Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Vamos lá ver uma coisa! este pessoal é doido ou quê?

as substituições, os descansos...

o seferovic...ai! precisamos do seferovic! repito, o SEFEROVIC!!!!

Pessoal, perca ou ganhe com o porto, o Lage conseguiu:

Ganhar todos os jogos do campeonato, passar na boa com o Gala e apenas perdeu com o VAR

Anda a jogar com Samaris que não contava para o totobola, não podendo contar com Fejsa

Jonas anda em baixo!

mas mesmo assim deu a volta e é uma média de mais de 2 golos por jogo!

Pessoal! acordem! ^-^

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2019, 23:57
Agora vem aí o jogo que não dá para antever porque não tem comparação possivel com nenhum outro neste campeonato.
Pelo menos temos mais hipóteses do que tínhamos há 2 meses.

iSLBenfica

Vem aí o verdadeiro teste às nossas aspirações.

Um jogo que vale mais do que apenas 3 meros pontos.

Confiança máxima lá para cima, que com o trabalho que temos estado a desenvolver com este grande treinador não tenho dúvida nenhuma de que vamos lá ganhar o jogo.

francisco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 00:04
Agora vem aí o jogo que não dá para antever porque não tem comparação possivel com nenhum outro neste campeonato.
Pelo menos temos mais hipóteses do que tínhamos há 2 meses.
Se o Coach Donkey tivesse continuado era para apanhar 2 ou 3 e ficar a 15 pontos.

Scherbatsky

Aconteça o que acontecer no sábado, obrigado. E tenho muita confiança que vai acontecer algo muito bonito, porque tenho a certeza que amanhã lá estarás tu, já a preparar tudo ao pormenor.

Estamos todos convosco. Obrigado por nos devolveres o Benfica.

sbremoved_28408

Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.

Kumbayala

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2019, 23:30
No dragão o jogo começa na CABEÇA.

Na nossa cabeça.

Frieza, tomates e sem complexos. Espero.

Quase isso.

Na verdade começa nos gabinetes do Conselho de Arbitragem.

rppc

Citação de: N1c0 em 25 de Fevereiro de 2019, 23:54

Simplesmente absurdo. Que Guardiola que nos calhou, que fique cá muitos anos.

francisco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 00:07
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.
Continua a ser 3.ª pré + play-off?

sbremoved_28408

Citação de: francisco em 26 de Fevereiro de 2019, 00:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 00:07
Continua a ser 3.ª pré + play-off?
Acho que sim.

HJDK

O meu maior medo é mesmo a mija do Porto. Não há clube mais cagado.

Diogo20

Citação de: N1c0 em 25 de Fevereiro de 2019, 23:54

Em 8 jogos, o Porto marcou 16 golos. O Benfica marcou 33.

Mais do dobro dos corruptos.

JPSilva

Citação de: HJDK em 26 de Fevereiro de 2019, 00:10
O meu maior medo é mesmo a mija do Porto. Não há clube mais cagado.

Então nestes jogos é demasiado doentio. Eles chutam para o caralho e a bola vai para a baliza.

Deus Jonas

Bom, aconteça o que acontecer no sábado, para o bem ou para o mal o campeonato não acaba e temos que continuar a carregar a equipa ao colo

Chuck

Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2019, 23:55
Eu não percebo ou sou muito burro.
A sério .
Eu não posso apontar nada a este homem nada ... zero.
Só tenho a dizer que já vai se não estou em erro em 36 golos em 11 jogos. Foda-se .
Se me dissessem que a equipa estava a jogar assim em Dezembro eu respondia com um valente : vai gozar com o caralh.

Eu até percebo a ideia de descansar os jogadores mas he pá ... menos.

Nós estamos no sofá tranquilos ele está no banco e com eles todas as semana . E quando a equipa está psicologicamente bem, o cansaço afeta menos.
Quanto a opções técnicas , já aqui o disse , nem Deus agradou a todos , nem se pode agradar a gregos e troianos .
Está para nascer o primeiro treinador a nível mundial que ponha uma equipa a 100% a pedido dos adeptos.
Mas como isto não são discos pedidos ...

Pá, tens toda a razão... contra mim falo mas isto também é um fórum, onde o espírito crítico está bem patente.

Num espaço de partilha de opinião, é normal que cada um valorize a sua. E faz parte da natureza humana pensar-se que se pode melhorar ao invés de achar que está tudo a correr às mil maravilhas.