Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 16:53
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2019, 09:01
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 08:57
Vejo por aqui elogios extraordinariamente abusados, face ao que o Benfica (não) jogou.

Vamos esperar que isto tenha sido apenas por ser uma supertaça, o 1º jogo oficial, e não seja um padrão.
Portanto, acabamos se espetar 5 num dos nossos maiores rivais e estás assim ?
1º jogo da época e querias já a equipa a carburar 90 minutos, é isso ? O Benfica esteve muito bem em 45/60 minutos do jogo e nesse periodo deu para golear.
Já agora, o padrão vem da época passada com 18 Vitórias e 1 empate !

O Benfica apenas goleou porque os lagartos estoiraram fisicamente, e pela diferença individual de qualidades entre as equipas. Acho que não chocava ninguém se fossemos para intervalo a levar 2/3 a zero (obrigado, São Odysseas), e então queria ver como era. O 1º golo saiu do nada, parecia aqueles jogos que o Benfica faz em que está a massacrar, de repente leva um contra-golpe e vê-se a perder.

É importante que não nos esqueçamos do banho que levamos na 1ª parte, de uma equipa de merda.

Não és o único. Há por aí mais uns 2 ou 3 que estão constantemente a fazer ginástica para malhar no Lage. E dá para topar esses tristes pelos exageros. Claro que temos coisas a melhorar. Já dizer que estar a levar 2 ou 3 não chocaria ninguém é um vómito intelectual. Dá muito nas vistas. Seriam mais inteligentes se fizessem uma abordagem mais contida.



Que baixeza de comentários, que nivelzinho... Depois quem emite lodo deste, falar em "vómito intelectual", tem o seu quê de cómico.

Cómico é vir dizer que podíamos estar a levar 2 ou 3 ao intervalo, quando o Sporting se limitou a jogar em bloco baixo e bolas nas costas de nossa defesa, tentado aproveitar a nossa forma muito pressionante de jogar.

Isso é que é cómico.

Androico

Lage é a nossa única esperança quanto a possíveis reforços. Espero bem que pressione o LFV para os ter.

bnfc

Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 16:53
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2019, 09:01
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 08:57
Vejo por aqui elogios extraordinariamente abusados, face ao que o Benfica (não) jogou.

Vamos esperar que isto tenha sido apenas por ser uma supertaça, o 1º jogo oficial, e não seja um padrão.
Portanto, acabamos se espetar 5 num dos nossos maiores rivais e estás assim ?
1º jogo da época e querias já a equipa a carburar 90 minutos, é isso ? O Benfica esteve muito bem em 45/60 minutos do jogo e nesse periodo deu para golear.
Já agora, o padrão vem da época passada com 18 Vitórias e 1 empate !

O Benfica apenas goleou porque os lagartos estoiraram fisicamente, e pela diferença individual de qualidades entre as equipas. Acho que não chocava ninguém se fossemos para intervalo a levar 2/3 a zero (obrigado, São Odysseas), e então queria ver como era. O 1º golo saiu do nada, parecia aqueles jogos que o Benfica faz em que está a massacrar, de repente leva um contra-golpe e vê-se a perder.

É importante que não nos esqueçamos do banho que levamos na 1ª parte, de uma equipa de merda.

Não és o único. Há por aí mais uns 2 ou 3 que estão constantemente a fazer ginástica para malhar no Lage. E dá para topar esses tristes pelos exageros. Claro que temos coisas a melhorar. Já dizer que estar a levar 2 ou 3 não chocaria ninguém é um vómito intelectual. Dá muito nas vistas. Seriam mais inteligentes se fizessem uma abordagem mais contida.



Que baixeza de comentários, que nivelzinho... Depois quem emite lodo deste, falar em "vómito intelectual", tem o seu quê de cómico.

Concordo plenamente. Baixeza de comentários e perseguições absurdas e mesquinhas. Um verdadeiro lodo que tu e mais dois ou três deixam quase diariamente contra Lage. Dizer que "estar a perder por 2 ou 3 ao intervalo não chocaria ninguém" não tem nada a ver com críticas ao futebol da equipa ou ao trabalho do treinador, tem a ver com uma perseguição doentia de quem não tem mais nada para fazer. Não é novidade, sempre tivemos atitudes destas em relação a alguns jogadores, por exemplo, mas não deixa de ser humilhante para quem se presta a isso.


