Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eterno Benfica

A estrategia para a 1ª parte foi horrivel.

Mas o que me irrita mais é mesmo o caralho das prioridades como se um jogo na Alemanha contra o Frankfurt fosse mais facil que um jogo em casa contra o Maritimo.

Meter o Jardel e Fejsa de inicio foi horrivel, mas tirar o Samaris foi mesmo mandar a LE à vida

Bedsy

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:13
Não é só no Benfica. É em todo o futebol.

Chama-se ter bom senso.

Os exageros absurdos não têm razão de existir mas o fenómeno do extremismo é ridículo e acontece com treinadores e jogadores.
É no desporto em geral, André.

Carminati

Citação de: SLB-1904 em 19 de Abril de 2019, 02:12
Citação de: Tamarindus em 19 de Abril de 2019, 02:10
Força Mister estou consigo!

:slb2:
Rumo ao campeonato não é? Até arder esse também


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fdx como se atrevem a vir aqui dar força ao treinador?

eli1904

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: Mika21PA em 19 de Abril de 2019, 02:07
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 02:05
planeamento fantástico

agora o Fejsa, o Jardel e o Salvio estão com ritmo... para chupar banco

Quando vires o Salvio a titular na segunda...

E para o ano no plantel...
As pessoas aqui no SB ainda não perceberam que a estutura aka Vieira está-se a borrifar para o que digam aqui neste forum. Eles nem se dão ao trabalho de ouvir outras opiniões.
Para o ano temos cá o Jardel, o Fejsa, O Sálvio e o o Almeida coadjuvado apenas pelo Eboui.
Querem um DE ou um keeper de jeito? apoiem garotões!
o keeper já há problema é k nao joga....

iKatz

Digam me qual é a LOGICA de dar minutos ao

Salvio, Fejsa e Jardel neste momento?

Ao Cervi na semana passada na 1 mao?

São 4 jogadores a MAIS no Benfica, ja nao têm nada a dar ao clube. Eu fico louco com isto

smp a malhar

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:14
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:03
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:57
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:52
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:50
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:47
foi cagão, como tinha sido no wc para a taça

foi para nao perder e fodeu

quem nao perceber isto, paciencia... como diz o luzinhas

E no porto e alvalade?

Ps- Gostei dessa ligação Lage-LFV que fizeste, muito subtil ;)

vê se entendes pedro guerra

no dragay e em alvalade, para o campeonato, jogou com a faca entre os dentes e com os melhores disponíveis... ganhou, sem espinhas

nos torneios do ko vemos uma equipa amorfa e com trintoes reumáticos
Pedro Guerra 😂😂, é gajo mesmo...

Aí esta o ataque concertado, de repente 4 users acusam-me de ser o P.Guerra :)
Nada estranho :)
sei lá se és, aparentemente é possível...
Só achei piada e possível, nada mais, aqui não há cartilha nenhuma, cada um responde por si, palhaçada essas ideias, a mim por exemplo nada nem ninguém me faz alterar a mentalidade, fossem todos assim dentro do Benfica, não ando a reboque dos outros, penso por mim, digo o que acho...

Aparentemente é possivel  ;D

Qualquer pessoa vê que há aqui um ataque concertado ao Lage, com outros objectivos.

É triste....
Lá vem a mania da perseguição e as teorias conspiradoras de cordel.

Isto é o Benfica, quando se perde vai tudo à frente e hoje o Lage esteve mal, abusou claramente da sorte.

Certo.

Mas quando vês users aqui que as unicas intervenções que têm é a criticar o treinador.

Dezenas e dezenas de posts com criticas.

Apenas e só.

É estranho ou não?
outra vez arroz, cala-te com isso caralho, isto não é nenhum confessionário...

Porra...

PORTUGUESE_GIANTS

O problema desta merda é o "#todoscontam" , todos contam o crlh, contam os que jogam/estão em melhor forma... podiam colocar #jogamosmelhores aí sim teríamos mais hipóteses de ganhar qq coisa.

Carminati

Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 02:16
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:14
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:03
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:57
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:52
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:50
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:47
foi cagão, como tinha sido no wc para a taça

foi para nao perder e fodeu

quem nao perceber isto, paciencia... como diz o luzinhas

E no porto e alvalade?

