Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Animalejo_Domado

Homem, isto hoje parecia a tática do pirilau. Dois MDF,dois MO, uma aberração jogar sem extremos. Contra os pastéis voltar à normalidade com ou sem Seferovic.

SLBStars

Citação de: Maka em 08 de Março de 2019, 00:32
Se a razão do Jota não jogar for de facto a cláusula.....pah, nem sei o que dizer.

Se não for para o vender já no fim da época por 15 milhões para os wolves com a desculpa de até é boa venda por não ter sido usado  :disgust: , já vi este filme em qualquer lado , se não fosse o Jota ter como empresário o Mendes

Kinkolas

Não acho que seja preciso meter a carne toda no assador para virar a eliminatória.

cervi

1 derrota e começam logo a cair em cima do homem...

jv@rel4

Depois do jogo terminar é fácil falar mas se o grimaldo tivesse marcado logo naquele lance teria mudado todo o cenário.

TigasSLB

Citação de: tfouto em 08 de Março de 2019, 01:00
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2019, 01:00
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Março de 2019, 00:58
Citação de: tfouto em 08 de Março de 2019, 00:56
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2019, 00:54
11 Março, 14 Março e 17 Março. Em 6 dias vamos ter 3 jogos... Jogadores como Grimaldo, Rúben Dias ou Félix estão no limite... Impensável que o Grimaldo por exemplo faça os jogos todos... Vai arrebentar
Yuri contra o Dinamo. Qsa foda o Dinamo.

Chega e sobra para o Dinamo.
O Dínamo é mais forte que o Belenenses...Punha o Yuri com o Belenenses
Caguei para a LE. Mijei para a LE. Vomitei para a LE. Quero ser campeão nacional.

Claro. O que interessa o prestigio europeu do Benfica? O que interessa se somos um BATE desta vida? Importante 'e ser campeao e ir para o cafe de peito cheio gozar com os dragartos.

Que triste comentario. Nunca viste o Benfica ganhar nada na Europa ao contrario do nosso maior rival.

Maka

Citação de: cervi em 08 de Março de 2019, 01:43
1 derrota e começam logo a cair em cima do homem...

Não jogas um caralho.

Semper Fidelis

cervi

Gaio17

Não gosto de perder. Mas esta derrota deixa uma sensação de realismo importante e necessária.
Prefiro derrotas destas agora, confio que Lage aprende com erros e corrige de modo a ficarmos mais fortes.
Não ficando naturalmente satisfeito, está derrota dá a sensação de ser necessária para o crescimento desta equipa.
Posto isto, acredito passar a eliminatória. Confiança!

HoMiCiDaL

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2019, 02:09
oh Lage mete este!

https://www.youtube.com/watch?v=6IMxZAPlGt0

sem medos!

é o que se arranja, meu filho!

infelizmente é medonho, nem na B se destaca.

iSLBenfica

Não é mudar coisa nenhuma, e não iremos jogar com Rafa e Felix na frente. Não irá resultar.

Não temos outro remédio que não lançar o Saponjic no lugar do Seferovic. Precisamos de um PL, e de todos os disponíveis na B, é o melhor e aquele que mais estará preparado para assumir um lugar no 11.

Tem um bom jogo de cabeça, forte fisicamente (1.90m), bom posicionamento, penso que pode encaixar bem ao lado do Felix para desenrascar na ausência do Seferovic.

O miudo tem apenas 21 anos, foi campeão do mundial sub-20 pela Sérvia, e tem qualidade. Não seriam estas as melhores condições para ser lançado mas terá de ser.

Kurt Cobain 10

Que falta fazia agora o Heriberto para o lugar do Seferovic .

E o meu Jimenez  :cry2:

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2019, 02:20
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2019, 02:09
oh Lage mete este!

https://www.youtube.com/watch?v=6IMxZAPlGt0

sem medos!

é o que se arranja, meu filho!

infelizmente é medonho, nem na B se destaca.

como o nome acaba em IC podia ser que os do Belenenses nem reparassem...

mas às vezes a motivação nos píncaros faz maravilhas, não sei...

ratm1904

Citação de: S-Line em 07 de Março de 2019, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 23:03
Citação de: S-Line em 07 de Março de 2019, 23:02
Citação de: ratm1904 em 07 de Março de 2019, 22:51
Ruaaaaaa!!
14 jogos 1 derrota.
Só podes tar no gozo.
Ou gostas é disto :

https://screenshot.net/pt/8nr00s3
2 derrotas

no entanto...tens toda a razao
Já nem me lembra a derrota contra o Porto , para a taça da Liga , tal o ridículo que foi .... um jogo em que fomos dominadores . Um jogo sem história nenhuma.

Para a próxima vou colocar em legenda: ironia..