SLF

#48933
Eu pensava que o Senhor Professor Rui Vitoria tinha levado todos os seus adjuntos, fieis e devotos crentes para a Arábia mas afinal ainda cá sobraram alguns.

Que nem quando um treinador que em 7 meses virou um campeonato com 7 pontos de diferença, ganhou uma supertaça com chapa 5 no rival, para alem de ter feito das melhores pré-épocas dos ultimos anos incluindo vitoria no mais prestigiado torneio de pre-epoca, reconhecem o seu valor, então hà qualquer coisa que não bate certo.

Reparei curiosamente que um destes users costumava colocar posts todos os dias e de repente no dia do titulo e a seguir a ele.... psshhht caladinho...

No dia em que mandamos 5 biscas ao rival e limpamos uma taça, vem dizer que ah e tal foi sorte porque os outros podiam estar a dar 2 ou 3.

Com o bombo é que era bom não é verdade????

RMOliveira

Citação de: SLF em 05 de Agosto de 2019, 17:03
Eu pensava que o Senhor Professor Rui Vitoria tinha levado todos os seus adjuntos, fieis e devotos crentes mas afinal ainda cá sobraram alguns.

Que nem quando um treinador que em 7 meses virou um campeonato com 7 pontos de diferença, ganhou uma supertaça com chapa 5 no rival, para alem de ter feito das melhores pré-épocas dos ultimos anos incluindo vitoria no mais prestigiado torneio de pre-epoca, reconhece o seu valor.

Com o bombo é que era bom não é verdade????
Sou da igreja do Lage, compreendo a relutância de muitos adeptos de entrar em euforias e que conseguem apontar várias falhas que evidentemente existem, mas é o próprio Lage que as reconhece e que nos diz que temos de melhorar e dar o máximo a cada jogo e cada treino.
Portanto, irmãos, saibamos dar todos a nossa opinião respeitando o próximo,
vá obrigado e bom trabalho

samarras

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2019, 15:43
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2019, 09:01
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 08:57
Vejo por aqui elogios extraordinariamente abusados, face ao que o Benfica (não) jogou.

Vamos esperar que isto tenha sido apenas por ser uma supertaça, o 1º jogo oficial, e não seja um padrão.
Portanto, acabamos se espetar 5 num dos nossos maiores rivais e estás assim ?
1º jogo da época e querias já a equipa a carburar 90 minutos, é isso ? O Benfica esteve muito bem em 45/60 minutos do jogo e nesse periodo deu para golear.
Já agora, o padrão vem da época passada com 18 Vitórias e 1 empate !

O Benfica apenas goleou porque os lagartos estoiraram fisicamente, e pela diferença individual de qualidades entre as equipas. Acho que não chocava ninguém se fossemos para intervalo a levar 2/3 a zero (obrigado, São Odysseas), e então queria ver como era. O 1º golo saiu do nada, parecia aqueles jogos que o Benfica faz em que está a massacrar, de repente leva um contra-golpe e vê-se a perder.

É importante que não nos esqueçamos do banho que levamos na 1ª parte, de uma equipa de merda.

Que falta de noção...
Eu chamo a isso mais do que falta de noção mesmo, não consigo entender mesmo...

nfgl

Estar a levar 2 ou 3 ao intervalo???
que merda de jogo é que viram????

SLF

Citação de: RMOliveira em 05 de Agosto de 2019, 17:08
Citação de: SLF em 05 de Agosto de 2019, 17:03
Eu pensava que o Senhor Professor Rui Vitoria tinha levado todos os seus adjuntos, fieis e devotos crentes mas afinal ainda cá sobraram alguns.

Que nem quando um treinador que em 7 meses virou um campeonato com 7 pontos de diferença, ganhou uma supertaça com chapa 5 no rival, para alem de ter feito das melhores pré-épocas dos ultimos anos incluindo vitoria no mais prestigiado torneio de pre-epoca, reconhece o seu valor.

