está. Temos taças para ganhar e ainda liga europa para disputar e chegar o mais longe possivel.

E se o Porto enconsta pa semana em alvalade ficamos de novo a 4 pontos ( se ganharmos nos Açores)

Sinceramente acho impossível tirarmos seja o que for desta época. A nossa equipa é que a pior defende do campeonato inteiro. Zero noções tácticas.

Não vejo este Benfica a conseguir muito mais que coleccionar fracassos neste mês terrível. E pode começar já nos Açores.
Tenho confianca que o Lage vai preparar bem a equipa para os Açores

The_Riggs

Espero que se for anunciado como treinador definitivo faça uso da sua autoridade para mandar os Almeidas para os Belenenses desta vida. Já chega de enterranços ao nível de distrital

BlankFile

Tem muito trabalho pela frente, o que já seria de esperar. Especialmente na componente defensiva.

Não há milagres, em dois dias não se consegue retirar nenhum tipo de ilação táctica com 100% de rigor. O que fica de positivo no jogo de ontem, foi o facto da equipa ter conseguido manter a motivação para inverter um resultado bastante desfavorável, que provavelmente nunca seria invertido com o treinador anterior. Já é uma evolução.

Mas como disse, há muito trabalho pela frente mesmo.

SLBRulez

Tem uma tarefa inglória, se fosse após o jogo do Bayern ia ter uns jogos fáceis, mas este mês de Janeiro é horrível.

Ofensivamente notaram-se melhorias.
Defensivamente que é onde é preciso mais tempo para corrigir é que não estivemos bem, mas é aceitável.

Também curioso em como referiu o processo defensivo ser horrível e que precisa de muito trabalho. Isto diz muito da anterior equipa técnica.

Muito provavelmente não será o treinador até o final da época, mas caso o seja tem o meu apoio.

E os jornalistas até estranharam um treinador a falar em futebol e não em merdas.

nikas

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:53
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 00:45

Tenho confianca que o Lage vai preparar bem a equipa para os Açores

Por acaso também acho que sim.
Ele também viu a merda de jogo que fizemos na defesa e meio campo.

Vai ter que trabalhar.
Pode ser que mude ate, Pizzi ou Almeida.

Sérgio 83134

Central, DD e Ala para titulares.

Temos de gastar dinheiro aqui .... é urgente!!!

DE e 6 para suplentes, aqui deviam ser jovens.

John F. Kennedy

Na não utilização do Corchia, podia subir o Tomás Tavares