Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2019, 22:25
Jorge Jesus foi o nosso último treinador com ambição europeia, isso é indiscutível.
Tinha tanto que passou 1 vez na Liga dos Campeões :rir:.

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:29
Por outro lado, graças a Deus. Imaginar esta defesa miserável, com atitude de pré-época, contra Hazard e companhia. Ihih

é a única coisa "boa" de hoje... era mais uma humilhação

MAGICAL ONE

Ser campeão é imperativo... nao se admite outra coisa.

Chico_odv

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 22:28
LOL

A pedir VAR ao 4to arbitro.

Este gajo nao pode ser o tal "competente" que todos acreditamos

Isto é serio?

ForçadoBloqueio

Ambas as eliminatórias perdemos na Luz. Quem é que não sentiu que foi com o caralho no golo do Bruno Fernandes e no golo do Paciência?

Por outro lado, tem os jogadores completamente esgotados fisicamente. As pré-eliminatórias da Champions e o desgaste brutal de início de época, acrescentado ao desgaste de Janeiro a Março sempre no redline estão agora a ter consequências graves no físico.

O final será, obviamente, a perda do campeonato ou não estivéssemos nós no maravilhoso clube do luzinhas.

Partouze


Billy the Kid

Citação de: Plexas em 18 de Abril de 2019, 22:23
Tanta asneira que se le aqui, fechem a tab do forum e vao pinar.

Já sabes como é o fervor benfiquista do SB.
Até o jogo contra o Marítimo, ninguém presta.
Logo após o jogo contra o Marítimo, todos voltarão a prestar.

O benfiquista ama o Benfica; Em alturas como estas em que as nossas expectativas foram goradas, as emoções asfixiam a razão.

Até o jogo contra o Marítimo, será insulto atrás de insulto.
Os tópicos de LFV, Pizzi, Salvio, Jardel, Fejsa, André e, agora, até do próprio Bruno Lage (imagine-se!!!) não são recomendáveis nos próximos dias...

E já estou à espera de vir um iluminado chamar-me de lagarto...

Slbsuporter

Citação de: Motörhead em 18 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: SURREAL9 em 18 de Abril de 2019, 22:19
Batam no homem à vontade... Não se esqueçam é que os Alemães passam às meias graças a um golo em fora de jogo que até o Proença era incapaz de validar. Nazis do crl
Verdade. Mas nao apaga a exibição de merda.

Mas será que é uma surpresa à arbitragem,  há quantos anos se vê futebol!!!!
Já se sabia que seria contra 2 equipas,  mas a jogar assim, faz lembrar o Rui Vitória.
Sair a jogar sem critério, aliviar a bola de qualquer maneira, para a frente da baliza, assim nasceu o 2 golo. Já que jogamos com supostamente os melhores, pelo menos não dávamos a eliminatória dada aos parvos dos alemães e do Gonçalo Paciência.

A cereja em cima do bolo foi a entrada do Sálvio, após uma porrada de meses sem jogar. Mandou uma bola ao poste quando podia ter passado a bola e jogou a passo. Por favor mandar embora para onde aceitem alguém que jogue a passo

Sirgon

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.
Vencer a Liga Europa dá acesso directo à champions...

nikas

Citação de: F_santos em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

E fez ele muito bem.... Só errou em não poupar mais.

O Benfica esta morto.

Fodasse isto não devia se admissível.

Que vergonha.

slbenfica_croft

Citação de: F_santos em 18 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

E fez ele muito bem.... Só errou em não poupar mais.
é isso é.

vai-se abdicando de tudo até não se ter nada.

depois vem a choradeira.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2019, 22:25
Jorge Jesus foi o nosso último treinador com ambição europeia, isso é indiscutível.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Jar Jay

Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.
ele e o Presidente

não queriam repetir aquele ano do cavalo branco.

Fabiuh21

Citação de: Paradise-LosT em 18 de Abril de 2019, 22:19
Hehehe. Lá vêm os "ambiciosos", os histéricos e os bipolares do costume. Se em Maio ganharmos o campeonato fingem que sempre estiveram do lado dele. Esta gente não merece o treinador que tem. Abordou mal o jogo? Abordou. Cometeu erros? Cometeu. Mas é a primeiro ano dele como treinador principal a este nível, e não fosse aquele primeiro golo mentiroso e tinha passado. Medo? Medo tem a grande maioria da malta neste fórum. Cambada de meninos de chavões.
Não merecemos o treinador que temos??? Tu próprio dizes que é o primeiro ano dele como treinador principal, provou o quê?
Factual que perdemos 3 competições nas mãos dele, 2 delas com claras culpas no cartório, se perde o campeonato pode bem por-se no caralho. E não me venham com histórias do Rui Vitória, que tava perdido e o caralho a sete, que não é para aqui chamado, chegou ao primeiro lugar é obrigatório mantê-lo, senão andamento.

Jonny-Venezuela

Contra o Sporting o vaso ficou cheio, hoje foi a gota!