Com o bombo é que era bom não é verdade????
Sou da igreja do Lage, compreendo a relutância de muitos adeptos de entrar em euforias e que conseguem apontar várias falhas que evidentemente existem, mas é o próprio Lage que as reconhece e que nos diz que temos de melhorar e dar o máximo a cada jogo e cada treino.
Portanto, irmãos, saibamos dar todos a nossa opinião respeitando o próximo,
vá obrigado e bom trabalho


A minha igreja chama-se Benfica, nem Lage nem Vitoria nem ninguem.

Acho que ha muita coisa a melhorar na equipa e nem concordo com muitas das opcoes do Lage, agora nao ha equipa nenhuma na Europa que nao tenha defeitos e que esteja 100% preparada e a carburar no ponto a 4 de Agosto.

E por mais defeitos e opinioes que se tenha contra o actual treinador, quem não reconhece isto ou o mérito ao Lage é porque o seu clube é outro ou os interesses pessoais são outros. E isso para mim está a mais neste forum

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2019, 12:11
A primeira parte foi mais um banho à lagarto, daqueles que só alguns conseguem ver.

Dito isto, não vale a pena estar à espera que isto agora vá ser aos 4 e 5 de cada vez aos rivais porque isso não vai acontecer
isto.

Os lagartos não jogaram nada. Tirando aqueles 3 contra ataques não fizeram um corno. 

Farto-me de rir ouvir gente a dizer que os lagartos podiam ter marcado uns 3 golos, o que até pode ser verdade, mas não falam que o Benfica também teve umas 3/4 na primeira parte. 

Para além disso o Benfica controlou o jogo como quis. 


Rikurveojmal

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2019, 15:43
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2019, 09:01
Citação de: Rikhart em 05 de Agosto de 2019, 08:57
Vejo por aqui elogios extraordinariamente abusados, face ao que o Benfica (não) jogou.

Vamos esperar que isto tenha sido apenas por ser uma supertaça, o 1º jogo oficial, e não seja um padrão.
Portanto, acabamos se espetar 5 num dos nossos maiores rivais e estás assim ?
1º jogo da época e querias já a equipa a carburar 90 minutos, é isso ? O Benfica esteve muito bem em 45/60 minutos do jogo e nesse periodo deu para golear.
Já agora, o padrão vem da época passada com 18 Vitórias e 1 empate !

O Benfica apenas goleou porque os lagartos estoiraram fisicamente, e pela diferença individual de qualidades entre as equipas. Acho que não chocava ninguém se fossemos para intervalo a levar 2/3 a zero (obrigado, São Odysseas), e então queria ver como era. O 1º golo saiu do nada, parecia aqueles jogos que o Benfica faz em que está a massacrar, de repente leva um contra-golpe e vê-se a perder.

É importante que não nos esqueçamos do banho que levamos na 1ª parte, de uma equipa de merda.

Que falta de noção...

É este tipo de gajos que não fazem falta nenhuma como benfiquistas...
Foda-se que nojo do caralho...

Diz que levam um banho de bola na primeira parte só porque existiu dois deslizes na defesa que permitiu os contrataques...
Nem deves ter percebido que o Sporting na primeira jogou sempre cá atrás como equipa pequena porque o Benfica os obrigou a isso...

SaviAimar

Citação de: nfgl em 05 de Agosto de 2019, 17:13
Estar a levar 2 ou 3 ao intervalo???
que merda de jogo é que viram????

Essa análise faria sentido, se o Benfica falhasse todas as oportunidades de golo na primeira parte, e se o Benfica não tivesse guarda-redes. Ai sim, ficaria 2 ou 3-0.

Análises de pessoas "exigentes".


RMOliveira

Citação de: SLF em 05 de Agosto de 2019, 17:14
Citação de: RMOliveira em 05 de Agosto de 2019, 17:08
Citação de: SLF em 05 de Agosto de 2019, 17:03
Eu pensava que o Senhor Professor Rui Vitoria tinha levado todos os seus adjuntos, fieis e devotos crentes mas afinal ainda cá sobraram alguns.

