Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Curioso que desde que o Lage começou a ter sucesso e ao mesmo tempo os lagartos começaram a ver a vida andar para tras, começaram a debater quem poderia ser o sucessor do holandes que os treina. A inveja é uma coisa fodida. Mas aos infiltras que aqui andam a cheirar digo-vos isto: o que esta a acontecer ao Slb com a mescla de exibicoes, experientes e novatos, é algo que  vem de à muitos anos para cá, voces nao conseguem replicar o que esta a acontecer la para os vossos lados.

20simao1

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Fevereiro de 2019, 20:20
"Pá, o Vieira deu-lhe todas as condições, infelizmente perdemos. Paciência, temos de partir para outra."

Deu-lhe uma equipa com 7 pontos de atraso e processos medonhos, dignos de distritais.
Depois de ter dado mostras de que não fazia a mínima ideia do que queria fazer:
-manter o Vitória contra tudo e todos.
-Despedir o Vitória, sob o manto diáfano de um acordo de cavalheiros.
-Arranjar um interino e não lhe dar qualquer confiança nem estabilidade.
-Prometer um treinador para a semana : "Mourinho só não vem se não quiser, dinheiro não é problema".
-Chamar estúpidos aos adeptos, dizendo-lhes que iriam ter "muitas saudades" do treinador que despediu, fazendo aquela rábula ridícula e inenarrável no programa das sopeiras.
-Esperar para ver, fingindo-se de morto, enquanto a equipa recupera 6 pontos e reabilita o seu futebol e a empatia com os adeptos.

Bem, para Napoleão, não está mal...
Se os adeptos do Benfica, mesmo os mais velhos com graves problemas de oxigenação cerebral engolem tudo isso pacificamente, é caso para perguntar, por que raio nos ralamos todos diariamente com este clube?

E mais do que isso, em termos de dar todas as condições, lembrar o mercado de janeiro

Gonsantos

Citação de: 20simao1 em 20 de Fevereiro de 2019, 00:44
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Fevereiro de 2019, 20:20
"Pá, o Vieira deu-lhe todas as condições, infelizmente perdemos. Paciência, temos de partir para outra."

Deu-lhe uma equipa com 7 pontos de atraso e processos medonhos, dignos de distritais.
Depois de ter dado mostras de que não fazia a mínima ideia do que queria fazer:
-manter o Vitória contra tudo e todos.
-Despedir o Vitória, sob o manto diáfano de um acordo de cavalheiros.
-Arranjar um interino e não lhe dar qualquer confiança nem estabilidade.
-Prometer um treinador para a semana : "Mourinho só não vem se não quiser, dinheiro não é problema".
-Chamar estúpidos aos adeptos, dizendo-lhes que iriam ter "muitas saudades" do treinador que despediu, fazendo aquela rábula ridícula e inenarrável no programa das sopeiras.
-Esperar para ver, fingindo-se de morto, enquanto a equipa recupera 6 pontos e reabilita o seu futebol e a empatia com os adeptos.

Bem, para Napoleão, não está mal...
Se os adeptos do Benfica, mesmo os mais velhos com graves problemas de oxigenação cerebral engolem tudo isso pacificamente, é caso para perguntar, por que raio nos ralamos todos diariamente com este clube?

E mais do que isso, em termos de dar todas as condições, lembrar o mercado de janeiro

É o sonho de qualquer treinador ficar com menos opções que as que tem!

GTtdi_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Fevereiro de 2019, 00:38
Muito curioso para saber a abordagem que vamos ter no próximo mercado.

Parece-me que com o Lage vao terminar as carradas de contratações para comissões. Poucos mas bons. Ser não for assim ele vai apostar nos peitos .

Contudo até lá temos um campeonato para conquistar.
Continua a sonhar. O vieira quer é rolar comissao, jamais viria um garay ou jonas para fazerem a diferenca.

SaviAimar

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2019, 23:02
Citação de: SaviAimar em 19 de Fevereiro de 2019, 20:25
Citação de: |OnE| em 19 de Fevereiro de 2019, 19:53
O Vieira é dos maiores cata-ventos da gestão do futebol profissional alguma vez vistos.
De RV até ao fim do contrato, o projecto passa por ele.
Vão ter saudades do RV.
Lage interino. Pelas palavras do próprio estava a prazo.
O próximo treinador será apresentado na próxima semana.
Lage é o treinador até ao final da época.
Lage até 2023.


