Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Patton

Ontem íamos ganhar a liga Europa, hoje já perdemos o campeonato e tudo... Eis o serbenfiquista.com...

solee

"O resultado justo era o empate"? Mas que jogo viu ele que eu não vi?

skydevil

Este fórum é meio extremado. Nem o Lage é deus, nem vai deixar o comboio descarrilar. Muito tem feito ele com os meios que tem ao dispor. Não esqueçamos que herdou uma manta de retalhos em clara regressão no que tange a saber-se sequer o que é uma bola.

Espero que, se se chegar ao fim da época sem conquistas, que se tenha a clarividência para manter o Lage no comando técnico e dar-lhe meios adequados.

Dito isto, o jogo efectivamente merdoso, mas a perda do Seferovic condicionou tudo. Aliás, toda a gente dizia que era um bom 11 o que hoje foi escalado. Mas pronto, isto é o fórum e o pessoa vai de um extremo ao outro em 90 minutos (incluindo, muitas vezes, eu próprio).

kingvata

Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2019, 21:01
Citação de: Pasárgada em 07 de Março de 2019, 20:57
Citação de: costapequeno em 07 de Março de 2019, 20:53
nao há equipa para vencer a taça uefa.

por outro lado tem que se jogar com os melhores para passar esta eliminatória.
E o Zenit Costa? Que humilhação em casa....jogam tão pouco!

se forem campeoes e estiverem no pote 1 da champions cedo esquecem hoje.
para calharem ao porto ::)

ARRG

Citação de: JMIGUEL em 07 de Março de 2019, 21:04
Epá jogar com tantos jovens por vezes da nisto, se o jogo não começa a correr a favor os nervos da juventude vem ao de cima e querem fazer todo rápido e bem e depois não sai nada de jeito.

Por isso a falta que faz o Fejsa o Salvio o Jardel....
fdx já nem me lembrava desses, estão aposentados ou estão a estudar medicina. :-X

Ramiro Lopes

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 20:55
O resultado de hoje é superável, mas temos que ganhar por dois de diferença, temos que os massacrar em casa, sem invenções, com o melhor onze.
Vamos jogar com o melhor 11 para ter de jogar em alta rotação 3 dias antes de ir ao Moreirense?

The Horror

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:58
Citação de: The Horror em 07 de Março de 2019, 20:53
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:44
Citação de: tiago_alexx em 07 de Março de 2019, 20:43
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

lol. o jogo contra o montalegre foi bem pior. mas bem pior
Arouca em casa.

Moreire em casa.

Belenenses fora.

Portimonense.
O único de jeito do contra o Braga em casa e no início da época alguns jogos.

Yap.

O jogo de hoje foi ridículo, mas longe de ser o pior da época.

Equipa desgastada, com demasiadas poupanças, excepto onde deveríamos ter poupado.

Más substituições.

Zivkovic já devia ter levado um par de patins há montes de tempo.

Krovi, espero que seja só falta de ritmo.

Dispensar 2 avançados em Janeiro só mesmo ao nível de um génio como o Vieira.

Posto isto... É esperar que o Jonas aguente uns jogos até voltar o Seferovic.

jabm13

Citação de: Montano89 em 07 de Março de 2019, 20:50
Citação de: jabm13 em 07 de Março de 2019, 20:47
Citação de: Montano89 em 07 de Março de 2019, 20:40
Muito bem a explicar a lesão do Sefe e a dizer que se o sentisse em risco, que hoje não jogaria.

Serves para jornalista. Ao menos diz a verdade toda sobre a resposta dele e não aquilo que te apetece

Edit: agora que li de novo penso que posso ter-me precipitado, peço desculpa.

Porra.

Um gajo tava a ver tanta negatividade que acabei por levar isso para o lado errado.

Erro meu, desculpa de novo.

enerp8

Devia ter rodado mais jogadores, o jogo que aí vem com o Belenenses afigura-se difícil. E não esquecer que o próximo jogo é em Moreira de Cónegos, não me oponho a que troque 11 jogadores na 2ª mão.

slbenfica_croft

Ou muito me engano ou o Grimaldo precisa urgentemente de ficar de molho sob pena de ter uma lesão muscular grave.

No BENFICA não há cá milagres nem maregas.

Colocaria o Yuri a titular.

adeptoBancada

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2019, 21:06
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 20:55
O resultado de hoje é superável, mas temos que ganhar por dois de diferença, temos que os massacrar em casa, sem invenções, com o melhor onze.
Vamos jogar com o melhor 11 para ter de jogar em alta rotação 3 dias antes de ir ao Moreirense?
Sim, se for preciso vai-se ao prolongamento. Depois fode-se o campeonato no Moreirense. Pq nao?

josantiago

Esperar que melhora a equipa contra o Belenenses

sardao

Esteve bem em cagar para a Euroliga. Esteve péssimo na escolha de quem não poupou. Não temos hipóteses nenhuma de ganhar esta euroliga com este plantel sem avançados, é um erro estúpido tudo o que não for apostar única e exclusivamente no campeonato.

andymc

Depois da vitória de sábado e passados 4 dias, o Porto vai ganhar a Liga dos Campeões e o Benfica vai perder tudo.

lPhoenix

Citação de: SLBStars em 07 de Março de 2019, 21:01
:buck2: Hoje esteve mal , mas , não deixo de confiar nele por causa de um jogo menos conseguido

Crítica não é falta de apoio, é crítica, e o pensamento crítico é o motor da evolução.

O Lage é um de nós. Competente. Máxima confiança.