Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mitro11

Citação de: SuperBalo em 10 de Janeiro de 2019, 20:48
Mas o pessoal acha mesmo que algum treinador no mundo, tendo em conta as opções que temos, não convocava o Almeida ou o Salvio? Já nem falo no Pizzi.

É preciso estar muito fora da realidade.

Acho, ninguém no ser perfeito juízo coloca o almeida a titular, após o último jogo então é ridículo, primeiro porque o jogador não tem qualquer qualidade, depois porque passa a ideia que faça a merda que fizer tem sempre o seu lugar garantido

Chairman

Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
E se o Corchia nem dá para ser convocado queriam que não convocasse o André?

Quem não pode jogar é o Salvio e o Pizzi no meio.Basta fazer uma mudança, Pizzi na direita, Gedson no meio e está bom
Então mas porque é que dá para convocar Samaris e Gabriel?

Sê honesto: achas que a condição fisica do Samaris e do Gabriel é igual à do Corchia?
O Gabriel está totalmente fora dela.. Ainda que esteja melhor que o Corchia pelo menos o Corchia ainda poderia adicionar algo ao jogo em vez do André Almeida.

Velazquez

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:49

O Samaris está em fim de contrato e parece ser um dispensável. Ou era, agora não sei. O Gabriel ainda não fez nada para ser convocado. E eu até acho que ele pode render muito mais do que tem rendido.
Isso não são razões impeditivas de serem convocados

Não têm nada a ver com o Corchia que sou eu a supor que não estará nas melhores condições fisicas

rsd

Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:47
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: futeboldelite em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:36
Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

O Yuri está em muito melhor forma que o Corchia..

Mas muito melhor.

O Corchia está todo roto.
1) Mas qual melhor forma? Estes dois não jogam há 400 anos.
2) Mesmo sem jogarem há 400 anos, fariam melhor figura que o André Almeida.
3) O Grimaldo tem qualidade, o André.. zero.
4) O suplente direto lateral devia ser o direito, não o esquerdo.

O Yuri Ribeiro tem mais do dobro dos minutos do Corchia este ano.

Saiu alguma lei nova que impeça a mudança na convocatória para o jogo seguinte? Não tenho estado a par.
Não estou a criticar a mudança. Estou a criticar a inclusão e a não inclusão de jogadores nessa convocatória.

Como já foi dito o treinador falou em rotação. Neste jogo vai o Yuri depois vai o Corchia. Qual é o problema disso?
No outro jogo não foi o Corchia, para haver essa tal rotação. Depois, o problema é o André Almeida, pelo menos nesta situação. E se há falta de alternativas de qualidade ou por ventura, lesionados na equipa A. Vai-se buscar à equipa B. Agora ter um manco a arrastar-se no campo, se gostam de ver... vejam, mas eu não gosto.

Ninguém disse que é jogo sim jogo não. Vais por um miudo da B (caso não ande a acompanhar o titular da B nem sequer tem qualidade) a titular no mês do meio de Janeiro? Isso era envenenar ainda mais a defesa do Benfica e queimar esse jogador. As coisas não se fazem assim.

Chairman

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:49

O Samaris está em fim de contrato e parece ser um dispensável. Ou era, agora não sei. O Gabriel ainda não fez nada para ser convocado. E eu até acho que ele pode render muito mais do que tem rendido.
Isso não são razões impeditivas de serem convocados

Não têm nada a ver com o Corchia que sou eu a supor que não estará nas melhores condições fisicas
Pois, estás a supor.

Velazquez

Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 20:50

Acho, ninguém no ser perfeito juízo coloca o almeida a titular, após o último jogo então é ridículo, primeiro porque o jogador não tem qualquer qualidade, depois porque passa a ideia que faça a merda que fizer tem sempre o seu lugar garantido
Quem alguem que esteja no seu perfeito juizo metia a jogar a lateral direito?

rsd

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
E se o Corchia nem dá para ser convocado queriam que não convocasse o André?

Quem não pode jogar é o Salvio e o Pizzi no meio.Basta fazer uma mudança, Pizzi na direita, Gedson no meio e está bom
Então mas porque é que dá para convocar Samaris e Gabriel?

Sê honesto: achas que a condição fisica do Samaris e do Gabriel é igual à do Corchia?
O Gabriel está totalmente fora dela.. Ainda que esteja melhor que o Corchia pelo menos o Corchia ainda poderia adicionar algo ao jogo em vez do André Almeida.

Adicionar o quê se ele não consegue correr? Logo a lateral. Tenham noção. Se é preciso um lateral direito o Corchia que se vá embora e que se vá ao mercado buscar um titular. A solução não passa por colocar a jogar quem não consegue.

futeboldelite

Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: futeboldelite em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:36
Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

O Yuri está em muito melhor forma que o Corchia..

Mas muito melhor.

O Corchia está todo roto.
1) Mas qual melhor forma? Estes dois não jogam há 400 anos.
2) Mesmo sem jogarem há 400 anos, fariam melhor figura que o André Almeida.
3) O Grimaldo tem qualidade, o André.. zero.
4) O suplente direto lateral devia ser o direito, não o esquerdo.

Mas o Lage se calhar está a pensar substituir o Grimaldo na segunda parte.

Sabes lá se o Grimaldo não anda em sobrecarga física e não é preciso poupá-lo para os jogos contra o vitória..

Quando falo da diferença de forma refiro-me à diferença entre a prestação física do Yuri (vi os jogos da selecção sub-21 e o jogo contra o Paços) e do Corchia (simplesmente miserável em Montalegre).

A agressividade táctica do Corchia tem sido 0.

Thorondor

Citação de: solee em 10 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: cristao69 em 10 de Janeiro de 2019, 20:11

Excelente convocatória.

A convocar os indiscutiveis e a alternar os restantes, para assim manter todo o grupo motivado.

È assim que se gere a condição fisica e a moral de um grupo de trabalho.

Muito bem. Cada vez mais convencido que é o treinador ideal para o Benfica.

Um gajo que já foi desmascarado como sendo lagarto há imenso tempo, continua aqui a trollar dia sim, dia sim. Há coisas difíceis de entender...

Como é o nome do gajo no fórum do julio de matos? tenho ideia de zebra69 mas já não me lembro.

mitro11

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 20:50

Quem alguem que esteja no seu perfeito juizo metia a jogar a lateral direito?

Nem que fosse o Alex Pinto, já todos percebemos que o almeida não serve, se não há contratação então que se coloque os miúdos ou adapte alguém, tudo menos o almeida

lmoutad

Ferreyra e Castillo vão de vela. Mais que visto.

Com Jonas numa época de lesões recorrentes, convém ter mais uma opção de ataque.

Thorondor

Citação de: SuperBalo em 10 de Janeiro de 2019, 20:48
Mas o pessoal acha mesmo que algum treinador no mundo, tendo em conta as opções que temos, não convocava o Almeida ou o Salvio? Já nem falo no Pizzi.

É preciso estar muito fora da realidade.

Pá se o almeida continua a titular então é porque o corchia está todo desfeito.

Chairman