Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Compreendo q n possa ser sempre chocolate, mas porra tb n tinha de ser queijo estragado!!!

franciscoafonso

Foi um jogo "secante" para o adepto como provavelmente foi planeado ser.

Faltou decisão no último terço. Com um bocado mais ainda assim tínhamos ganho isto.

A minha única crítica ao Lage é a mesma há semanas, continuo a achar que a equipa precisa de ter mais bola. Faz-se bem as transições mas falta posse. Contudo, fiquei feliz de ele referir isso na flash interview, ou seja, não se anda simplesmente a ignorar os problemas.

Siga para bingo, segunda há jogo.

Coiso123

Parece-me bastante óbvio que ele não roda na frente porque não há grande opções. O Jonas não dá para ser titular e o resto teriam de ser adaptações.

nikas

Mas alguma equipa, alguma vez goleia sempre? FODASSE deixem de ser anjinhos. Ate o City do Pep em vez não leva na peida.
Jogo controladissimo, eliminatória passada.

Siga Chaves.

Renato Ferreira

Citação de: Londrino-85 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Fevereiro de 2019, 22:21
É para despedir certo?

Isso querias tu e os teus comparsas de clube!  :police:
pelos os comentários neste fórum é o que parece 😂

Mika21PA

Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2019, 23:08
Domina o Galatasaray com uma equipa que se nos dissessem a constituição há meses era pessoal a cortar os pulsos, não abdica do 4-4-2 e defensivamente a equipa comporta-se como se tivessem anos de trabalho, passa a eliminatória conseguindo gerir índices físicos e fortalecendo claramente o aspecto anímico. Parece-me fácil perceber o que pretende, saindo ou não bem, o Lage é porventura dos treinadores mais inteligentes que vi no Benfica.

Podia ter fortalecido o estado anímico de outros jogadores (Jota, Krovi, Zivko, Jonas), para além de desta forma descansar outros e dar minutos nas pernas a outros.

Isto para este jogo, de resto perfeito.

Schweisen Tiger

Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2019, 23:14
A única coisa que lhe aponto é de facto não ter descansado mais cedo Félix e Seferovic...

De resto jogo a um ritmo baixo, com os jogadores a "treinarem em competição" sem grandes desgastes, um exemplo o Grimaldo praticamente não atacou...podiamos perfeitamente ter ganho.

Segunda é outra história vamos mudar 2 na defesa, 3 no meio campo pelo menos, metade da equipa fresca!

Nao gere o Seferovic e o Felix, porque fizeram-lhe o favor de despachar o Ferreuyra e o Castillo. Nota-se claramente que o Jonas nao está bem. A unica hipotese que temos é o Pedro Henrique confirmar nos proximos jogos, os bons sinais dados na Povoa. O Jonas nao consegue dar fisicamente, aquilo que o Seferovoc da neste momento, nem a mexida constante que o Felix dá. A verdade é esta . A menos que desencante no Jota, no Krovinovic ou até no Taarabt um segundo avançado para entrar na gestao, estamos dependentes da subida de forma do Jonas e o Pedro confirmar valor.

XerifBill

Não percebo a lógica de rodar mais de meia equipa em Istambul, e hoje não o ter feito com um resultado favorável.

Foi um jogo manhoso, a trazer memórias recentes pouco agradáveis.

franciscoafonso

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 22:39
A renovação não fez muito bem
está a perder alguma humildade
:confused:

Citação de: franciscoafonso em 14 de Fevereiro de 2019, 22:21
Eu durante a semana já disse isto - acho ridículo fazer-se o "evento" da renovação (fotos com as canetas e contratos e tal e tal) antes do final da época. O treinador diz desde o início que o balanço se faz no final, o Presidente diz o mesmo.

E se acho que houve mérito grande neste novo Benfica é falar-se, essencialmente, de futebol. E nesse sentido faz zero sentido desviar-se qualquer atenção disso. Aliás: com uma renovação de contrato e com o onze de hoje, se desse empate era "Lage deslumbrado" nos jornais.


Posto isto, não significa que não possa ser dada essa garantia ao treinador e à equipa e até assinado o novo contrato. Acho que torná-lo público antes do final da época não faz grande sentido.

Sou um génio do caralho ;D O Vieira anda nisto há 20 anos e ainda não percebeu como funcionam os sound bytes em Portugal.

Schweisen Tiger

Citação de: XerifBill em 21 de Fevereiro de 2019, 23:20
Não percebo a lógica de rodar mais de meia equipa em Istambul, e hoje não o ter feito com um resultado favorável.

Foi um jogo manhoso, a trazer memórias recentes pouco agradáveis.

???????

Almeida, Ferro, Florentino, Cervi, Gedson. Tens aqui meia equipa que nao vai jogar a titular na segunda-feira.

Barolas

Citação de: XerifBill em 21 de Fevereiro de 2019, 23:20
Não percebo a lógica de rodar mais de meia equipa em Istambul, e hoje não o ter feito com um resultado favorável.

Foi um jogo manhoso, a trazer memórias recentes pouco agradáveis.

A lógica a meu ver é a diferença de cinco horas de viagem .... e há programação. A verdade é que optou pelo seguro e também não quis facilitar.

The_Riggs

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 23:19
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2019, 23:14
A única coisa que lhe aponto é de facto não ter descansado mais cedo Félix e Seferovic...

De resto jogo a um ritmo baixo, com os jogadores a "treinarem em competição" sem grandes desgastes, um exemplo o Grimaldo praticamente não atacou...podiamos perfeitamente ter ganho.

Segunda é outra história vamos mudar 2 na defesa, 3 no meio campo pelo menos, metade da equipa fresca!

Nao gere o Seferovic e o Felix, porque fizeram-lhe o favor de despachar o Ferreuyra e o Castillo. Nota-se claramente que o Jonas nao está bem. A unica hipotese que temos é o Pedro Henrique confirmar nos proximos jogos, os bons sinais dados na Povoa. O Jonas nao consegue dar fisicamente, aquilo que o Seferovoc da neste momento, nem a mexida constante que o Felix dá. A verdade é esta . A menos que desencante no Jota, no Krovinovic ou até no Taarabt um segundo avançado para entrar na gestao, estamos dependentes da subida de forma do Jonas e o Pedro confirmar valor.

Despachar Castillo e Ferreyra em simultâneo foi uma decisão aberrante, ao nível de atacar um penta com Bruno Varela.
POde ser o pormenor que estrague esta época em termos de títulos.

20Nico Gaitan20

Citação de: XerifBill em 21 de Fevereiro de 2019, 23:20
Não percebo a lógica de rodar mais de meia equipa em Istambul, e hoje não o ter feito com um resultado favorável.

Foi um jogo manhoso, a trazer memórias recentes pouco agradáveis.
eu percebo... É que agora no campeonato jogamos em casa.... Antes fomos às Aves.... Coisas bem diferentes

Shoky

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 22:36
O jogo do porto é que vai dizer como vamos olhar para a LE

Isso ou no sorteio de amanhã apanharmos o Chelsea e boa noite.

ff77

Citação de: Coiso123 em 21 de Fevereiro de 2019, 23:18
Parece-me bastante óbvio que ele não roda na frente porque não há grande opções. O Jonas não dá para ser titular e o resto teriam de ser adaptações.
Se não há opções é por culpa dele tb. Não se pode queixar por isso.