Que nem quando um treinador que em 7 meses virou um campeonato com 7 pontos de diferença, ganhou uma supertaça com chapa 5 no rival, para alem de ter feito das melhores pré-épocas dos ultimos anos incluindo vitoria no mais prestigiado torneio de pre-epoca, reconhece o seu valor.

Com o bombo é que era bom não é verdade????
Sou da igreja do Lage, compreendo a relutância de muitos adeptos de entrar em euforias e que conseguem apontar várias falhas que evidentemente existem, mas é o próprio Lage que as reconhece e que nos diz que temos de melhorar e dar o máximo a cada jogo e cada treino.
Portanto, irmãos, saibamos dar todos a nossa opinião respeitando o próximo,
vá obrigado e bom trabalho


A minha igreja chama-se Benfica, nem Lage nem Vitoria nem ninguem.

Acho que ha muita coisa a melhorar na equipa e nem concordo com muitas das opcoes do Lage, agora nao ha equipa nenhuma na Europa que nao tenha defeitos e que esteja 100% preparada e a carburar no ponto a 4 de Agosto.

E por mais defeitos e opinioes que se tenha contra o actual treinador, quem não reconhece isto ou o mérito ao Lage é porque o seu clube é outro ou os interesses pessoais são outros. E isso para mim está a mais neste forum
A igreja do Lage é humor, em relação ao que dizes sobre o Lage parece-me uma evidência os seus méritos, é que entram mesmo pelos olhos dentro, queria apenas recordar que é natural opiniões diferentes num fórum, e por mais tontas que nos pareçam desde que todos se respeitem valem. Servem, mais que não seja, para avaliar a personagem que as profere.

SaviAimar

Citação de: Palk em 05 de Agosto de 2019, 15:09
Começou esta época com o pé direito.
Espero que continue e a termine com os dois pés no pódio. E se possível uma final europeia.

--------------
Caso faças uma excelente época por cá, não saias. A aposta que estás a fazer na formação não sei se haverá outro que para aqui venha que siga o mesmo raciocínio.

E pensa, por cada ano que sejas campeão nacional, europeu ou até vencer a liga europa, poderás ter o teu salário aumentado.

Quanto mais entra mais ganhas, mais nós ganhamos.

"E se possível numa final europeia"

Isto, quer dizer que vamos ficar em 3º lugar na fase de grupos e vamos para a LIga Europa?

Se estás a falar de final na liga dos campeões, não faz muito sentido. Uma equipa fora dos principais campeonatos, chegar à final da Champions, tens de ter 3 coisas juntas:
- Muita sorte no sorteio
- Muitíssima competência
- Alguma sorte nos jogos a eliminar

Sem ser o Porto de Mourinho, que teve estes 3 pontos (Não haviam super potências naquela altura, ou eliminaram-se entre si. Equipa muito competente, com um super treinador na altura. Alguma sorte em Inglaterra com o United), qual foi a última vez que uma equipa fora dos principais campeonatos, chegou à final da Champions? Ou ganhou?

Johnny|SLB

O Sporting jogou com medo ontem, a espera do erro do Benfica, tendo havido várias situações em que o Benfica tinha os 4 da frente a "espera" da bola qd ela tava na posse do Sporting, pq os jogadores do Sporting estavam sem qualquer tipo de apoio, corriam uns metros e perdiam imediatamente a bola.

N me levem a mal, mas esta ideia de q um 5-0 podia ter sido uma vitoria do Sporting e de quem emprenha pelos ouvidos e ve muita CMTV.

Foi a primeira vez q vi um 5-0 em q o MVP pros comentadores foi o Gk da equipa vencedora.

Benfanatic

Citação de: nfgl em 05 de Agosto de 2019, 17:13
Estar a levar 2 ou 3 ao intervalo???
que merda de jogo é que viram????

Isto. Tb me lembro do Renan ter feito uma ou duas, mas as palas de certo pessoal só deixam ver para um lado.