Ps- Gostei dessa ligação Lage-LFV que fizeste, muito subtil ;)

vê se entendes pedro guerra

no dragay e em alvalade, para o campeonato, jogou com a faca entre os dentes e com os melhores disponíveis... ganhou, sem espinhas

nos torneios do ko vemos uma equipa amorfa e com trintoes reumáticos
Pedro Guerra 😂😂, é gajo mesmo...

Aí esta o ataque concertado, de repente 4 users acusam-me de ser o P.Guerra :)
Nada estranho :)
sei lá se és, aparentemente é possível...
Só achei piada e possível, nada mais, aqui não há cartilha nenhuma, cada um responde por si, palhaçada essas ideias, a mim por exemplo nada nem ninguém me faz alterar a mentalidade, fossem todos assim dentro do Benfica, não ando a reboque dos outros, penso por mim, digo o que acho...

Aparentemente é possivel  ;D

Qualquer pessoa vê que há aqui um ataque concertado ao Lage, com outros objectivos.

É triste....
Lá vem a mania da perseguição e as teorias conspiradoras de cordel.

Isto é o Benfica, quando se perde vai tudo à frente e hoje o Lage esteve mal, abusou claramente da sorte.

Certo.

Mas quando vês users aqui que as unicas intervenções que têm é a criticar o treinador.

Dezenas e dezenas de posts com criticas.

Apenas e só.

É estranho ou não?
outra vez arroz, cala-te com isso caralho, isto não é nenhum confessionário...

Porra...

Outra vez?

E tu andas aqui a malhar no treinador á horas e horas...

Não tens nada de positivo para dizer?

André Sousa

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:13
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:10
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 00:57
Ainda vai chegar ao dia que o Benfica vai ter so uma competiçao para jogar e eu vou ver pessoal que defenda a rotaçao do 11, porque os jogadores têm de tar frescos para a epoca seguinte!

Ja faltou mais!  :rir: :rir: :rir: :rir:
Quem queria pôr uma clausula alta no homem eras tu..
Vinha ai o tubarão..
Agora fodeu..  :-X












Uma piada pra aliviar a tensao.  ^-^
Esqueci me que isto era o Benfica. Que um gajo que faz 10 jogos inacreditaveis, vai a alvalade e ao dragao dar show de bola com uma mentalidade do caralho, depois fique totalmente diferente e comece a jogar com uma mentalidade totalmente oposta a essa.

So mesmo no Benfica para acontecer uma coisa destas  :rir:
Pode ser sempre o caso, de o Bruno Lage ser um treinador que se dá mal em jogos à eliminar, e bom em provas continuas.

Não seria o primeiro, nem o último.

A abordagem hoje foi péssima.
Nunca percebi esse "conceito".

Os jogadores jogam o que o treinador permite, na maioria das vezes.

Se o treinador pede uma estratégia defensiva, um bloco baixo, a maioria dos jogadores vai pensar assim.


Livrinhos

Gostava que perdesse 5 minutos da antevisao com o Maritimo para dizer duas coisas.

1ª Pedir desculpa a todos os adeptos. Adeptos a quem tem dirigido inúmeras mensagens nos últimos tempos. Se é para apresentar esta merda, é melhor estar calado.

2ª Explicar a cagada que lhe passou pela cabeça para este jogo. Eu o 11 ainda como, agora não meto à boca é a troca de posição de alguns jogadores. O plano era engonhar 90 minutos?

O clube está num estado calamitoso, e quando parecia que estava aqui um gajo para nos dar uma pequena alegria, parece que nos veio socorrer para depois nos enfiar dois tiros nos cornos.

Estou seriamente ponderar desligar-me desta merda. Não aguento isto muito mais tempo. Andar a sofrer que nem um cão para ver merda desta, mais vale ir ver lutas de homens em cuecas, ou caralho.

Bedsy

Espero uma remodelação da casa no próximo verão.

Ma cagar pras figuras do  balneário e "dar bom ambiente".

Os pizzis, salvios, Almeidas e outros tantos, tenham mais ou menos qualidade, têm de saltar fora.

