Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Finalmente temos um mister que passa os dias a dizer que para ganharmos novamente vai ser preciso trabalhar no duro. Vai ser preciso correr muito, voltar a ter que provar.

O que está para trás já lá vai!

Ando anos a fio a irrita-me com o comportamento típico do Benfica pós conquista-relaxamento/aburguesamento.

Que o BL os tenha no sitio e por amor de Deus, não se deixe aburguesar

Edd


trucatruca

Sabendo de antemão quais as qualidades do RDT, este homem vai fazer dele o futuro avançado da Roja.
RDT tem o toque dos predestinados, tem um espírito combativo e uma vontade de vencer, que nós tanto necessitamos.

Lage vai fazer o Espanhol explodir duma maneira.

E falo deste é vai ser igual com o Chiquinho que também é o seguimento de Pizzi e Rafa.

Taarabt está outro... Isto promete.

Barolas

Citação de: trucatruca em 07 de Agosto de 2019, 02:37
Sabendo de antemão quais as qualidades do RDT, este homem vai fazer dele o futuro avançado da Roja.
RDT tem o toque dos predestinados, tem um espírito combativo e uma vontade de vencer, que nós tanto necessitamos.

Lage vai fazer o Espanhol explodir duma maneira.

E falo deste é vai ser igual com o Chiquinho que também é o seguimento de Pizzi e Rafa.

Taarabt está outro... Isto promete.

O RdT faz me lembrar o Ronaldo... Não no nível,mas sim de estar longe de ser um mero jogador de futebol, muito para além disso é um super atleta.


iSLBenfica

#49146
Citação de: cervi em 06 de Agosto de 2019, 19:08
Muito se falava da incompatibilidade do RDT e do Seferovic, mas a resposta foi cabal, o RDT tem muita classe e pode jogar naquela posição.

Poder pode, não vai é conseguir dar à equipa aquilo precisamos, ou seja, vamos perder criatividade e porventura ter mais dificuldade em criar situações de golo porque o RdT é, tal como o Seferovic, um finalizador e não um avançado com capacidade para abrir espacos e criar situações para finalização.

Contra os Paços, Belenenses, até pode resultar porque estamos constantemente a atacar, e seja por cruzamentos ou de outra forma, a bem ou a mal a bola há-de lá chegar. Contra equipas em que sejamos obrigados a definir melhor no ataque é que vai ser mais complicado.

Na primeira parte contra o Sporting tivemos muitas dificuldades em criar oportunidades de golo. E conseguimos chegar ao golo precisamente por dois criativos, Pizzi e Rafa.

Depois o Sporting abriu-se mais e conseguimos chegar novamente ao segundo golo através de mais uma jogada entre dois criativos. Rafa aproveita o desentendimento entre os defesas do Sporting e solta para Pizzi. Terceiro foi do Grimaldo de livre direto. Quarto novamente Rafa segura, procura espaço e solta para Pizzi e dá golo. A dupla Seferovic e RdT pouco ou nada fez de relevante, não percebo onde é que tiras a ideia de que a resposta foi cabal e são compatíveis.

Parece-me notório que faz muita falta um segundo avançado com outras características. E neste último jogo notou-se bastante isso, pese o resultado por 5-0. Valeu-nos Rafa e Pizzi em grande forma a fazerem a diferença.

cristiano_1904

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2019, 02:55
Citação de: cervi em 06 de Agosto de 2019, 19:08
Muito se falava da incompatibilidade do RDT e do Seferovic, mas a resposta foi cabal, o RDT tem muita classe e pode jogar naquela posição.

Poder pode, não vai é conseguir dar à equipa aquilo precisamos, ou seja, vamos perder criatividade e porventura ter mais dificuldade em criar situações de golo porque o RdT é, tal como o Seferovic, um finalizador e não um avançado com capacidade para abrir espacos e criar situações para finalização.

Contra os Paços, Belenenses, até pode resultar porque estamos constantemente a atacar, e seja por cruzamentos ou de outra forma, a bem ou a mal a bola há-de lá chegar. Contra equipas em que sejamos obrigados a definir melhor no ataque é que vai ser mais complicado.

Na primeira parte contra o Sporting tivemos muitas dificuldades em criar oportunidades de golo. E conseguimos chegar ao golo precisamente por dois criativos, Pizzi e Rafa.

