Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2019, 23:50
Outra coisa extra: insultei-o tanto quando meteu o Castillo pelo Pizzi. Já a imaginar Seferovic a extremo e trinta por uma linha com bombo na frente.

Mas pau do caralho em, num jogo que precisava de ganhar e contra a equipa que se equipara mais em qualidade ao Benfica, jogar numa espécie de três centrais e ir atrás do resultado.

Infelizmente não tem centrais com pés para isso e, obviamente, nem teve tempo para trabalhar essa solução por aí além. Mas ter sequer pensado nela, ter um plano B treinado por pior que seja, deu-me um descanso do caralho.

Eu hoje só lhe tenho a apontar a borrada da escolha de guarda redes. Foda-se...e perdemos muito por ali também.
A mudança do Pizzi pelo Castillo foi patética, partiu a equipa toda. Tinha de ter lançado Zivkovic pelo Pizzi e trocava de avançados apenas. O Salvio a lateral foi aberrante porque o Salvio de 2019 é comido em velocidade até pelo Mathieu.

trucatruca

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: Xanghai em 22 de Janeiro de 2019, 23:47
Vamos ter o futuro risonho.

No fim do campeonato fazemos as contas, porque tenho a plena certeza que o campeão voltou.

Em campo neutro e a jogar 40 vezes mais que o Porto...fomos comidos na peida pelo VAR e levámos 1-3.
Mas no Dragão de certeza que vamos ganhar...

Esta época morreu ainda antes do Lage entrar, o que é pena, porque finalmente gosto de ver o Benfica jogar. Estou com um melão do caralho e isso é bom sinal, é sinal que aquela indiferença imbecil que tinhamos com o gordo morreu.
Não concordo nada com vocês, mas espero ser eu a estar errado.

tiagoterceira

O Lage terá de "recuperar" o Krovi rapidamente
Tem aquilo que o meio campo precisa

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2019, 23:46
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Tipet em 22 de Janeiro de 2019, 23:40
O bombo está enterrado. Esta equipa joga futebol e não é pouco. A melhorar assim, acredito que o título ainda é possível.

Já não vamos a tempo. Mas concordo. Mandámos no jogo todo e com bola. Gostei do Lage a dizer que os jogadores têm de ser ainda mais corajosos

Desperdicio de época e plantel nas mãos daquele atrasado mental gordo que hoje está todo contentinho na Arábia.
Depois do que vi hoje era impossível... Isto está em. Modo anos 90...
hoje foi mesmo anos 90.

A roubalheira descomunal, a nossa ingenuidade a comer golos, ainda mais logo a seguir a um empate, a levarmos um golo em contra golpe oferecido, com requintes de malvadez por ter sido de um jogador falado para o BENFICA (pessoalmente não tenho pena que tenha ido para o porto, essa não é a questão...), etc...

cheirou tão a anos 90.

e no final a azia e o sentimento de impunidade bem vincado do outro lado.
Foi à anos 90 porque o Benfica sofre um golo ilegal validado, empata o jogo e alguém decide matar o ritmo em 4 minutos de VAR e empata o jogo num golo legal que é invalidado. Ponto.

Falar em ingenuidade e jogadores falados para o Benfica e essas merdas é só trazer fantasmas que não têm de existir. A malta borra-se mais do que quem está lá dentro. E que entra na narrativa deles que é de desvalorizar aquilo que efectivamente é palpável que são os erros gritantes de arbitragem.

Isso foi a técnica deles desde o início. Os roubos à Calheiros eram a "Alma a porto". As agressões claras eram o "eles queriam mais". Os pénalties aos 90 o "ADN mais forte". E a malta feita parva alinha nessas narrativas de merda.

O caldinho estava feito e nós temos um presidente que se está absolutamente a cagar, só.

francisco

Citação de: tiagoterceira em 22 de Janeiro de 2019, 23:55
O Lage terá de "recuperar" o Krovi rapidamente
Tem aquilo que o meio campo precisa
E subir o Florentino. Querer jogar em 4-4-2 "suicida" com Samaris e Gabriel é pedir chuva.

Shoky

E agora temos de levar com as broxadas da imprensa em relação ao Porto.
Puta fraude de treinador e de equipa. Corre Marega. Corre Marega. Corre Marega. Bola Parada. Corre Marega...
Pareciam o Arouca na segunda parte, a perder tempo, dar pau e a jogar em 5-5-0.

A nível de futebol jogado remetemos a banda de música do caralho ao lugar deles. No resultado final, enfim...arroz.

J_PN

Em que medida perdemos por causa do Svilar? Precipitou-se no 2º golo e mais?

Esteve bem mais seguro do que antes, salvou-nos algumas vezes, saiu quando teve que sair, socou quando teve que socar, com os pés é melhor que o Odysseas. Pela postura corporal nota-se que está mais maduro, antigamente parecia uma barata tonta na baliza.

JPSilva

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2019, 23:55
Outra coisa extra: insultei-o tanto quando meteu o Castillo pelo Pizzi. Já a imaginar Seferovic a extremo e trinta por uma linha com bombo na frente.

Mas pau do caralho em, num jogo que precisava de ganhar e contra a equipa que se equipara mais em qualidade ao Benfica, jogar numa espécie de três centrais e ir atrás do resultado.

Infelizmente não tem centrais com pés para isso e, obviamente, nem teve tempo para trabalhar essa solução por aí além. Mas ter sequer pensado nela, ter um plano B treinado por pior que seja, deu-me um descanso do caralho.

Eu hoje só lhe tenho a apontar a borrada da escolha de guarda redes. Foda-se...e perdemos muito por ali também.
A mudança do Pizzi pelo Castillo foi patética, partiu a equipa toda. Tinha de ter lançado Zivkovic pelo Pizzi e trocava de avançados apenas. O Salvio a lateral foi aberrante porque o Salvio de 2019 é comido em velocidade até pelo Mathieu.

Foi o 2º jogo seguido que tira o Pizzi e parte a equipa toda. Hoje não houve tanto problema porque o Conceição meteu a equipa na toca. Mas com o Guimaraes podia ter sido fatal.

Hocuspocus

Viu-se que a equipa tentou fazer algo, ao contrário das substituições do RV que se resumiam a enfiar gente lá na frente, ao molho, com bolas pelo ar sem qualquer critério e com a equipa completamente partida. Depois perdíamos a bola e andavámos a cheirar durante minutos até conseguir recuperá-la novamente. Hoje não se viu isso. É verdade que não produziu resultados, mas pelo menos viu-se uma tentativa de fazer as coisas com alguma organização, com alguma lógica/critério e os jogadores a evitarem o chuveirinho patético na esperança de acontecer um milagre.

Afonzo

Saudades de ter um treinador no Benfica que não tem medo em arriscar... Perdeu, mas foi à luta... Não ficou à espera! Além disso gosto do facto da equipa jogar apoiado e por fim, concordo que faltam pés aos centrais do Benfica para sair a jogar com mais qualidade... Principalmente o Jardel (não tenho gostado das suas exibições) que fartou de falhar passes.

Shoky

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 23:56
Em que medida perdemos por causa do Svilar? Precipitou-se no 2º golo e mais?

Esteve bem mais seguro do que antes, salvou-nos algumas vezes, saiu quando teve que sair, socou quando teve que socar, com os pés é melhor que o Odysseas. Pela postura corporal nota-se que está mais maduro, antigamente parecia uma barata tonta na baliza.

Aquele peido vaginal no primeiro golo...não influenciou nada? Estávamos por cima e pimba.

JPSilva

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:56
E agora temos de levar com as broxadas da imprensa em relação ao Porto.
Puta fraude de treinador e de equipa. Corre Marega. Corre Marega. Corre Marega. Bola Parada. Corre Marega...
Pareciam o Arouca na segunda parte, a perder tempo, dar pau e a jogar em 5-5-0.

A nível de futebol jogado remetemos a banda de música do caralho ao lugar deles. No resultado final, enfim...arroz.

O Marega nos ultimos 10 minutos já nem corria  :rir:

Deus Jonas

Continua o bom trabalho.

Vão ter que contar connosco.

Cardia

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:56
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2019, 23:55

Foi o 2º jogo seguido que tira o Pizzi e parte a equipa toda. Hoje não houve tanto problema porque o Conceição meteu a equipa na toca. Mas com o Guimaraes podia ter sido fatal.

Nem mais, se tira Pizzi tem de meter Zivkovic ou Krovinovic, caso contrário a equipa fica partida.