Ja deram muito ao Benfica?
Pá, parece - me que sim mas time to go.


smp a malhar

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:17
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 02:16
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:14
Citação de: andoaleme em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 02:03
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:57
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 01:52
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:50
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2019, 01:48
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 01:47
foi cagão, como tinha sido no wc para a taça

foi para nao perder e fodeu

quem nao perceber isto, paciencia... como diz o luzinhas

E no porto e alvalade?

Ps- Gostei dessa ligação Lage-LFV que fizeste, muito subtil ;)

vê se entendes pedro guerra

no dragay e em alvalade, para o campeonato, jogou com a faca entre os dentes e com os melhores disponíveis... ganhou, sem espinhas

nos torneios do ko vemos uma equipa amorfa e com trintoes reumáticos
Pedro Guerra 😂😂, é gajo mesmo...

Aí esta o ataque concertado, de repente 4 users acusam-me de ser o P.Guerra :)
Nada estranho :)
sei lá se és, aparentemente é possível...
Só achei piada e possível, nada mais, aqui não há cartilha nenhuma, cada um responde por si, palhaçada essas ideias, a mim por exemplo nada nem ninguém me faz alterar a mentalidade, fossem todos assim dentro do Benfica, não ando a reboque dos outros, penso por mim, digo o que acho...

Aparentemente é possivel  ;D

Qualquer pessoa vê que há aqui um ataque concertado ao Lage, com outros objectivos.

É triste....
Lá vem a mania da perseguição e as teorias conspiradoras de cordel.

Isto é o Benfica, quando se perde vai tudo à frente e hoje o Lage esteve mal, abusou claramente da sorte.

Certo.

Mas quando vês users aqui que as unicas intervenções que têm é a criticar o treinador.

Dezenas e dezenas de posts com criticas.

Apenas e só.

É estranho ou não?
outra vez arroz, cala-te com isso caralho, isto não é nenhum confessionário...

Porra...

Outra vez?

E tu andas aqui a malhar no treinador á horas e horas...

Não tens nada de positivo para dizer?
vês mal, vai ver as minhas mensagens e ve onde eu malhei no treinador, sabias que ficam registradas...

Já vi que não es o Pedro Guerra, és pior...

iKatz

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:18
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:13
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:10
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 00:57
Ainda vai chegar ao dia que o Benfica vai ter so uma competiçao para jogar e eu vou ver pessoal que defenda a rotaçao do 11, porque os jogadores têm de tar frescos para a epoca seguinte!

Ja faltou mais!  :rir: :rir: :rir: :rir:
Quem queria pôr uma clausula alta no homem eras tu..
Vinha ai o tubarão..
Agora fodeu..  :-X












Uma piada pra aliviar a tensao.  ^-^
Esqueci me que isto era o Benfica. Que um gajo que faz 10 jogos inacreditaveis, vai a alvalade e ao dragao dar show de bola com uma mentalidade do caralho, depois fique totalmente diferente e comece a jogar com uma mentalidade totalmente oposta a essa.

So mesmo no Benfica para acontecer uma coisa destas  :rir:
Pode ser sempre o caso, de o Bruno Lage ser um treinador que se dá mal em jogos à eliminar, e bom em provas continuas.

Não seria o primeiro, nem o último.

A abordagem hoje foi péssima.
Nunca percebi esse "conceito".

Os jogadores jogam o que o treinador permite, na maioria das vezes.

Se o treinador pede uma estratégia defensiva, um bloco baixo, a maioria dos jogadores vai pensar assim.
Andre porque explicas entao esta dualidade gigante entre :

Jogo em alvalade para o campeonato e dragao.

Jogo em alvalade para Taça e Hoje?

Porque raio nao se manteve a mesma ambiçao e mentalidade?

Bedsy

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:18
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:13
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 02:11
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Abril de 2019, 02:10
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 00:57
Ainda vai chegar ao dia que o Benfica vai ter so uma competiçao para jogar e eu vou ver pessoal que defenda a rotaçao do 11, porque os jogadores têm de tar frescos para a epoca seguinte!