Depois o Sporting abriu-se mais e conseguimos chegar novamente ao segundo golo através de mais uma jogada entre dois criativos. Rafa aproveita o desentendimento entre os defesas do Sporting e solta para Pizzi. Terceiro foi do Grimaldo de livre direto. Quarto novamente Rafa segura, procura espaço e solta para Pizzi e dá golo. A dupla Seferovic e RdT pouco ou nada fez de relevante, não percebo onde é que tiras a ideia de que a resposta foi cabal e são compatíveis.

Parece-me notório que faz muita falta um segundo avançado com outras características. E neste último jogo notou-se bastante isso, pese o resultado por 5-0. Valeu-nos Rafa e Pizzi em grande forma a fazerem a diferença.
O RDT é compatível com com o Seferovic mas perdes algumas soluções de facto.

Não desgostei dele a construir se bem que com o pizzi a ir para o meio faltará sempre alguém na direita, quer a defender como a atacar.

tulio_slb

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2019, 02:55
Citação de: cervi em 06 de Agosto de 2019, 19:08
Muito se falava da incompatibilidade do RDT e do Seferovic, mas a resposta foi cabal, o RDT tem muita classe e pode jogar naquela posição.

Poder pode, não vai é conseguir dar à equipa aquilo precisamos, ou seja, vamos perder criatividade e porventura ter mais dificuldade em criar situações de golo porque o RdT é, tal como o Seferovic, um finalizador e não um avançado com capacidade para abrir espacos e criar situações para finalização.

Contra os Paços, Belenenses, até pode resultar porque estamos constantemente a atacar, e seja por cruzamentos ou de outra forma, a bem ou a mal a bola há-de lá chegar. Contra equipas em que sejamos obrigados a definir melhor no ataque é que vai ser mais complicado.

Na primeira parte contra o Sporting tivemos muitas dificuldades em criar oportunidades de golo. E conseguimos chegar ao golo precisamente por dois criativos, Pizzi e Rafa.

Depois o Sporting abriu-se mais e conseguimos chegar novamente ao segundo golo através de mais uma jogada entre dois criativos. Rafa aproveita o desentendimento entre os defesas do Sporting e solta para Pizzi. Terceiro foi do Grimaldo de livre direto. Quarto novamente Rafa segura, procura espaço e solta para Pizzi e dá golo. A dupla Seferovic e RdT pouco ou nada fez de relevante, não percebo onde é que tiras a ideia de que a resposta foi cabal e são compatíveis.

Parece-me notório que faz muita falta um segundo avançado com outras características. E neste último jogo notou-se bastante isso, pese o resultado por 5-0. Valeu-nos Rafa e Pizzi em grande forma a fazerem a diferença.

Concordo em parte com o que escreveste. Acredito que o Sef e o De Tomas ainda estão em fase de entrosamento. Quanto à equipa como um todo temos 3 jogadores na minha opinião que podem entrar naquele espaço entre os médios e o ultimo avançado, Jota, Caio e Chiquinho. Estes 3 podem dar coisas diferentes e iram ser armas importantes para trazer novas nuances ao nosso jogo. Gostava de ver uma participação mais activa no capitulo do ultimo passe pelo o Florentino e Samaris, a Fejsa não lhe reconheço capacidade técnica para isso. Acho que não podemos ter apenas um médio ( Gabriel ou Taraabt ) a apostar em passes de ruptura.

N1c0


O'Brien


Pedro Neto

Um dos melhores que ja vi no Benfica.

S-Line

Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2019, 10:02

Ho ... isso não interessa para nada.
O que interessa é que não faz pressão á direção , não faz substituições aos 50 min, joga num modelo antiquado e ... está farto de ser sovado pelos rivais desde que pegou na equipa a 7 pontos do primeiro lugar ...
😎

Edd

Citação de: O'Brien em 07 de Agosto de 2019, 10:33
Citação de: Edd em 07 de Agosto de 2019, 02:26
D A N I    O L M O

Esse já estou noutro nível.
Com o fecho do mercado ingles talvez tenhamos uma oportunidade, nao sei, wishful thinking provavelmente.

CarlosD

Citação de: Edd em 07 de Agosto de 2019, 12:48
Citação de: O'Brien em 07 de Agosto de 2019, 10:33
Citação de: Edd em 07 de Agosto de 2019, 02:26
D A N I    O L M O

Esse já estou noutro nível.
Com o fecho do mercado ingles talvez tenhamos uma oportunidade, nao sei, wishful thinking provavelmente.

Não que queira dizer muita coisa, mas o Benfica desmentiu o interesse no Olmo.