Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Kravgnar em 14 de Janeiro de 2019, 12:21
Excelente opção.

Até tenho para mim que o Benfica vai anunciar mais que o final do ano.
isso é um erro... Fica até final do ano depois logo se vê...

GGG

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 12:21
Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 12:19
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 12:06
Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2019, 12:03
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 11:59
E para o ano, como farias tu? O alfa e Samaris pode-ser retirar muito e o Florentino tem de ficar atrás? Ou daqui a 6 meses já é diferente?

É apenas uma questão de tempo?

Para mim isso é lógica desvirtuada.

Para mim o Florentino é muito muito melhor que Samaris e Alfa. Não estou a exagerar nas palavras.
Pró ano, a começar a época faz-se o plantel que que se quer, dispensa-se quem não quer, fica-se com quem quer

E com 6 meses de trabalho em cima.Já conhece muito melhor os jogadores e o que podem dar
Enfim. Para o ano o Florentino tem 20 anos.

Olhamos para espanha e alemanha, os jogadores são lançados na A, aos 18.

O Lage já os conhece. Além disso ele precisa agora de resultados já, não podem andar a preparar o Alfa e o Samaris e demorar 1 mes a afinar os jogadores.

Acho que um treinador que veio de uma equipa B deve fazer uma razia...

Era deixar de lado o que tem para trabalhar na equipa A e trazer tudo o que mexe da equipa B.....

Com isso certamente iria ganhar o grupo e toda a gente iria achar o máximo!

Digam-me lá quem neste momento seria uma mais valia na equipa A? Quem entraria de caras? Falam do Renato mas esse veio para uma posição onde não existia solução.

Aonde hoje por exemplo e na minha opinião se existisse um "8" como Sanches na B, teria logicamente que vir para a equipa A, porque continuamos sem opção para esse sector.
Quem falou em razia lol?

Falo só no Florentino. Nem estou a falar do Willock e Jota.

É dificil debater ideias assim. Parte-se logo para o absurdo.

Muitos desses miudos ja treinavam com o plantel principal. Por isso e consoante o seu valor mais cedo ou mais tarde irão ser chamados para a equipa principal.

No caso de Florentino, que eu gosto bastante, tem Fejsa, Samaris (de quem Lage parece gostar) e Alfa a sua frente.

No meu ponto de vista terá que esperar porque tem muita gente à sua frente.

Oscor78

A continuidade do Bruno Lage, so confirma:

1) Que nao estamos 10 anos a frente
2) Temos pessoas a frente do clube que nao entende um crl desta merda. Sabiam que Rui Vitoria ia sair mais cedo ou mais tarde e nao foram tentar fechar quando era preciso.
3) Levamos negas de varios treinadores.

O Bruno Lage so fica pq ganhou 2 jogos e nao conseguem ir buscar um treinador de jeito. PONTO! Naoe pq acham que ele vai ganhar algo, é simplesmente pq é o que ha.

É triste mas este é o Benfica do Vieira.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 12:22
considero que 5 pontos são possíveis de recuperar ao porto...

se formos campeões com o Lage o LFV renova com ele por mais 2 anos.
Acho que o Benfica deve começar a fazer mais barulho com as vitórias VARiadas dos porcos lá de cima!
Eu acho sinceramente que o Lage irá conseguir colocar o Benfica a jogar futebol e a potenciar a imensa qualidade que temos no plantel, no entanto, urge contratar pelo menos um DD de qualidade !

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2019, 12:22
Excelente opção.

Os contratos valem o que valem...

O Solari por exemplo tem contrato até 2021, mas alguém acredita que o irá cumprir?

O Lage até pode ter um contrato de 1 ano e meio, mas isso não invalida que o ditador o dispense por exemplo no final desta época se os resultados forem maus.

Alias neste caso, não me parece que exista aquela premissa de vieira para não despedir treinadores. Imaginam se Lage nada ganhar e até falhar o 2º lugar que ficará mesmo tendo um contrato? Não creio....

Dr.Lecter

Depois da novela toda o que espero é que o anunciem e lhe garantam todas, mas mesmo todas as condições que garantiriam a um treinador que não fosse da casa. Que essa mensagem, interna e externa, seja clara. Autoridade máxima para o treinador, incluindo poderes para decidir livremente os ajustes que entender necessários na construção do plantel já neste mercado.

E esperemos que isso não signifique pressão extra para os jogos em Guimarães. Oxalá corra tudo pelo melhor.

Boa sorte, mister.

