Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBCARLOS

Já era.

No final vai dizer que não se pode ganhar tudo, o importante é o campeonato, mas também só vai ser até o perder.

Da maneira que ele entra borrado em jogos quando estamos em vantagem é assustador.

A ®

Citação de: Red Bullet em 18 de Abril de 2019, 16:11
Não o vou crucificar se poupar os jogadores para o campeonato. A LE este ano está com equipas de qualidade, n se vai jogar a final contra um "Braga".

As probabilidades de jogar contra um "Braga" nas competições europeias são cada vez menores, no entanto a ambição, o estatuto e a história do Benfica, mesmo em tempos de clubes-empresas, obriga ou devia obrigar a maiores ambições.

Adoro o Lage pela vivacidade e futebol que trouxe e acredito que possa vir a fazer história, mas tem pecado em 2 coisas, substituições ridiculamente tardias e o aparente descuidar de outras competições por um foco de só e só campeonato.

MightyEagle

É que hoje não tens desculpa absolutamente nenhuma.

ricardoshearer

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2019, 21:01
Mister... Pizzi la pra dentro e o aleijado do carrapito pro duche. Não tem nada que saber.

Com 2 bolas de avanço se formos eliminados, é a mesma merda que um gajo entrar em casa durante a noite, comer-nos a mulher e não nos apercebermos de nada.
Desnecessário essa merda.

iKatz

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 21:00
O Jamor já foi pelo ralo com a mesma estratégia de merda. Não surpreende.
Fomos a alvalade e a ao dragao para o campeonato jogar grande futebol, ofensivo e ganhar.

O que e que fazemos depois em alvalade e hoje em jogos dificeis? Jogar à Tondela..

Inacreditavel. Comeco a pensar que o autismo de quem gere este clube é cronico

SLB Stars

Na fase decisiva das competições é que se lembra de rodar os jogadores, que boneco :rir:

GiiB_10

A seguir mete o Salvio, de certeza.
Fica o ramalhete completo...

Transformer

Temos um sonho maior.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Soundwave

Citação de: Aakeonan em 18 de Abril de 2019, 20:55
A malta "mata-me" quando eu digo isto...mas a mim recorda-me imenso Quique Flores.

O impacto inicial é grande, mesmo nos jogadores...habituados a treinadores "bafientos", todos nos deslumbramos com o discurso "à treinador de top", com a mentalidade aberta, com a postura "`à Premier League", os resultados iniciais ajudam, como ajudaram na altura eliminar o Nápoles e vencer o Sporting.

Mas tal como então, eu olho para este Benfica e não vislumbro processos à equipa grande, vejo pressão, saída rápida...uma equipa de reacção e de instinto, pouco de acção e inteligência. Ter Félix, Seferovic e Rafa ajuda ao sucesso deste processo...um jogo que quase não vê meio campo e faz fé na movimentação diabólica dos 3 da frente.

Respeito e gosto muito do Bruno Lage, tem o perfil psicológico que um treinador do Benfica deve ter, mas se disser que o acho bom treinador...estou a mentir.

Valeu-se muito do efeito da chicotada e gradualmente foi a cair. Muita gente é completamente feroz a esta ideia mas as evidências estão todas aí.

E o Quique teve cartazes para ficar.

anselmoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2019, 20:52
Citação de: nuno16577 em 18 de Abril de 2019, 20:45
Já começa,  o homem nao presta, o RV é que era bom.

O homem está a.inventar largo.

O Jardel e o Fejsa n têm andamento para isto.

O Félix tem é de jogar na frente e não ali na ala.

O Gedson naquela posição é uma anedota e o Rafa tb está fora de posição.

São invenções a mais.

Florentino e Ferro lá para dentro, o Fejsa mete.nojo e o.Jardel também.

Ainda vão entrar é o Salvio ou o Cervi...

SousaLB


Manel dos Anzois

Péssima abordagem ao jogo a culminar numa expulsão desnecessária.

Tudo indica que vai acontecer o mesmo que em Alvalade em fomos lá jogar como equipa pequenina, somente para o "zero" e ficámos pelo caminho.

As fragilidades do treinador começam a vir ao de cima. Fraca mentalidade.

Black Skulls

Já estamos com saudades do Roy Vitória, estamos?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Laranja18 em 18 de Abril de 2019, 20:52
Quem abdica da sua identidade para sobrevalorizar a estratégia e o seu adversário merece perder. Responsabilidade para quem optou por isto. Neste caso tu.

Basicamente é isto

Os jogos fora europeus, têm sido uma desgraça. Mesmo contra os turcos foi fraquinho.


Falta de estofo e mentalidade.


O Lage ainda agora começou nestas andanças e percebe-se, mas por outro lado está a acontecer exatamente o mesmo que aconteceu em alvalade.

daviddgc

Exactamente os mesmos erros e atitude que em alvalade.

À primeira serve de lição. À segunda é burrice mesmo.