Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

trucatruca


Bedsy

Merece iniciar uma época a sério.

Espero que a inicie como campeão.

Mas hoje foi péssimo.

Carminati

Citação de: DastanPT em 19 de Abril de 2019, 02:04
Enfim

Que seja campeão e se vá embora, é tudo o que peço.


Muito bom :)

PB_124

Citação de: Barolas em 19 de Abril de 2019, 02:06
Este fado é bonito. Não sei se grande parte dos que por aqui andam são sócios,mas acho que todos nós chegamos a um consenso. Acabou se a CONVERSA DA TRETA . Cabe aos sócios do Benfica exigirem que o treinador deve ter toda a autonomia para fazer o seu plantel e ao presidente cabe dentro do possível dar fundos para esse reforço em CONDIÇÕES ! Querer andar ano após ano A TAPAR FALANDO SEMPRE DA FORMAÇÃO já chega! Que de uma vez por todas se pare com os camiões de jogadores e SE FAÇA UM VERDADEIRO PLANTEL !
o Vieira ainda é o presidente


Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 02:05
planeamento fantástico

agora o Fejsa, o Jardel e o Salvio estão com ritmo... para chupar banco

Quando vires o Salvio a titular na segunda...

Barolas

Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 02:07
Citação de: Barolas em 19 de Abril de 2019, 02:06
Este fado é bonito. Não sei se grande parte dos que por aqui andam são sócios,mas acho que todos nós chegamos a um consenso. Acabou se a CONVERSA DA TRETA . Cabe aos sócios do Benfica exigirem que o treinador deve ter toda a autonomia para fazer o seu plantel e ao presidente cabe dentro do possível dar fundos para esse reforço em CONDIÇÕES ! Querer andar ano após ano A TAPAR FALANDO SEMPRE DA FORMAÇÃO já chega! Que de uma vez por todas se pare com os camiões de jogadores e SE FAÇA UM VERDADEIRO PLANTEL !
o Vieira ainda é o presidente

Ora,obrigado. Está respondido.

smp a malhar

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 02:05
planeamento fantástico

agora o Fejsa, o Jardel e o Salvio estão com ritmo... para chupar banco
se fosse só banco, esses 3 chupam mais guita que o Zlobin, Ferro, Florentino, Jota , Félix e Gedson todos juntos, isso é que dói...

Depois não dá para os segurar, pudera qualquer trabalhador que rendam mais vê os lambe botas a chupar 5x mais, não pode dar bom resultado...

Céptico

Citação de: DastanPT em 19 de Abril de 2019, 02:04
Enfim

Que seja campeão e se vá embora, é tudo o que peço.

Se for campeão, chicote nele. È o mínimo para aprender, depois sim, pode ir embora.

Kampz

Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 02:03
Citação de: Kampz em 19 de Abril de 2019, 01:59
Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 01:56
Citação de: Kampz em 19 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 01:48
Citação de: Kampz em 19 de Abril de 2019, 01:46
"Sou magrinho mas sou rijo e aguento com tudo."

Sempre no seu estilo mãozão-sabichão, já nem o consigo ouvir e reconheço-lhe um trabalho maioritariamente positivo desde que chegou e o direito de começar do zero para o ano.

Menos show-off e paleio e mais trabalho... Por exemplo, não ter o Benfica a jogar com 2 trincos, já teve tempo mais que suficiente para mudar isso e matéria prima para o meio-campo não lhe falta.
mete quem no meio? O Gedson não se enquadra no que ele quer dos médios. O Pizzi nunca na vida. O krovi nem se fala. Sobra o florentino e fesja

Os 3 que disseste, para jogos de Tugão, são sempre melhor opção que 2 trincos juntos (sobretudo incluindo-se o Fejsa).

A opção deveria ser Samaris-Gedson ou Samaris-Krovi se se tivesse feito por recuperar o croata para esta época (já está disponível há quase meio ano).

Hoje claro que fazia sentido era Samaris-Florentino.

Se me disseres que não faz sentido nesta fase essas duplas até concordo. Mas só não faz sentido porque não se trabalhou nesses cenários e agora se substitui um Gabriel por um Fejsa.
krovi teve oportunidades, nunca aproveitou nenhuma verdade seja dita.

Que oportunidades? Fora Zagreb - onde ninguém jogou ponta - não me lembro de nenhuma.
sendo titular talvez esse e os da taça de Portugal. Mas nem nesses se mostrou, nem saindo do banco

Não estou com paciência para ir ver mas, se a memória não me falha, teve 3 titularidades dispersas ao longo dos 5 meses em que está operacional, 2 com o Rui Vitória já em clima de paz podre, e sempre em 11 de rotação sem rotinas e jogos em que toda a equipa foi miserável (basta lembrar o jogo do Gabriel contra o Monsanto ou lá o que era).

Isto para um jogador recuperado de uma rotura de ligamentos a jogar numa nova posição. Se isto conta como oportunidades...

Se me disseres o Zivkovic aí é outra história. Mas nesse caso há todo um mistério de gestão posicional que gostaria de ver desvendado... Estava banal na ala, vai para o meio é dos melhores; nova época, joga na ala e parece que é pecado metê-lo em terrenos centrais.

Abreu-jp

Citação de: hlourencoam em 18 de Abril de 2019, 23:50
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:46
Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Abril de 2019, 23:20
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
Wtf... pode-se elogiar mas não se pode criticar?

