Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Troglodite

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2019, 18:09
GR / Grimaldo / Rúben Dias / Ferro / LD / David Tavares / Gabriel / Pizzi / Rafa / Taraabt / Raul de Tomás.

Para mim seria este o onze base para atacar o bicampeonato e os quartos da Champions.

David Tavares precisa de tempo. Não façam dele o que ainda não é.

Johnny|SLB

#46291
Perder Felix e Jonas no mesmo ano é uma enorme facada no planeamento da equipa, nao acredito q nao entre um avançado que pense como um médio na equipa. Jota e muito mais vertical e envolve menos a equipa, pode ser uma alternativa mas teriamos de mudar o processo ofensivo. Rafa tb pode fazer o mesmo papel mas teria mais dificuldade em ter situações de 1 x 1 como tem a partir da esquerda.
As dinamicas q o Lage criou na equipa c o Felix fazem do Taarabt a melhor opção e por muita fezada que se tenha nele, a verdade e q atacar esta época c ambição obriga a cuidados redobrados. Os sinais q o marroquino tem dado sao excelentes mas era importante haver uma alternativa credível.
Salvio pode ser solução para o lado direito, mas falta um nome consensual para a baliza. Os proximos jogos vao dar uma ideia dos planos do Lage pro plantel, mas acho q com a entrada de Chiquinho pra alternar c o Pizzi ou mesmo c Gabriel, a evolução de Florentin, Ferro e Jota e a chegada de RDT q me parece mais completo e inteligente que o Seferovic, so fica a faltar um segundo avançado e um GK de qualidade pra podermos olhar pra esta epoca c ambições legítimas de fazermos algo especial.

immoreofadogperson

Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2019, 18:21
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2019, 18:09
GR / Grimaldo / Rúben Dias / Ferro / LD / David Tavares / Gabriel / Pizzi / Rafa / Taraabt / Raul de Tomás.

Para mim seria este o onze base para atacar o bicampeonato e os quartos da Champions.

David Tavares precisa de tempo. Não façam dele o que ainda não é.

Tal como Ferro, Rúben Dias, Félix, Renato, Nélson Semedo, Florentino, e outros casos semelhantes. O David vai ser um médio de top muito em breve. O tempo de que ele precisa é de jogo. Com Gabriel, faria uma dupla com grande pulmão, capacidade de pressão e de passe.

anselmoslb

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2019, 18:09
GR / Grimaldo / Rúben Dias / Ferro / LD / David Tavares / Gabriel / Pizzi / Rafa / Taraabt / Raul de Tomás.

Para mim seria este o onze base para atacar o bicampeonato e os quartos da Champions.

Só se for da Liga Europa.

dfernandes


lonstrup

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2019, 21:04
Citação de: Troglodite em 09 de Julho de 2019, 18:21
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2019, 18:09
GR / Grimaldo / Rúben Dias / Ferro / LD / David Tavares / Gabriel / Pizzi / Rafa / Taraabt / Raul de Tomás.

Para mim seria este o onze base para atacar o bicampeonato e os quartos da Champions.

David Tavares precisa de tempo. Não façam dele o que ainda não é.

Tal como Ferro, Rúben Dias, Félix, Renato, Nélson Semedo, Florentino, e outros casos semelhantes. O David vai ser um médio de top muito em breve. O tempo de que ele precisa é de jogo. Com Gabriel, faria uma dupla com grande pulmão, capacidade de pressão e de passe.
o que vocês não podem esquecer é que não são jogadores feitos ainda. Ainda vão demorar muitos jogos, muitos mesmos, até atingirem um patamar de garantias de poucos erros.

Esta temporada o Rúben fez muita merda, o ferro também fez merda relevante para meia temporada. O próprio florentino jogando menos também apanhou sustos.

Apostemos no talento, também o defendo. Mas temos de ser honestos e estar preparados para perder jogos por erros "inaceitáveis" destes jovens.

Faz parte.

lonstrup

Tem todas as condições para repetir o sucesso do ano passado, e melhorar.

HJDK

Qualificar-se para a Liga Europa seria um milagre.

PabloElMago10

Citação de: HJDK em 09 de Julho de 2019, 23:55
Qualificar-se para a Liga Europa seria um milagre.

Eu já me contentava com a manutenção.

PabloElMago10

É necessário pelo menos um guarda-redes, um lateral direito, e 2 avançados. Isto se não sair mais ninguém.

kramxel²

Citação de: HJDK em 09 de Julho de 2019, 23:55
Qualificar-se para a Liga Europa seria um milagre.

Tendo em conta que estamos a entrar directos na LC, concordo.

HJDK

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: HJDK em 09 de Julho de 2019, 23:55
Qualificar-se para a Liga Europa seria um milagre.

Tendo em conta que estamos a entrar directos na LC, concordo.

Tou a falar na Champions. Vai ser mais uma chapada de realidade.

kramxel²

Citação de: HJDK em 10 de Julho de 2019, 00:22
Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: HJDK em 09 de Julho de 2019, 23:55
Qualificar-se para a Liga Europa seria um milagre.

Tendo em conta que estamos a entrar directos na LC, concordo.

Tou a falar na Champions. Vai ser mais uma chapada de realidade.

Tendo em conta o nosso historial recente, isso já seria um upgrade....

kastro

Eu amanhã fazia esta gracinha:

                                       Zlobin

       Tomás Tavares        Ruben Dias    Ferro      Nuno Tavares

                            Florentino      David Tavares

                 Jota                                           Nuno Santos
               
                                  Tiago Dantas    Jonas

pimenta10

Citação de: kastro em 10 de Julho de 2019, 00:40
Eu amanhã fazia esta gracinha:

                                       Zlobin

       Tomás Tavares        Ruben Dias    Ferro      Nuno Tavares

                            Florentino      David Tavares

                 Jota                                           Nuno Santos
               
                                  Tiago Dantas    Jonas
O Tomás Tavares está a treinar com a equipa? Acho que não está.