Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 22 de Janeiro de 2019, 22:47
Não sei se estar calado é culpa dele. Hoje tive a confirmação que algo de muito grave se passa nos bastidores. Presidente do Benfica incluído.
Então?

trucatruca

Não gosto. Lamento mas não me parece gajo para o lugar. É manso na linha do anterior e curto como treinador. Com Ziv no banco decide meter um gajo vindo de lesão e que não acrescenta nada como dd. Armou-se em Sam Paoli do Sado e foi comido de cebolada.

Chuck

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
Há coisas que eu não gosto mas os sinais são claramente positivos.

Resultado obviamente negativo mas agora tem a oportunidade de recuperar fisicamente os jogadores e preparar o próximo jogo, teoricamente dos mais fáceis que terá até ao fim da época, com mais tempo. Gostava de ver este 11, que me parece o mais capaz para dominar o adversário e todos os momentos do jogo:

Esqueçam o Jonas, contem com ele como uma opção e não solução.

Faltam 3 meses para acabar a época, o objectivo da troca de treinador é também de preparar a próxima época e ele pouco jogo. Não deixem o facto de ser o Jonas fazer com que se esqueça que não podemos andar nestes jogos com este tipo de avançados. Se repetirem a receita para 19/20, vai dar penta.

Francescoli

Citação de: Grizzli em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
Temos um grande treinador.

Os filhos da puta fazem UM golo limpo e ganham 3-1.

As substituições foram todas bem feitas, bem pensadas. Nao resultaram.

Estou com o Bruno Lage, muito bom jogo!
Um golo limpo onde? Existe falta clara nos dois golos

O terceiro. E no contexto em que foi.

O Calheiros estará orgulhoso!

Ca puta de roubo.

TMMSLB

Somos mansos.

Presidente manso

Treinador manso.

Adeptos mansos.

Temos o que merecemos, fazem gato sapato do nome do Benfica seja dentro ou fora de campo e ninguém faz nada.

Aqui no SB somos poucos para fazer a diferença. Fazemos o que podemos .

slbenfica_croft

elon musk

Acrescento que não dá para ver jogos do Benfica em cafés. É fatídico. Está o Benfica a construir desde trás, a organizar as peças todas do tabuleiro, e no café já está tudo a pedir correrias, vertigem, 1x1. O adepto comum vai assar o Lage. É futebol a mais para a nossa realidade.

Benfica1992rqa

Deveria ter falado na arbitragem, tem de se começar a fazer pressão e não é com emails.

Nem sempre se deve ser politicamente correcto e hoje não era para ser.

Zezito10

Caminho certo e finalmente tem 1 semana para preparar a equipa.

Sinto-me bem com esta equipa.

arl

Hoje vi o Benfica a jogar à bola. A forma de construirmos jogo, de queimarmos as linhas do adversário,  jogadores sempre a darem linha de passe, mesmo as bolas paradas, é já um mundo de diferença em relação ao que tínhamos anteriormente.   E hoje, ao contrário dos jogos anteriores, mexeu bem na equipa.

Tendo em conta o período de tempo, acho que já superou todas as expectativas iniciais. Agora, claro, é dar seguimento. E tenho a certeza que o dará. Ele próprio está desejoso por esta primeira semana seguida de trabalho, poder finalmente treinar a sério.

A nossa 2ª parte foi muito boa, pena falharmos golos em barda daquela forma, golos fáceis (faz muita falta o Jonas). Perdeu este jogo, porque o Seferovic, Félix e Jardel falharam bolas frente ao gr/baliza aberta e principalmente porque tivemos um cobarde corrupto no var. Um roubo de fazer corar os Calheiros desta desta vida, porque, ao menos, antes não havia Var.

E se optou não falar da arbitragem, é a postura dele, o Ruben Dias igual, e aqui se vê o nosso nível tão tão acima do lodo que é o futebol português. Agora, não podemos deixar isto passar em branco, mas não tem de ser obrigatoriamente o treinador a falar.

Pedro Nunes 28

Criticar o homem depois da exibição de hoje e da roubalheira que foi é apenas absurdo

antiporcos

Espero que consiga ter os resultados suficientes para gerir as vendas, dispensas e compras da próxima época.
Os jogadores que tem não são os mais adequados à tática que ele quer e deve implementar, além do défice físico evidente, visível contra o Porto e na champions.

Benfica1992rqa

E no fim do jogo não gostei de ver os jogadores do Benfica na boa a cumprimentar os toureiros.

Cortar todo o tipo de relações com estes gajos.

Cardia

Citação de: nikas em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: nana23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:42
Trabalho ingrato, equipa em cacos, pre-época, arbitragem e restantes tretas...

...não justificam as substituições feitas. "Estamos a jogar bem e a chegar à frente, vou melhorar isto desmontando a equipa." JJ, RV e BL pensam da mesma forma... eu continuo a não perceber o sentido que isso faz.

Mas desmontou a equipa onde?
Sai Almeida entra Salvio.
Sai Gabrie entra Gedson
Sai Pizzi entra Castillo. Aqui sim arriscou, e bem.

Arriscou mal:
Tira Gabriel no momento em que finalmente começava a aparecer em jogo;
Tira Pizzi, o único homem do meio campo capaz de construir jogo, partindo a equipa para meter um cepo com 2 olhos que nem se mexe em campo;
Quanto à entrada de Salvio até dou de barato mas a verdade é que o 3º golo nasce desse lado

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 22:53
Criticar o homem depois da exibição de hoje e da roubalheira que foi é apenas absurdo
ridículo até.