Isto no espaço de pouco mais de um mês.

Já que estamos numa de julgar, e na tua opinião o Vieira é um cata-vento, também tenho uma simples alternativa a toda essa sequência de factos.

"De RV até ao fim do contrato, o projecto passa por ele.
Vão ter saudades do RV."


Achava que o RV era mesmo o homem certo, e mesmo que tivesse as suas duvidas, até arranjar melhor, fez o normal na comunicação para fora, que é dizer que é o tal homem certo.. Ou iria dizer que estava a prazo?

"Lage interino. Pelas palavras do próprio estava a prazo.
O próximo treinador será apresentado na próxima semana.
Lage é o treinador até ao final da época.
Lage até 2023."



Quando ele diz que "o próximo treinador será apresentado na próxima semana" não podia ser o Bruno Lage já na sua cabeça? Passou de interino a ser treinador principal até fim de época precisamente nessa semana.

Lage até 2023, depois de mostrar um excelente trabalho neste mês e meio. Não vejo nada de extraordinário de se esperar o primeiro mês na equipa A do Benfica, para se confirmar que ele está pronto para isto. Ou tens certezas de tudo? Já sabias que o Bruno Lage era um excelente treinador para a equipa A do Benfica? Eu não sabia!

Falhou claramente o Vieira na insistência cega ao Vitória, mas não vejo, nem entendo, como este apostar no Bruno Lage (Que já vem de há muitos anos, pelas palavras do Bruno Lage) possa ser visto como quem não sabe nada disto (Vieira), a mudar de opinião, como quem muda de cuecas. Se tínhamos 5 ou 6 meses para decidir o treinador da próxima época, porque não ver primeiro o que vale realmente o Bruno Lage e agora depois de se ver resultados, renovar com ele e apostar nele para a próxima época?

Que mal tem começar por interino, passar a treinador principal até Junho, e agora ficar até 2023?

Já agora, e tenho a certeza que tens explicação, qual a interpretação para:

Temos plano A,B,C

Se quisermos temos treinador 24h depois

Mourinho se quiser é já amanhã. Mourinho tinha sido contactado, surpresa das surpresas, o próprio desmentiu os contactos

O próprio desmentiu os contactos?

Consigo encontrar uma explicação simples ate. Primeiro tentar um treinador de topo, já com vários títulos internacionais, e não dando esse, ir para o Lage que era (e é) apenas uma excelente promessa de treinador de grande nível. Ias ficar chateado de ser a hipótese B, atrás de um treinador que já ganhou vários títulos internacionais?

Eu não ficava rigorosamente nada, se fosse nessa altura treinador da equipa B do Benfica.

É normal.




EAGLEBOY

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2019, 00:50
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Fevereiro de 2019, 00:38
Muito curioso para saber a abordagem que vamos ter no próximo mercado.

Parece-me que com o Lage vao terminar as carradas de contratações para comissões. Poucos mas bons. Ser não for assim ele vai apostar nos peitos .

Contudo até lá temos um campeonato para conquistar.
Continua a sonhar. O vieira quer é rolar comissao, jamais viria um garay ou jonas para fazerem a diferenca.

Sinceramente não sei. O Lage não me parece um totó que come e cala.

Se não tiver o que tem acredito que prefira ir apostar num puto do que pegar entulho

The Eagle 10

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2019, 23:05
Mas há alguém que se acredite que o Lage alguma vez foi visto como solução pelo Vieira?

Por favor. Caiu lhe no colo e ele agora embala o bebé como pode.
O plano era queimar esta época e culpar o Bombo e no final do ano voltar o salvador Jorge Jesus.
O Lage foi aposta do Rui Costa

Tenho a certeza absoluta.

Sérgio 83134

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Fevereiro de 2019, 20:20
"Pá, o Vieira deu-lhe todas as condições, infelizmente perdemos. Paciência, temos de partir para outra."

