Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2019, 14:18
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.

Meu, relaxa, vai até à praia, apanha uma borracheira, não sei.

Deixem o Pablo comentar!

Pokrl

Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.

SLF

Citação de: francisco em 23 de Agosto de 2019, 14:20
O Vieira bem dizia que ainda iam ter saudades do padre

"Será um jogo como os outros, não sinto maior pressão por ser o Porto. Sei bem o caminho que temos feito e se for preciso meto as medalhas ao peito. Estamos focados e determinados para ganhar os 3 pontos contra uma bela equipa."

Haha fdx mas que pesadelo agora. Até me vieram suores frios

cristiano_1904

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 14:18
Só gostava era de amanhã não estarmos 100% dependentes do Rafa, como na maioria dos nossos jogos.
"Nem o seu pior inimigo pode causar-lhe tanto mal quanto os seus próprios pensamentos."

-Buda-

Toma lá oh miss universo.

EverlastingCunt

Bruno Lage... Brilhante... cereja no topo do bolo foi... "então quando souberam que vinha o treinador da equipa B"   :bandeira1:

smp a malhar

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.
para quem tem um cagalhao no lugar do cérebro é bem possível isso acontecer.

rsd

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.

Isso quer dizer que quando as coisas correram bem tu adoravas os discursos do RV?

vince1987

Citação de: Gottschalk em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2019, 14:18
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.

Meu, relaxa, vai até à praia, apanha uma borracheira, não sei.

Deixem o Pablo comentar!

Estão tão habituados a arruaceiros que quando aparece um gajo com um nível de cultura desportiva destes ofendem o certo e aplaudem o errado  , crl de país depois queixam-se dos corruptos a maioria no lugar dessa malta faria o mesmo

bSY


J_PN

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.

Obviamente. Quando se ganha parecem tudo poemas.

Mas isso é com ele e com todos.

cristiano_1904

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.
Deves pensar que estás na Amazónia.

Pokrl

Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2019, 14:27
Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.

Isso quer dizer que quando as coisas correram bem tu adoravas os discursos do RV?

Eu não, mas o que não faltava por aqui era quem adorasse. "Sinal de elevação, nada a ver com o JJ". Eu sei que a memória é curta.

bSY

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.
Vai mas é apanhar nas nalgas, mete nojo do crl

Carminati

Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:20
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:08
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 13:09
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:57
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:53
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:17
Se para poupar a moral de certas vacas sagradas é preciso andar a enfiar outros à força em lugares onde não rendem, então está pouco diferente do treinador anterior. E quem criticava o Vitória por isso continua com todas as razões para o fazer.

Indo mais longe: se lhe dão pontas de lança de 20M para depois serem empurrados para onde não rendem, então não se compra ninguém.

Resumindo:
BL=RV

Sim, foi isso que eu disse. Poderias usar mais falácias nos teus argumentos, mas não era a mesma coisa.

Quando em dois parágrafos comparas o BL ao RV por duas vezes....é essa a ideia que fica.

Essa ideia que ficou é apenas para ti já que a tua atitude pouco mais é que críticar tudo e todos que ousem apontar algo a BL.

Já agora, a comparação que fiz foi ao facto de, para manter Salvio a titular, o treinador anterior deslocou Pizzi para o miolo. A equipa sofreu, ninguém gostava disso e havia críticas com todo o sentido. Mas agora deve ser proibido criticar.

Critico quem só sabe criticar, que nunca deu um elogio nem quando fomos campeões.

São users tóxicos.

Tu és um deles e como tal critico-te.

Também me podes criticar, é assim a democracia.

Devias andar mais atento então.

Ser tóxico é alguém que nem uma ideia consegue lançar mas anda que nem a PIDE atrás dos não alinham. Interessante que fales da democracia quando todo o teu historial indica que serias um feliz portador de lápis azul.

Tambem devias ler o meu historico de mensagens.
Decerto que já contribui mais para este forum que tu ;)

Tu persegues o Lage, eu persigo-te a ti e se alguém quiser persegue-me a mim.

Democracia virtual.

Com tanta certeza do valor da tua contribuição, certamente que tens como o comprovar. Ou isso ou é apenas outra falácia, como em tantas intervenções.

É mesmo pelo teu histórico que não se vê nada de novo numa discussão, só uma tentativa patética de censura a que não alinha na tua ideologia. Aliás, só o facto de dizeres que eu persigo o Lage e logo me persegues a mim devia ser triste a vários níveis.

Comprovar... sim tenho 3.243 likes acumulados.
Já dá para comprar um micro-ondas na Radio Popular.

Até á proxima,
Heil Lage !

PabloElMago10

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.

Já com o RV era a mesma coisa. O que vale é que agora ninguém o elogiava na altura.