Mas faz algum sentido todas as equipas da Liga Europa jogarem na máxima força e nós não?

Meteu Fejsa e Jardel, quando os titulares têm sido Ferro e Pizzi?

Meteu Svilar e os mesmos contra o Sporting e não se pode criticar?

Se não se pode criticar uma pessoa que está a brincar com o Benfica e a jogar às eliminatórias, então não sei o que se pode criticar.
jogam na máxima força na LE porque teem a sua situação mais ou menos definida nos seus campeonatos. Destes últimos 8 qual é o que tem hipóteses de ser campeão no seu país. Ainda no fim de semana passado o Frankfurt rodou a equipa com o Augsburg e fodeu-se.
E quê? E vamos andar neste pensamento? A cagar para a Europa?

Continuemos assim e seremos para sempre um clube péssimo na Europa... veja-se o Ajax e aprenda-se.

Precisamente, olhar para o Ajax. Mas olha a equipa deles! Olha o que compraram e olha para nós. Eles compraram com critério. Andamos a jogar com alguns trambolhos e com acabados.
Então estás a dar-me razão... quem meteu os trambolhos e os acabados?

SLB-1904

Um clube vive de conquistas. E até agora. ZERO. Custa admitir mas é a realidade. Tivemos aquele impacto dos primeiros jogos, mas isso acabou. Temos sido arreadaos de formas absolutamente inadmissíveis para um clube como o Benfica, sob o lema da treta das poupanças.

Foi taça da liga, foi taça de Portugal com uma vantagem em casa. E liga Europa com vantagem em casa. É mau, péssimo e inadmissível para um clube como o Benfica. Admitir isto é relegar o clube para uma pequenez que se está a enraizar no Benfica, com o maior culpado disso, serem os adeptos. O Vieira faz aquilo que os adeptos deixam. Por isso, não venham com tretas. Ele faz aquilo que nos deixamos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

diogo32

Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:42
Citação de: kramxel² em 19 de Abril de 2019, 00:34
Nojo de 99% dos comentários.

Nojo deste fórum.

O treinador do Benfica muda dois jogadores em relação ao último 11, colocando o capitão (244 jogos pelo Benfica) e Fejsa (deus todo poderoso e com 159 jogos pelo Benfica).

Isto é poupar? Isto é desistir de uma meia-final europeia? Ou é tentar agarrá-la com experiência e maturidade?!

Merecemos o Benfica que temos, porque é o Benfica que queremos. Este fórum é uma burguesia autêntica. Todos nos achamos melhores que os outros. Somos os primeiros a dividir o Benfica em vários Benficas.

Oxalá o Lage consiga operar o milagre de ser campeão contra tudo e contra todos, até contra nós próprios.

O Shéu tem mais jogos, é melhor ir buscá-lo para jogar?

O Lage errou contra o sporting. Facilitou, não levou o jogo tão a sério como um feirense para o campeonato e perdemos. Uma vez, tudo bem, julgava-se que tinha aprendido.

Há uma semana Fejsa pior em campo,mas a anos luz! deu 1 golo, esteve sempre incapaz de ter intensidade, constantemente fora de sítio, imensos passes falhados, teve de tudo.
Jardel sem ritmo, também não esteve bem.
Samaris grande jogo saiu (ficando Fejsa). Rafa com espaço contra um adversário em inferioridade numérica,  também saiu...

E hoje? Fez exactamente a mesma coisa! O milagre a acontecer era hoje!


Bedsy

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 00:57
Ainda vai chegar ao dia que o Benfica vai ter so uma competiçao para jogar e eu vou ver pessoal que defenda a rotaçao do 11, porque os jogadores têm de tar frescos para a epoca seguinte!

Ja faltou mais!  :rir: :rir: :rir: :rir:
Quem queria pôr uma clausula alta no homem eras tu..
Vinha ai o tubarão..
Agora fodeu..  :-X












Uma piada pra aliviar a tensao.  ^-^

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 18 de Abril de 2019, 22:33
Estive na Luz há um mês a receber o meu emblema de 25 anos de sócio.

Aproveitei e fui mostrar o museu aos meus filhos que, se Deus quiser, vão festejar os seus 25 de idade no mesmo ano em que receberão os emblemas de 25 anos de sócios.

Curiosamente não encontrei lá nenhuma Liga Europa. Nem uma!

Hoje, o Benfica desrespeitou os sócios, os adeptos e, acima de tudo, a sua história.

O Benfica abdica de tudo para ganhar um campeonato de merda. Entrega a Taça de Portugal e entrega a Liga Europa porque tem que ganhar aos Marítimos desta vida.

Não me apetece falar do jogo e das opções inenarráveis que foram tomadas. Julgo que não vale a pena.

Importa sim vociferar contra esta mentalidade medíocre que cospe na história do clube e envergonha os seus adeptos, principalmente aqueles que se deslocaram à Alemanha na ilusão de que iam ver o Benfica.

Quase a chegar aos cinquenta anos tomei a decisão de não ver mais nenhum jogo do Benfica esta época. Pela primeira vez na vida vou deixar de ver um jogo por opção própria.

Farto desta merda toda. Isto não é o Benfica.

lapidar

na liga europa e na taça de Pt não descansou até ser eliminado

mentalidade pequena e inaceitável