Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almeida92

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2019, 01:08
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2019, 01:07
A aposta no Fejsa é incompreensível devido ao que se viu dele quando jogou, sim. Não é por ter os títulos que tem e o número de jogos que tem que passa a ser uma boa escolha para jogar.

No caso do Jardel acho que é a mesma coisa, mas o Fejsa está ainda pior.

Ok, apostou neles a semana passada. Se depois do que viu achou que eram os indicados...pá, não entendo, não faz sentido.

A aposta no Jardel seria aceitável, se fosse para dar descanso ao Ruben.
Podia ser, mas para mim nem aí fazia sentido, acho que o Jardel jogar não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue neste momento. Pá, ainda se fosse no campeonato, agora contra estes alemães? Nem pensar...

Slb04Sempre

Citação de: hcc em 19 de Abril de 2019, 01:09
Quem viu ontem o porto e hoje o Benfica. Que diferença.
Que inveja do brio e atitude dos jogadores do porto.
Tivemos isso à 2 meses atrás durante mais ou menos 10 jogos. Depois morreu.

Deixei de ver o jogo ~75min. É penoso. É displicente. É mau profissionalismo.

morreu , depois da vitória no dragão a equipa veio por ali abaixo. Devem ter sido as luzes no balneário

rsd

Citação de: krovimodric em 19 de Abril de 2019, 01:08
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2019, 01:04
Ja estão  a pôr em causa o treinador? Lembrem-se que depois o Vieira vai  buscar o Jotacão...
Não gosto dele, nem o quero cá, mas pelo menos deve ser dos poucos que teria colhões e estatuto para fazer a limpeza devida no balneário.

Como é que é suposto o Lage fazer essa limpeza se chegou a meio do ano?

_JonasThern_

No Porto fala-se em ganhar a Champions mesmo com uma equipa de marretas. No Benfica chora-se o cansaço da Liga Europa. Mentalidades.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 01:09
Meter o inútil do Pizzi + 2 reformados como o Jonas e o Salvio num jogo fora na Europa onde precisávamos de marcar um golo foi muito mau.

um camião de pedras na engrenagem do motor

preocupante


Andris

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2019, 01:06
Citação de: Andris em 19 de Abril de 2019, 01:05
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2019, 01:04
Ja estão  a pôr em causa o treinador? Lembrem-se que depois o Vieira vai  buscar o Jotacão...
Lol olha que há aqui pessoal nada importado com essa possibilidade.
Isso sei eu
E sejamos sinceros, em relação a "pôr em causa o treinador", acho que nós todos acabamos por pôr em causa, nem que seja um bocadinho, e diga-se que o próprio tem culpa nisso. Fiquei com grandes expectativas quando entrou, foi-me convencendo ao longo do tempo com os resultados que foi obtendo, mas, nos últimos jogos, tem-me desiludido.

Gostaria de o ver desde o início, ou seja, fazendo a pré-época, tendo os jogadores que quer, mas temo que os adeptos pedirem a cabeça dele saia mais caro.

Carminati

Citação de: krovimodric em 19 de Abril de 2019, 01:08
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2019, 01:04
Ja estão  a pôr em causa o treinador? Lembrem-se que depois o Vieira vai  buscar o Jotacão...
Não gosto dele, nem o quero cá, mas pelo menos deve ser dos poucos que teria colhões e estatuto para fazer a limpeza devida no balneário.

Ehehe aí estão as viúvas a trabalhar.

Rudolfo Dias

 Depois de deixarmos escapar 2 finais e umas meias, Lage não tem mais margem de manobra. Se com o porto fomos roubados, foi uma miséria a eliminação frente ao sporting e frente ao Eintracht. Hoje chegou mesmo a dizer que tivemos várias oportunidades de golo. Onde? Parecia o discurso de Rui Derrotas.
Ele que não se atreva a perder o campeonato. Se quando pegou na equipa podia ser admissível a perda de pontos, doravante não é. Desde quando o Benfica é equipa de uma prova só?
O campeonato ou a demissão.

zizou

Não consigo culpar o Lage, tivemos um plantel feito em cima do joelho e com saída de 2 avançados em Janeiro, para não falar de meia época com um treinador medíocre.