André Sousa

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 12:24
(...)

Isso não foi o que o JJ disse ao Bernardo?

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 12:26

Acho que o Benfica deve começar a fazer mais barulho com as vitórias VARiadas dos porcos lá de cima!
Eu acho sinceramente que o Lage irá conseguir colocar o Benfica a jogar futebol e a potenciar a imensa qualidade que temos no plantel, no entanto, urge contratar pelo menos um DD de qualidade !
sinceramente, preferia ganhar ao porto sem fazer queixa nenhuma...

ganhar mesmo e apesar dos roubos que temos vindo a assistir...

um treinador desconhecido, sem nunca ter orientado 1ª liga ganhar ao conceição e aos seus cães de fila era genial...

no final fazer um filme com todos os gamanços e não passar por manso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Oscor78 em 14 de Janeiro de 2019, 12:26
A continuidade do Bruno Lage, so confirma:

1) Que nao estamos 10 anos a frente
2) Temos pessoas a frente do clube que nao entende um crl desta merda. Sabiam que Rui Vitoria ia sair mais cedo ou mais tarde e nao foram tentar fechar quando era preciso.
3) Levamos negas de varios treinadores.

O Bruno Lage so fica pq ganhou 2 jogos e nao conseguem ir buscar um treinador de jeito. PONTO! Naoe pq acham que ele vai ganhar algo, é simplesmente pq é o que ha.

É triste mas este é o Benfica do Vieira.
O Vilarinho pensou da mesma forma e depois todos sabemos o que sucedeu....a diferença é que o outro vinha de uma vitoria contra o sporting....e sim tenho o mesmo feeling que tinha com o Mourinho.....vamos ver !

GGG

Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 12:27

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 12:24
(...)

Isso não foi o que o JJ disse ao Bernardo?

Não sei o que disse JJ ao Bernardo, e tu sabes? Ou simplesmente iremos valer pelo que disse a comunicação social?

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 12:26

sinceramente, preferia ganhar ao porto sem fazer queixa nenhuma...

ganhar mesmo e apesar dos roubos que temos vindo a assistir...

um treinador desconhecido, sem nunca ter orientado 1ª liga ganhar ao conceição e aos seus cães de fila era genial...

no final fazer um filme com todos os gamanços e não passar por manso.
A questão é que não sabemos até onde pode ir a pouca vergonha !
A nossa comunicação é patetica, pelo que de facto se calhar é melhor mesmo ficar calado !

supersueca

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 11:11
Não acredito que lhe seja oferecido um contrato de mais do que até ao final do ano.

No meu ponto de vista é muito arriscado.

Que seja até ao final da época e depois sim faz-se um balanço.

Concordo. Já basta a tendência de LFV de fazer contratos de prazo para além do razoável. Penso que a aposta em BL até final da temporada é a acertada - com tanta coisa que se joga em poucos dias, nem Guardiola vinha fazer diferença em tão pouco tempo, até pela "falta de dinheiro" que parece haver para reforçar a defesa. Agora ira para além disso.. BL ainda tem bastante para provar, o problema é que a bitola é tão baixa (obrigado RV!) que mesmo um Neca poderia fazer melhor, ou menos mal.

Pedro Nunes 28

Citação de: supersueca em 14 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 11:11
Não acredito que lhe seja oferecido um contrato de mais do que até ao final do ano.

No meu ponto de vista é muito arriscado.

Que seja até ao final da época e depois sim faz-se um balanço.

Concordo. Já basta a tendência de LFV de fazer contratos de prazo para além do razoável. Penso que a aposta em BL até final da temporada é a acertada - com tanta coisa que se joga em poucos dias, nem Guardiola vinha fazer diferença em tão pouco tempo, até pela "falta de dinheiro" que parece haver para reforçar a defesa. Agora ira para além disso.. BL ainda tem bastante para provar, o problema é que a bitola é tão baixa (obrigado RV!) que mesmo um Neca poderia fazer melhor, ou menos mal.
Falso, segundo o nosso presimente.....dinheiro não é problema ! O que poupou no Mourinho pode e deve direccionar para a contratação de um DD de qualidade

Tapion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2019, 12:22
Excelente opção.

Exactamente. mostrar serviço e se mostrar ficar. Tem de ser assim.

Assim terá foco e exigencia maxima para mostrar serviço

patardo_do_isaias

Está tudo a falar de extensões de contratos.

Por acaso sabem que o Lage tem 5 anos de contrato?