Ja faltou mais!  :rir: :rir: :rir: :rir:
Quem queria pôr uma clausula alta no homem eras tu..
Vinha ai o tubarão..
Agora fodeu..  :-X












Uma piada pra aliviar a tensao.  ^-^
Esqueci me que isto era o Benfica. Que um gajo que faz 10 jogos inacreditaveis, vai a alvalade e ao dragao dar show de bola com uma mentalidade do caralho, depois fique totalmente diferente e comece a jogar com uma mentalidade totalmente oposta a essa.

So mesmo no Benfica para acontecer uma coisa destas  :rir:
Pode ser sempre o caso, de o Bruno Lage ser um treinador que se dá mal em jogos à eliminar, e bom em provas continuas.

Não seria o primeiro, nem o último.

A abordagem hoje foi péssima.
Nunca percebi esse "conceito".

Os jogadores jogam o que o treinador permite, na maioria das vezes.

Se o treinador pede uma estratégia defensiva, um bloco baixo, a maioria dos jogadores vai pensar assim.
Que conceito?
De ser bom em provas continuas?

catarinagf

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:04
Citação de: catarinagf em 19 de Abril de 2019, 01:56
Bem, mais a frio, mas ainda com muita azia, dizer que já elogiei inúmeras vezes o Bruno Lage, continua a ter a minha confiança, mas dar a titularidade a Fejsa e Jardel hoje foi um tiro no pé da parte de quem montou a equipa, principalmente pela amostra que tinham dado na semana passada. Colocar Rafa à direita e Félix à esquerda foi a cacetada final. Para mim o problema do Lage não está na ideia, muito menos está em entrar sem chama, está é na escolha dos intervenientes.

Parece-me bastante preso à ideia de que nos deve o título, sem nunca esquecer que está a gerir um plantel que não escolheu, com jogadores que eram vistos como indiscutíveis e que não encaixam no modelo de jogo (Fejsa à cabeça) e tem claras dificuldades em deixá-los para trás. As escolhas a partir do banco têm sido medonhas, gerir a equipa faz-se quando se está a ganhar 4-1 na Luz ao Setúbal e aí as substituições são sempre tardias, mas pior que isso é quando a equipa precisa de ajuda de algúem do banco, porque as apostas a partir do banco têm saído todas ao lado. Tirar Samaris e meter Pizzi no meio campo. Tirar o Rafa para meter o Salvio que não jogava há dois meses. Enfim, os exemplos repetem-se.

Acho que tem um potencial incrível se estiver disposto a aprender com os erros, é sem dúvida a minha aposta para o próximo ano, mas ainda com muitas arestas por limar. Muito curiosa para ver a lista de "dispensas" do Benfica este verão e as entradas que vão acontecer, porque este plantel do Benfica rege-se por mediania e só aí é que se vai perceber quais são realmente as ideias do Lage e do Vieira para este Benfica.
Gostei de ler e concordo, mas não no potencial incrível para demonstrar continuando no Benfica. Se não vencer o campeonato, vai entrar em modo rebaixado e não tem arcaboiço para continuar. Se vencer o campeonato, sim.
Mas não estou a ver ter mão nos próximos cinco jogos.
Deus queira que sejamos campeões porque é para isso que somos Benfica.

Percebo a visão, mas não concordo, espero que o Benfica seja campeão e concordo que tem obrigação de o ser depois de ter abdicado de outras competições, mas vejamos:

14 jogos na Liga: 13V 1E
3 jogos na Taça de Portugal: 2V 1E
1 jogo na Taça da Liga: 1D
6 jogos na Liga Europa: 3V 1E 2D

24 jogos no total: 18V 3E 3D

Para mim é um registo bastante bom, olhando para a miséria que era o Benfica quando ele chegou, o deserto de ideias. Olhando para o percurso da equipa B também me dá segurança em termos de estabilidade exibicional. Entrou em condições muito difíceis, levou-nos até ao quartos da Liga Europa e ao 1º lugar por mérito próprio e caímos nos quartos por demérito também dele, mas acho desonesto avaliar o trabalho dele como se não tivesse entrado a meio da época com uma equipa destruída a todos os níveis, ainda mais desonesto é pegar nisso e em vez de perceber a desvantagem que isso acarreta, usar isso contra ele e dizer que na verdade foi só "tesão de mijo". E nem precisei de falar nas condições absurdas em que alguns dos maus resultados (Taça da Liga e jogo do Belenenses) aconteceram.