Phuket

Citação de: Kaká em 19 de Abril de 2019, 01:07
Citação de: Phuket em 19 de Abril de 2019, 01:05
Citação de: MattsMagnusson em 19 de Abril de 2019, 01:02
As escolhas dos jogadores são más, as subsituições são más, as vacas sagradas jogam todas e não se joga um caralho.

Ou se melhora a nossa maneira de jogar ou até pode ser campeão que por mim era por-se a andar.
Isso não, se formos campeões como espero, tem de continuar na próxima época. Se formos campeões, aí sim, o mérito é todo dele. Se nao vencermos nada, tem de sair... No Benfica tem de se premiar quem ganha é tem de se despedir que não ganha nada! A isso chama-se exigência.

Concordo com tudo.

Só não se esqueçam que estamos a falar de um treinador que nem a pré época fez com o plantem que ele não escolheu.
Nem vale a pena que faça a pré-época, porque quem não tem estofo a 10 jornadas do fim com 2 pontos de avanço, não terá capacidade para ser campeão a 36 jornadas do fim, em igualdade com os outros candidatos. Não ser campeão a 5 jornadas do final, sem ter de defrontar qualquer um dos outros candidatos ao título, seria mau de mais.

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2019, 01:10
No Porto fala-se em ganhar a Champions mesmo com uma equipa de marretas. No Benfica chora-se o cansaço da Liga Europa. Mentalidades.

No porto fala-se em muita coisa...

PB_124

#37451
Citação de: krovimodric em 19 de Abril de 2019, 01:08
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Abril de 2019, 01:04
Ja estão  a pôr em causa o treinador? Lembrem-se que depois o Vieira vai  buscar o Jotacão...
Não gosto dele, nem o quero cá, mas pelo menos deve ser dos poucos que teria colhões e estatuto para fazer a limpeza devida no balneário.
algum dia  :2funny:

Os que têm dir embora são os que ele adora. Salvio Jardel e Fesja.

Provavelmente ia mandar o Pizzi e o Almeida embora nada mais. Não sonhem com isso. O jj não era o maior cá, se fosse nunca na vida tinha permitido a saída do Javi e witsel no último dia do mercado. O Vieira faz o que quer e sempre o fará independentemente do treinador. Ao jj dava-lhe uns zucas para o calar ao Lage vai dar formação

kramxel²

Falta de ambição colocar o 11 titular, com 2 mexidas.....
Tivemos oportunidades para passar confortavelmente, para não sofrer golos estúpidos, para não oferecer golos aos adversários, para não depender de fiscais de linha.

Vocês são uma cambada de nabos, que não sabem reconhecer quando algo de bom acontece neste clube, e acabam por tratar o que é bom da mesma maneira que tratam o que é péssimo.
Esta atitude só serve para prolongar a incompetência, vide o nosso presidente, e para correr com todos os que são bons e competentes.

Vocês fazem muito por merecer este Benfica que está na merda e não sabe sair do mesmo sítio, mesmo com todas as oportunidades do Mundo.

jpcafe

Agora poupa para o International champions dos USA ou o caralho.

MTrigueiros

Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2019, 01:07
A aposta no Fejsa é incompreensível devido ao que se viu dele quando jogou, sim. Não é por ter os títulos que tem e o número de jogos que tem que passa a ser uma boa escolha para jogar.

No caso do Jardel acho que é a mesma coisa, mas o Fejsa está ainda pior.

Ok, apostou neles a semana passada. Se depois do que viu achou que eram os indicados...pá, não entendo, não faz sentido.

Se o treinador do Benfica não puder confiar no seu capitão e num dos jogadores mais experientes do clube, então é porque tem um plantel de merda e a manta era, de facto, curtíssima.

O Benfica hoje é eliminado por um erro gigante do árbitro. Estávamos em condições de levar o 0-0 para o intervalo e entrar super confortáveis para a segunda parte. Fomos impedidos de o fazer. Um erro grave da nossa parte, custou-nos depois o segundo golo e, infelizmente, a qualificação. Mas o maior erro é o do árbitro.