Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gabbana

Citação de: Lopes1986 em 25 de Janeiro de 2019, 07:43
Citação de: gabbana em 25 de Janeiro de 2019, 07:42
Citação de: Lopes1986 em 25 de Janeiro de 2019, 07:17
Lage se reagisse como o Abel ficava logo queimado no tugão, ja não arranjava mais trabalho depois do Benfica.

Ainda tinha a parte boa de ficar suspenso até pelo menos a seguir ao jogo no Dragão...
Depois do Benfica vai para a premier league.

Se correr bem, se correr mal quero ver...
Não vai correr mal.

tulio_slb

Interessante a chamada de alguns jogadores tirando os dois avançados acho que este grupo de jogadores pode estar na calha para entrar no plantel principal.

Lopes1986

Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2019, 08:15
Interessante a chamada de alguns jogadores tirando os dois avançados acho que este grupo de jogadores pode estar na calha para entrar no plantel principal.

tendo em conta que eram exactamente 11 devem ter feito um jogo treino com os menos utilizados da A...

tulio_slb

Citação de: Lopes1986 em 25 de Janeiro de 2019, 08:17
Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2019, 08:15
Interessante a chamada de alguns jogadores tirando os dois avançados acho que este grupo de jogadores pode estar na calha para entrar no plantel principal.

tendo em conta que eram exactamente 11 devem ter feito um jogo treino com os menos utilizados da A...

Quarta tiveram todos de folga, acredito que ontem os jogadores utilizados frente ao Guimarães tenham feito um trabalho especifico de recuperação daí os tais 11, o que também explica a ausência do Willock e a inclusão dos dois avançados ... 

JoséTorres


Ghost.Of.Red

Tu pediste para manter o Samaris?

WTF o Samaris?

Eh pah...desceste na minha consideração e muito.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:51
Tu pediste para manter o Samaris?

WTF o Samaris?

Eh pah...desceste na minha consideração e muito.
Oh Ghost mas tu tinhas consideração pelo homem ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2019, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:51
Tu pediste para manter o Samaris?

WTF o Samaris?

Eh pah...desceste na minha consideração e muito.
Oh Ghost mas tu tinhas consideração pelo homem ?

Não me viste nunca dizer mal do Lage. Posso não gostar de uma ou outra coisa, mas muito faz ele com o lixo que tinhámos antes.

Agora, Samaris? Oh amigo o Samaris não vale um chavelho. Para além de só ter meio neurónio e bater em tudo que mexe seja a meio do meo campo, seja perto da área, é fraco a sair a jogar, é fraco como "6". Faz tanta falta como a fome.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2019, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:51
Tu pediste para manter o Samaris?

WTF o Samaris?

Eh pah...desceste na minha consideração e muito.
Oh Ghost mas tu tinhas consideração pelo homem ?

Não me viste nunca dizer mal do Lage. Posso não gostar de uma ou outra coisa, mas muito faz ele com o lixo que tinhámos antes.

Agora, Samaris? Oh amigo o Samaris não vale um chavelho. Para além de só ter meio neurónio e bater em tudo que mexe seja a meio do meo campo, seja perto da área, é fraco a sair a jogar, é fraco como "6". Faz tanta falta como a fome.
Não sei se pediu ou não para ficar, no entanto, confio no trabalho do homem.
Se preferia que se fosse apostando no Florentino ? Sim, claramente...no entanto, vêm aí jogos complicados e entendo que antes da pausa para as selecções seja complicado !

darkwolf

Citação de: Lopes1986 em 25 de Janeiro de 2019, 07:17
Lage se reagisse como o Abel ficava logo queimado no tugão, ja não arranjava mais trabalho depois do Benfica.

Ainda tinha a parte boa de ficar suspenso até pelo menos a seguir ao jogo no Dragão...

é nosso logo não arranja. qualquer nosso tem que começar por baixo os dos dragartos começam logo no tugão.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2019, 10:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2019, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:51
Tu pediste para manter o Samaris?

WTF o Samaris?

Eh pah...desceste na minha consideração e muito.
Oh Ghost mas tu tinhas consideração pelo homem ?

Não me viste nunca dizer mal do Lage. Posso não gostar de uma ou outra coisa, mas muito faz ele com o lixo que tinhámos antes.

Agora, Samaris? Oh amigo o Samaris não vale um chavelho. Para além de só ter meio neurónio e bater em tudo que mexe seja a meio do meo campo, seja perto da área, é fraco a sair a jogar, é fraco como "6". Faz tanta falta como a fome.
Não sei se pediu ou não para ficar, no entanto, confio no trabalho do homem.
Se preferia que se fosse apostando no Florentino ? Sim, claramente...no entanto, vêm aí jogos complicados e entendo que antes da pausa para as selecções seja complicado !

E mais, quando se insiste num Samaris, num Gabriel e num Pizzi e nem 1mn se dá ao Krovi...

darkwolf

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: daniel.gomes em 24 de Janeiro de 2019, 19:15
É de mim ou Lage levou um literalmente um 11 ?

Zoblin

Alex Pinto Ferro Kalaica Nuno Tavares

Jota Florentino Gonçalo Ramos Nuno Santos

Zé Gomes Saponjic

Estranho o Willock não ter sido chamado...

Chamou grande parte dos jogadores com mais potencial para chegar à equipa principal...faltou o Willock, o Tiago Dantas e o Tomas Tavares no lugar do Alex Pinto..



calma. terão hipóteses.

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:51
Tu pediste para manter o Samaris?

WTF o Samaris?

Eh pah...desceste na minha consideração e muito.

Diz me que isto e a gozar pff? De onde vem essa notícia? Samaris já devia estar na China há muito tempo, tá aqui outro Salvio mas o Benfica não ganha noção???

Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:51
Tu pediste para manter o Samaris?

WTF o Samaris?

Eh pah...desceste na minha consideração e muito.

Diz me que isto e a gozar pff? De onde vem essa notícia? Samaris já devia estar na China há muito tempo, tá aqui outro Salvio mas o Benfica não ganha noção???

Eu li isso hoje. Lage quer que o Samaris fique e renove.

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:27
Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:51
Tu pediste para manter o Samaris?

WTF o Samaris?

Eh pah...desceste na minha consideração e muito.

Diz me que isto e a gozar pff? De onde vem essa notícia? Samaris já devia estar na China há muito tempo, tá aqui outro Salvio mas o Benfica não ganha noção???

Eu li isso hoje. Lage quer que o Samaris fique e renove.
Leste onde?