Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mika21PA

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 00:17
Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2019, 00:14
Vai ter pela frente um dos trabalhos mais árduos de um treinador que me lembro. Pode ter que jogar 7(!!) derbies/clássicos até final da época

E por isso mesmo é que vai ficar. Jamais o Luzes ia contratar agora um treinador que pudesse dar merda tal a dificuldade hercúlea que o Lage vai ter de superar.

Dificilmente alguém minimamente competente aceitaria neste momento vir.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 00:17
Vai ter pela frente um dos trabalhos mais árduos de um treinador que me lembro. Pode ter que jogar 7(!!) derbies/clássicos até final da época

E por isso mesmo é que vai ficar. Jamais o Luzes ia contratar agora um treinador que pudesse dar merda tal a dificuldade hercúlea que o Lage vai ter de superar.

Ele tentou

FAGL_BEN

Espero que seja o nosso treinador para a próxima época - significaria um muito, muito bom desfecho desta!

Isto é jogo a jogo! Força, Bruno Lage! :slb2:

ROBINHO

Que ganhe as taças e faça a vida negra ao Porto ate ao fim do campeonato, se porventura sacar o campeonato passa a ser herói para todos os benfiquistas e ao contrário do Roy se o fizer o mérito será todo do Lage, na LE que faça o melhor possível.

The_Riggs

Citação de: Barolas em 12 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: tone em 12 de Janeiro de 2019, 22:58
Só agora me apercebi da bela prenda de calendário que o nosso querido presidentes lhe deixou.

É que nem nesta merda ele conseguiu ver a luz!

Sair vivo do que aí vem não será fácil. E vivo para mim é, eliminação do Guimarães, não perder pontos no campeonato e pelo menos estar na final da Taça da Liga.
Lol
Mais valia teres logo dito ganhar os jogos todos.

Isso é que é exigência para quem pegou numa  equipa em estado miserável há dias.

Ganhar estes dois jogos seguidos em Guimarães dariam nos uma moral do caraças mesmo. Não exijo muito,as coisas estão a ser bem feitas,mas tenho a noção de onde partimos e como partimos. A minha pressão ao treinador é praticamente nula. Acredito nele,vou deixa lo trabalhar.

Não foi isso que pareceu. Dizes que para o treinador não sair morto desta série não pode perder pontos no campeonato ( ou seja tem de ganhar todos) , não pode ser eliminado da taça da liga nem da de portugal. ou seja, o treinador se tiver um empate que seja sai morto. Se isto não é meter pressão nele, o que será.

AlmaEncarnada

ManInRed

Tanta gente a mostrar o seu agrado para com o Lage.
Gosto de ver. Eu também gosto dele. Desde a sua primeira passagem pelo Benfica.

E quem é o responsável por termos Lage na Luz?

Se fosse um burgesso, já o Vieira tinha sido apedrejado na praça pública. Tratando-se de uma pessoa que aparentemente tem a simpatia de todos, não se vislumbra um reconhecer de que trazê-lo de volta, foi uma boa aposta e um bom acto de gestão.

Bravo, presidente.
Viva o Benfica.

Cob92

Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Janeiro de 2019, 00:32
Exige reforços de qualidade !

Neste momento tem um bom plantel, a unica posicao que pode falhar e a DD.

AlmaEncarnada

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2019, 00:38

Neste momento tem um bom plantel, a unica posicao que pode falhar e a DD.
Defesa , de uma ponta à outra , fraca .
Precisamos de alguém para substituir o Fejsa que cada vez baixa mais de forma .

zizou

Há tanto trabalho a fazer no plano defensivo, qualquer equipa cria oportunidades de perigo contra nós, é assustador.
A reacção a perda da nola já teve melhorias  no jogo com o Santa Clara.

daniel.gomes

O Vieira que trate de dar um defesa direito de qualidade ao homem. Isso é ponto fundamental.

HeijiHattori

Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2019, 00:28
Citação de: Barolas em 12 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: tone em 12 de Janeiro de 2019, 22:58
Só agora me apercebi da bela prenda de calendário que o nosso querido presidentes lhe deixou.

É que nem nesta merda ele conseguiu ver a luz!

Sair vivo do que aí vem não será fácil. E vivo para mim é, eliminação do Guimarães, não perder pontos no campeonato e pelo menos estar na final da Taça da Liga.
Lol
Mais valia teres logo dito ganhar os jogos todos.

Isso é que é exigência para quem pegou numa  equipa em estado miserável há dias.

Ganhar estes dois jogos seguidos em Guimarães dariam nos uma moral do caraças mesmo. Não exijo muito,as coisas estão a ser bem feitas,mas tenho a noção de onde partimos e como partimos. A minha pressão ao treinador é praticamente nula. Acredito nele,vou deixa lo trabalhar.

Não foi isso que pareceu. Dizes que para o treinador não sair morto desta série não pode perder pontos no campeonato ( ou seja tem de ganhar todos) , não pode ser eliminado da taça da liga nem da de portugal. ou seja, o treinador se tiver um empate que seja sai morto. Se isto não é meter pressão nele, o que será.
São dois users diferentes...

mistersilva74

Naturalmente que se as coisas correrem bem, este treinador fica muito bem lançado para agarrar o lugar para as próximas duas temporadas. O mais complicado mesmo é a falta de tempo para criar as rotinas. Elas vão ter que ser criadas durante jogos que são mesmo a doer, contra adversários muito competitivos e em ambientes hostis.
Por outro lado, a motivação dos jogadores para estes jogos é sempre grande e o compromisso que colocarão em campo seguramente que será enorme. Conseguindo vitórias nestas circunstâncias, certamente que ajudará a que o treinador ganhe um estatuto mais sólido junto dos jogadores e adeptos.

Edu

Ele que seja o reforço de qualidade que precisamos que as individualidades são mais que suficientes para se fazer um bom trabalho.