Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

O pessoal fala do Taarabt como se fosse um cepalhão qualquer. ;D O homem tem qualidade, muita até, simplesmente nunca quis nada com isto. Quem perde é ele.

Riesk

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2019, 00:21
Pessoal mais calma, porque sinceramente o Taarabt nao vale uma merda. Por favor, esse gajo tem 1 epoca a bom nivel no Championship no QPR e 5 / 6 jogos a bom nivel no Milan, em 6 meses.

Menos.

tivesse ele a motivação necessária e o carinho da equipa técnica e colegas pra lhe mudar a mentalidade e voltar a ter perfil competitivo e era mt provavelmente o melhor jogador em PT. Não sei que acompanhamentos fizeram da carreira do Adel, mas ele e o Ben Arfa são dos maiores prodígios técnicos dos últimos anos. Mas sim também acredito que não dê em nada e ainda foda o ambiente nos treinos. Não significa é que seja um cepo, cepalhao com dois tijolos que não vale um crl...

Kyoto

Eu não concordo nada com a chamada do Taarabt. Que mensagem passa, por exemplo, ao Willock que anda há 1 ano e meio a pedir uma oportunidade na equipa A com boas exibições na B?

lonstrup

Citação de: Riesk em 21 de Fevereiro de 2019, 02:46
Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2019, 00:21
Pessoal mais calma, porque sinceramente o Taarabt nao vale uma merda. Por favor, esse gajo tem 1 epoca a bom nivel no Championship no QPR e 5 / 6 jogos a bom nivel no Milan, em 6 meses.

Menos.

tivesse ele a motivação necessária e o carinho da equipa técnica e colegas pra lhe mudar a mentalidade e voltar a ter perfil competitivo e era mt provavelmente o melhor jogador em PT. Não sei que acompanhamentos fizeram da carreira do Adel, mas ele e o Ben Arfa são dos maiores prodígios técnicos dos últimos anos. Mas sim também acredito que não dê em nada e ainda foda o ambiente nos treinos. Não significa é que seja um cepo, cepalhao com dois tijolos que não vale um crl...
Portanto, fosse ele completamente diferente do que tem sido, e teria sido um grande jogador. É isso? Quandos chegas a dois «ses», já é de pensar duas vezes. Quando tens de usar mais do que dois «ses», se calhar o problema não está nos «ses».

Slbsuporter

Se recuperares o marroquino faço-te uma estátua ao lado do Eusébio  :dance:

Roy Kent

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 07:52
Eu não concordo nada com a chamada do Taarabt. Que mensagem passa, por exemplo, ao Willock que anda há 1 ano e meio a pedir uma oportunidade na equipa A com boas exibições na B?

Passa a mensagem de que quem trabalha tem a sua chance.

Lopes1986

Um gajo que andou a vida inteira a cagar-se para isto ia agora do nada dar em alguma coisa de jeito??

A meu ver foi mais uma especie de chicotada psicologica para o plantel, do tipo de quem quer trabalhar tem hipotese de se mostrar e quem não der o litro encosta...

Roy Kent

As vezes estes malucos apanham um gajo que lhes consegue meter juízo na cabeça.
Vamos ver.

Slbsuporter

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 07:52
Eu não concordo nada com a chamada do Taarabt. Que mensagem passa, por exemplo, ao Willock que anda há 1 ano e meio a pedir uma oportunidade na equipa A com boas exibições na B?

Não menosprezando a qualidade do Willock, para isso daqui a nada trazemos a equipa B toda. Não achas mais lógico tentar recuperar um gajo que já joga nos seniores à montes de tempo?

Kyoto

Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2019, 08:37
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 07:52
Eu não concordo nada com a chamada do Taarabt. Que mensagem passa, por exemplo, ao Willock que anda há 1 ano e meio a pedir uma oportunidade na equipa A com boas exibições na B?

Passa a mensagem de que quem trabalha tem a sua chance.
então o Willock deve ser bem molenga, para ficar atrás de um tipo que está a 3 anos de ferias

Kyoto

Citação de: Slbsuporter em 21 de Fevereiro de 2019, 09:04
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 07:52
Eu não concordo nada com a chamada do Taarabt. Que mensagem passa, por exemplo, ao Willock que anda há 1 ano e meio a pedir uma oportunidade na equipa A com boas exibições na B?

Não menosprezando a qualidade do Willock, para isso daqui a nada trazemos a equipa B toda. Não achas mais lógico tentar recuperar um gajo que já joga nos seniores à montes de tempo?
não. acho que o Taarabt é um prolema que a direcção tem obrigação de resolver e ja devia ter resolvido à bastante tempo

Roy Kent

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 09:15
Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2019, 08:37
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 07:52
Eu não concordo nada com a chamada do Taarabt. Que mensagem passa, por exemplo, ao Willock que anda há 1 ano e meio a pedir uma oportunidade na equipa A com boas exibições na B?

Passa a mensagem de que quem trabalha tem a sua chance.
então o Willock deve ser bem molenga, para ficar atrás de um tipo que está a 3 anos de ferias

O importante é o Willock quando tiver a oportunidade dele aproveitar.

Mas não são da mesma posição.

Benfanatic

Qdo o Chuck Norris vê o Lage na rua, muda de passeio :boxing:

blog benficaatemorrer

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2019, 07:52
Eu não concordo nada com a chamada do Taarabt. Que mensagem passa, por exemplo, ao Willock que anda há 1 ano e meio a pedir uma oportunidade na equipa A com boas exibições na B?
que independentemente do seu passado quem trabalhar e merecer tem hipótese...

além do mais o Willock está na fila de espera pela subida e ele sabe disso, o seu agente também assim como a sua família.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfanatic em 21 de Fevereiro de 2019, 09:34
Qdo o Chuck Norris vê o Lage na rua, muda de passeio :boxing:
nada disso...

equipa-se porque é muito provável que vá entrar.