Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bSY

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.
Sabes a diferença? As coisas não "correm" mal. Não é fifty fifty.

Quando há trabalho há trabalho, ponto final.

Dalone

O discurso do Lage é um mind-fuck para os portistas, só há como gostar.

O Sérgio até se vai espumar todo amanhã e o Lage vai lá como o senhor que ele é... até o porco se vai engasgar com a espuma da boca.

SonicYouth

Gostava de ver as reacções de algumas pessoas a pessoas/treinadores como o Bobby Robson (páz à sua alma)...
Se calhar nesses tempos ainda andavam de colhão para colhão, estando habituados a esta nova folosofia de "Milleniuns"...

mzKas

Phuodass ate me sinto mal pelo baile que o Lage deu ao gajo do ZeroZero...
As postas de pescada que comi tao a bater palmas no estomago...

Sá das Violas30

Gosto muito da sinceridade... Mas podia admitir que se sente muito mais calmo amanhã quando comparado com o clássico do ano passado. Encara com a mesma seriedade mas a pressão não tem nada a ver... Podia parar de dizer que é tudo igual.

De resto impecável.

rsd

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2019, 14:27
Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.

Isso quer dizer que quando as coisas correram bem tu adoravas os discursos do RV?

Eu não, mas o que não faltava por aqui era quem adorasse. "Sinal de elevação, nada a ver com o JJ". Eu sei que a memória é curta.

Então se as coisas começarem a correr mal então também não vais odiar o discurso do Lage?

tacuaracardozo


Velazquez

O RV na grande maioria das vezes tambem teve um discurso de respeito e isso é sempre melhor de se ver

A diferença é que o RV nunca falou de futebol, nunca sabia analisar os jogos, nada.

Ao contrario do BL que cada vez que fala dá aulas de todo o tipo

PabloElMago10

Quando o RV ganhava, era enorme gestor de homens, grande lider de balneário. Quando perdia, é que depois passavam a chavões.

A bipolaridade do adepto de futebol é uma comédia.


alsohugo

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 14:34
Quando o RV ganhava, era enorme gestor de homens, grande lider de balneário. Quando perdia, é que depois passavam a chavões.

A bipolaridade do adepto de futebol é uma comédia.

Nesse aspecto és impecável. Dizes sempre merda.

cristiano_1904

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 14:34
Quando o RV ganhava, era enorme gestor de homens, grande lider de balneário. Quando perdia, é que depois passavam a chavões.

A bipolaridade do adepto de futebol é uma comédia.
Quando ganhava ou perdia continuava a ser mau treinador e falava 0 de futebol.

"Isso agora não é importante"

SonicYouth

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:24
Quando as coisas começarem a correr mal, e um dia irá acontecer, irão odiar os discursos do Lage.
(Sentido figurado)
No dia em que começares a chegar a casa, do trabalho, sem trazeres o ordenado, porventura a tua mulher começa a deixar de te receber com sorrisos na cara.
É assim a vida.

O que eu acho particularmente parvo, é mandar abaixo alguém com base em cenários hipotéticos.
É aquela história do parecer que se está à espera que as coisas descarrilem para vir dizer "Eu avisei!!".

Posto isto, uma coisa é certa: fala de futebol. No campo e fora dele.
O resto, são peaners.

JoaoPedroLopes

Curioso para ouvir o mister Lage a falar sobre o mercado.

Tanta gente a engolir a merda que andou a espalhar.

Velazquez

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Agosto de 2019, 14:32
Gosto muito da sinceridade... Mas podia admitir que se sente muito mais calmo amanhã quando comparado com o clássico do ano passado. Encara com a mesma seriedade mas a pressão não tem nada a ver... Podia parar de dizer que é tudo igual.

De resto impecável.
Isso poderia ser entendido como menor exigencia, mais acomodação