Deu-lhe uma equipa com 7 pontos de atraso e processos medonhos, dignos de distritais.
Depois de ter dado mostras de que não fazia a mínima ideia do que queria fazer:
-manter o Vitória contra tudo e todos.
-Despedir o Vitória, sob o manto diáfano de um acordo de cavalheiros.
-Arranjar um interino e não lhe dar qualquer confiança nem estabilidade.
-Prometer um treinador para a semana : "Mourinho só não vem se não quiser, dinheiro não é problema".
-Chamar estúpidos aos adeptos, dizendo-lhes que iriam ter "muitas saudades" do treinador que despediu, fazendo aquela rábula ridícula e inenarrável no programa das sopeiras.
-Esperar para ver, fingindo-se de morto, enquanto a equipa recupera 6 pontos e reabilita o seu futebol e a empatia com os adeptos.

Bem, para Napoleão, não está mal...
Se os adeptos do Benfica, mesmo os mais velhos com graves problemas de oxigenação cerebral engolem tudo isso pacificamente, é caso para perguntar, por que raio nos ralamos todos diariamente com este clube?

Porque é o nosso amor... amor partilhado.

SaviAimar

Gostava de saber a proveniência da teoria que o Jesus seria o próximo treinador do Benfica se não fosse este mês de luxo do Bruno Lage. Já li isto algumas vezes aqui, falta é encontrar o fundamento.

Teorias divinas?
Acesso ao telefone do Vieira?


Pikes

Citação de: Jakub em 19 de Fevereiro de 2019, 22:41
Vai ter um grande desafio em Abril, quando metade da equipa for para Lloret del Mar.

Eu não percebi

^-^

Shoky

Eu tenho sempre medo destas fases encantadas em que tudo é ouro.
É verdade que já vi momentos destes com treinadores que depois se tornaram fenómenos, como Mourinho ou Guardiola. Mas também já vi períodos destes em treinadores que depois se tornaram autênticos Zé-Ninguéns.

Estou a desfrutar e muito deste Benfica do Bruno Lage. Ele realmente parece-me ser diferenciado e um encaixe ideal no actual Benfica. Mas não consigo olhar para o futuro com as certezas de algum pessoal que me rodeia, aqui e fora daqui também.
Estou muito no ver para crer e prefiro esperar pelo final da época para "tirar a pinta" ao Bruno Lage definitivamente.

Sendo certa uma coisa, nunca o vou julgar esta época por resultados, porque lhe deram um poio de merda para as mãos e pediram para fazer chocolate.

CFC

Citação de: afcs1904 em 19 de Fevereiro de 2019, 18:07
Citação de: Krovinovas em 19 de Fevereiro de 2019, 14:37
É uma coisa mínima e pode até nem querer dizer nada mas, na publicação do Instagram Oficial do Benfica acerca desta renovação já contei pelo menos estes jogadores a colocarem gosto: João Félix, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Rafa e Grimaldo.

Eu gosto disto!!

O Chiquinho também colocou "Gosto" nas duas publicações sobre o Lage no Instagram do Benfica  :confused:
Qual é a conta dele? Não o sigo :\

SergioX

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: Kyoto em 19 de Fevereiro de 2019, 22:48
Lage é o novo Jesus
Seria muito bom sinal que o Lage ultrapassasse o JJ como o treinador mais titulado da história do clube.
De preferência com mais campeonatos e menos tacas da liga.

Kaká

Citação de: Pikes em 20 de Fevereiro de 2019, 01:15
Citação de: Jakub em 19 de Fevereiro de 2019, 22:41
Vai ter um grande desafio em Abril, quando metade da equipa for para Lloret del Mar.

Eu não percebi

^-^

Viagem de finalistas. São todos putos.

Pikes

Citação de: Kaká em 20 de Fevereiro de 2019, 02:26
Citação de: Pikes em 20 de Fevereiro de 2019, 01:15
Citação de: Jakub em 19 de Fevereiro de 2019, 22:41
Vai ter um grande desafio em Abril, quando metade da equipa for para Lloret del Mar.

Eu não percebi

^-^

Viagem de finalistas. São todos putos.
Eita fdx. Muito bom :rir: