Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Não seria honesto da minha parte se depois de o ter criticado no final da época passada não vir aqui agora dar-lhe os parabéns e agradecer este resultado histórico que me deixou completamente maravilhado. Ontem entrou na história como um dos obreiros de um dos resultados mais marcantes da história deste derby fantástico. Obrigado Lage.

S-Line

Podia até ganhar 2 Champions seguidas e os 3/4 de sempre vinham cá chingar o homem.
Percebem mais do que ele.
Eu só me pergunto é se já repararam nos números dele.

klik

ele tb é treinador jovem... e por isso ainda em aprendizagem e terá certamente altos e baixos.


RMOliveira

#48978
Parece que foi noutra vida que os jogos do Benfica me davam sono, que não fazia os impossíveis por não falhar um jogo, que fazíamos qualquer equipa pequena parecer o Barcelona e dividíamos o jogo e parecia impossível o Benfica criar uma oportunidade de perigo em jogo jogado.
Mas essa era a nossa realidade até Dezembro do ano passado, o que se conquistou depois da mudança foi muito saboroso tendo em conta o ponto de partida, espero que seja para manter muitos anos, tem todo o mérito pela nova mentalidade competitiva e até pela nova comunicação do Benfica. Mas esta mudança tem também de ser um aviso, pois mostra que uma só decisão pode ter o condão de retirar o Benfica do estado moribundo em que se encontrava e possivelmente uma só decisão pode ter o efeito inverso.

PORTUGUESE_GIANTS

Nota-se que percebe muito de futebol e que está bem acompanhado, acho que até explica as ideias dele bem de mais, é bom para nós adeptos mas será muito melhor para outros treinadores tentarem perceber o que ele pensa para o poderem anular. Mesmo assim espero que continue a dizer o que quer e bem lhe apetecer...

ACampos

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Agosto de 2019, 01:30
Nota-se que percebe muito de futebol e que está bem acompanhado, acho que até explica as ideias dele bem de mais, é bom para nós adeptos mas será muito melhor para outros treinadores tentarem perceber o que ele pensa para o poderem anular. Mesmo assim espero que continue a dizer o que quer e bem lhe apetecer...
Também sinto isso às vezes! Mas tenho a certeza que ele tem isso controlado

rcoelho

Citação de: RMOliveira em 06 de Agosto de 2019, 01:13
Parece que foi noutra vida que os jogos do Benfica me davam sono, que não fazia os impossíveis por não falhar um jogo, que fazíamos qualquer equipa pequena parecer o Barcelona e dividíamos o jogo e parecia impossível o Benfica criar uma oportunidade de perigo em jogo jogado.
Mas essa era a nossa realidade até Dezembro do ano passado, o que se conquistou depois da mudança foi muito saboroso tendo em conta o ponto de partida, espero que seja para manter muitos anos, tem todo o mérito pela nova mentalidade competitiva e até pela nova comunicação do Benfica. Mas esta mudança tem também de ser um aviso, pois mostra que uma só decisão pode ter o condão de retirar o Benfica do estado moribundo em que se encontrava e possivelmente uma só decisão pode ter o efeito inverso.

Mais propriamente até ao "abençoado" dia 2 de janeiro de 2019........

.....na altura custou mas temos de admitir que foi uma "boa" derrota......

GuilhermeMFC

Para quando a demissão deste senhor? Já lá vão mais de 24 horas sem ganhar um título.

vermelhoftw

Pode ser que evolua e aprenda a fazer melhor uso das substituições que tem!

Sousa_slb

Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2019, 03:41
Pode ser que evolua e aprenda a fazer melhor uso das substituições que tem!

O tempo em que faz as substituições é para já a maior lacuna dele. Demora sempre muito tempo a mexer, e fazer substituições quando falta 5 minutos para acabar os jogos KD tem tanta qualidade no banco da.me impressão.

Espero que melhores neste aspecto

Laranjeira

Citação de: Sousa_slb em 06 de Agosto de 2019, 05:56
Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2019, 03:41
Pode ser que evolua e aprenda a fazer melhor uso das substituições que tem!

O tempo em que faz as substituições é para já a maior lacuna dele. Demora sempre muito tempo a mexer, e fazer substituições quando falta 5 minutos para acabar os jogos KD tem tanta qualidade no banco da.me impressão.

Espero que melhores neste aspecto
Uma lacuna que nos vai causar dissabores. Lesões e respetiva gestao fisica da equipa, falta de ritmo a suplentes que depois podem vir a fazer falta noutros jogos.

Biscai@

Citação de: rcoelho em 06 de Agosto de 2019, 01:59
Citação de: RMOliveira em 06 de Agosto de 2019, 01:13
Parece que foi noutra vida que os jogos do Benfica me davam sono, que não fazia os impossíveis por não falhar um jogo, que fazíamos qualquer equipa pequena parecer o Barcelona e dividíamos o jogo e parecia impossível o Benfica criar uma oportunidade de perigo em jogo jogado.
Mas essa era a nossa realidade até Dezembro do ano passado, o que se conquistou depois da mudança foi muito saboroso tendo em conta o ponto de partida, espero que seja para manter muitos anos, tem todo o mérito pela nova mentalidade competitiva e até pela nova comunicação do Benfica. Mas esta mudança tem também de ser um aviso, pois mostra que uma só decisão pode ter o condão de retirar o Benfica do estado moribundo em que se encontrava e possivelmente uma só decisão pode ter o efeito inverso.

Mais propriamente até ao "abençoado" dia 2 de janeiro de 2019........

.....na altura custou mas temos de admitir que foi uma "boa" derrota......
Exactamente... por vezes quando amamos muito alguém e essa pessoa não nos ouve até desejamos que ela bata com a cabeça na parede para ver se aprende o mais rápido possível... lembro-me que nessa altura muitos benfiquistas desejavam essa derrota do Benfica para ver se o Rui do Bombo saía do Benfica o mais rapidamente possível e hoje penso que todos podemos dizer que felizmente aconteceu.

rdr10

Citação de: Laranjeira em 06 de Agosto de 2019, 07:29
Citação de: Sousa_slb em 06 de Agosto de 2019, 05:56
Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2019, 03:41
Pode ser que evolua e aprenda a fazer melhor uso das substituições que tem!

O tempo em que faz as substituições é para já a maior lacuna dele. Demora sempre muito tempo a mexer, e fazer substituições quando falta 5 minutos para acabar os jogos KD tem tanta qualidade no banco da.me impressão.

Espero que melhores neste aspecto
Uma lacuna que nos vai causar dissabores. Lesões e respetiva gestao fisica da equipa, falta de ritmo a suplentes que depois podem vir a fazer falta noutros jogos.

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6498008

Slbsuporter

A lesão do "gordo" Gabriel é oportunidade para mudar a equipa e tentar outras alternativas. Talves o Taarabt, mas tb pode jogar o Samaris ou o Pizzi. Convém melhorar a gestão da equipa e ter em atenção redobrada o Gabriel. Assim não vale a pena ter um jogador com essa qualidade se passar metade do tempo lesionado. Ver peso do jogador e realizar uma melhor gestão do esforço do jogador. Isso mede-se e é controlável. Na gíria é fácil de perceber, se não aguenta o tempo todo sai, isso até o JJ fazia com o Enzo por ex.

Transformer

Estudou na mesma escola do Jesus na arte de rebentar jogadores sem qualquer necessidade.

Nos jogos de pré época e no jogo do Sporting pareceu-me completamente exagerada a insistência no Gabriel.

Obviamente deu merda.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk